O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    zero_0592 escreveu: não consegui ver o video todo, claustrofobia bater forte
    Perdeu a parte onde eles sobem na cama e transam
    poxa, que pena

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    popescu escreveu:


    tfw when no gf australiana pra passar o dia todo dando maderada no minusculo cafofo dela em toquio
    :suando:
    Galt  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esse aqui é maiorzinho


    Ela conseguiu desconto por pegar um apartamento onde algum salaryman se matou

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é ok.

    Agora aquele de 8m2 a pessoa tem que ser masoquista ou pobre demais pra se sujeitar a morar.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mao Tse-Tung escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Deus me livre e onde eu moro o terreno é 56x10 560 metros quadrados
    isso dai não rola

    Que porra é essa ?

    Você vive num pasto ?
    Quando minha vó compro aqui era a ultima casa do bairro, e os terrenos antes eram gigantes
    hj ela cria até galinha la no fundo de casa :lol:
    plantei uma pá de arvores, jaboticaba, limão, goiaba, manga
    e na metade do terreno tem a casa e uma garagem pra 3 carros
    aqui é gigante

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta maluco, imagina cagar nessa merda, deve impregnar o ap inteiro.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu:

    morar com outras pessoas e dividir um aparmento melhor vale a pena? pra mim nem a pau, morar com outras pessoas = lixo

    Isso depende muito, eu moraria fácil com europeu limpo e gente boa pessaolmente mas jamais com coreanos, chineses, e essa raça porca e imunda.

     James Doakes
  •  1849 posts
  •  

    Eu não consigo ficar 2 horas nisso, sério... não dá. Mesmo só para dormir deve ser muito torturante, me sentiria numa solitária de um presídio. E sei que cada pessoa tem um modo de pensar, preferencias aleatórias, objetivos distintos, mas não existe lugar neste mundo que compense ter isso como "casa".

    Outra coisa, eu nunca estive no Japão, mas conheço os Estados Unidos, Canadá e boa parte da Europa (morei quase 1 ano em Portugal) e, como exceção da terra do Trump, tudo o que se fala aqui sobre viver fora do país é bobagem, as pessoas superestimam demais a vida lá fora.

    É como o @Samo disse na pagina anterior, o cara que esta bem localizado em São Paulo (de preferência) não tem como reclamar de qualidade de vida.
    Apollo  isso

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    James Doakes escreveu: como exceção da terra do Trump, tudo o que se fala aqui sobre viver fora do país é bobagem, as pessoas superestimam demais a vida lá fora.
    discordo


    mas discordo muito dessa parte

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não consigo considerar morar em apartamento, talvez só quando eu me mudar pra uma cidade grande (SP :emocao:) e morar sozinho, aí um AP pequeno seria a melhor opção

    Mas atualmente, assim como o Paul Andy, eu moro numa casa com terreno enorme, de 15x50 por aí, não consigo viver sem garagem grande, quintal, etc

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto de residências pequenas e organizadas com o mínimo (ver r/minimalism). A casa que eu moro agora tem espaço de mais para coisa de menos.

    Mas esse aí do vídeo é pequeno demais. Tu não pode acordar e te alongar. Não faz sentido. Melhor morar num trailer, ou num motorhome.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Esse aqui é maiorzinho


    Ela conseguiu desconto por pegar um apartamento onde algum salaryman se matou
    Nesse daí dá para viver.

    E se eu fosse para o Japão, certamente pegaria esses apartamentos de suicidas.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca mais dá pra ver esses armários japoneses da mesma forma depois de assistir Ju-On/The Grudge

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sociedade doente essa em que as pessoas acham aceitável morar num cubículo menor que uma cela de presídio

    slc

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem o seu lado bom

    quanto menos espaço, mais fácil de manter as coisas limpas, organizadas e em ordem

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ce é loco. 30m2 é o mínimo do mínimo por pessoa pra poder sobreviver num ap

    Mas fora da metrópole, casa neles

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    8m² é exageradamente pequeno, mas eu não me incomodaria morar num desses aqui com essa engenharia:
    phpBB [video]

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Parabéns aos envolvidos

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja vivi um tempo em um de 22m2 achei deboa pra mim, ao menos era um desses moderninhos os espacos eram bem utilizados

    MENSAGENS RECENTES

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]

    O time até fez um bom primeiro tempo, mas o[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012