O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94
  • 184

 Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    veis vou so postar um relato aqui p vcs

    no shopping aqui sao luis o estacionamento é de andar, eis o que acontece, eu tava no ultimo andar, que é mais isolado e tal, umas 8 da noite. Entro no carro e o telefone toca, aí nem ligo o carro, tava falando com minha irmã q ia buscar ela no curso dela.

    Eu lá dentro do carro de boas.. olho pelo retrovisor, um casal subiu lá pro ultimo andar do shop e começou a se pegar. Como eu n liguei o carro eles nem se tocaram. A mina de saia, o cara só levantou a saia dela e começou a passar a mão na bunda dela. A mina lvl 70 eu diria, sem peito mas uma bunda mais legal. O cara lá com ela no cantinho do estacionamento onde eles acharam que ngm ia ver, e de fato n tinha ngm vendo, eles iam perceber algum carro vindo p eles mas eu tava lá e n viram.

    Quando penso que o máximo ia ser uns pegas, o cara bota o bene p fora e a mina se ajoelha e começa a chupar ele. Meu maior vacilo foi não ter tido ideia de gravar no celular, de longe metia o Zoom e dava p pegar algumas coisas. A mina novinha mamou o cara na poha do estacionamento com um belo risco de serem pegos.

    Nisso uma senhora subiu de carro lá pro andar e eles viram que ia vim um carro, a mina se levantou se ajeitou e eles voltaram pra dentro do shop.

    Foda caras...

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: veis vou so postar um relato aqui p vcs

    no shopping aqui sao luis o estacionamento é de andar, eis o que acontece, eu tava no ultimo andar, que é mais isolado e tal, umas 8 da noite. Entro no carro e o telefone toca, aí nem ligo o carro, tava falando com minha irmã q ia buscar ela no curso dela.

    Eu lá dentro do carro de boas.. olho pelo retrovisor, um casal subiu lá pro ultimo andar do shop e começou a se pegar. Como eu n liguei o carro eles nem se tocaram. A mina de saia, o cara só levantou a saia dela e começou a passar a mão na bunda dela. A mina lvl 70 eu diria, sem peito mas uma bunda mais legal. O cara lá com ela no cantinho do estacionamento onde eles acharam que ngm ia ver, e de fato n tinha ngm vendo, eles iam perceber algum carro vindo p eles mas eu tava lá e n viram.

    Quando penso que o máximo ia ser uns pegas, o cara bota o bene p fora e a mina se ajoelha e começa a chupar ele. Meu maior vacilo foi não ter tido ideia de gravar no celular, de longe metia o Zoom e dava p pegar algumas coisas. A mina novinha mamou o cara na poha do estacionamento com um belo risco de serem pegos.

    Nisso uma senhora subiu de carro lá pro andar e eles viram que ia vim um carro, a mina se levantou se ajeitou e eles voltaram pra dentro do shop.

    Foda caras...
    E você fez o que durante essa cena hein

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: veis vou so postar um relato aqui p vcs

    no shopping aqui sao luis o estacionamento é de andar, eis o que acontece, eu tava no ultimo andar, que é mais isolado e tal, umas 8 da noite. Entro no carro e o telefone toca, aí nem ligo o carro, tava falando com minha irmã q ia buscar ela no curso dela.

    Eu lá dentro do carro de boas.. olho pelo retrovisor, um casal subiu lá pro ultimo andar do shop e começou a se pegar. Como eu n liguei o carro eles nem se tocaram. A mina de saia, o cara só levantou a saia dela e começou a passar a mão na bunda dela. A mina lvl 70 eu diria, sem peito mas uma bunda mais legal. O cara lá com ela no cantinho do estacionamento onde eles acharam que ngm ia ver, e de fato n tinha ngm vendo, eles iam perceber algum carro vindo p eles mas eu tava lá e n viram.

    Quando penso que o máximo ia ser uns pegas, o cara bota o bene p fora e a mina se ajoelha e começa a chupar ele. Meu maior vacilo foi não ter tido ideia de gravar no celular, de longe metia o Zoom e dava p pegar algumas coisas. A mina novinha mamou o cara na poha do estacionamento com um belo risco de serem pegos.

    Nisso uma senhora subiu de carro lá pro andar e eles viram que ia vim um carro, a mina se levantou se ajeitou e eles voltaram pra dentro do shop.

    Foda caras...
    E você fez o que durante essa cena hein
    Imagem

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    declaro essa a imagem oficial do tópico

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    krai não sabia que tinham largado esse tópico em 2013

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    guria que saí há 4 anos me mandou mensagem dizendo que ainda gosta da minha pessoa

    obs: a vadia tá noiva

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom up, nem lembrava desse tpc

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa história que eu postei todo revoltadinho aqui :lol:

    devia estar bem puto na época, li agora e só lá pro fim do textão eu fui me ligar de qual mina tava falando

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Excel Rose escreveu: olha essa história que eu postei todo revoltadinho aqui :lol:

    devia estar bem puto na época, li agora e só lá pro fim do textão eu fui me ligar de qual mina tava falando
    Esse é um daqueles tópicos que fico na dúvida se é melhor não reler meus posts pra não passar vergonha ou reler pra ver como eu era um idiota e como você melhorou ou não melhorou e que sirva de lição pra agora sim você melhorar hein perdedor! ;) ;) ;) :suando: .

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    espero nem ver esse tópico pra trás
    2017 veio pra eu ligar o foda-se pra essas fadias todas

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem a menina falo, quero ir no cinema com vc ver 50 tons
    pensei tão ta vamos sim, dai ela q horas vc me pega eu a hora q da certo, mandei só tenho moto
    ela já mando um, ahh vou ver quando dar certo a gente ir no meu carro e te aviso
    vsf, quer ir de moto vai não quer arruma outra
    caraleo

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, olha esse up :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Excel Rose escreveu: olha essa história que eu postei todo revoltadinho aqui :lol:

    devia estar bem puto na época, li agora e só lá pro fim do textão eu fui me ligar de qual mina tava falando
    Esse é um daqueles tópicos que fico na dúvida se é melhor não reler meus posts pra não passar vergonha ou reler pra ver como eu era um idiota e como você melhorou ou não melhorou e que sirva de lição pra agora sim você melhorar hein perdedor! ;) ;) ;) :suando: .
    ah, é bom ver a melhora

    achei engraçado o meu post e sei que hoje eu simplesmente faço o assunto morrer propositalmente quando sinto que estou sendo enrolado, sem stress

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já temos os 50 tons e o tpc dos fracassados pra falar de desventuras com as moliere

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: já temos os 50 tons e o tpc dos fracassados pra falar de desventuras com as moliere
    o título desse é mais incisivo
    • 1
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 94
    • 184

    MENSAGENS RECENTES

    deixa essa merda de arbitragem pra la carai, est[…]

    Tomara que o Maycon volte paraplégico pra s[…]

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012