O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1959
  • 1960
  • 1961
  • 1962
  • 1963
  • 2412

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente vi "Silence" ontem.

    Quem fala qualquer coisa desse filme que não seja "genial", "fantástico" ou "Obra-prima" é um pau no cu do caralho.

    Acho que entra no top 5 do Scorcese, certamente é seu melhor filme desde Bringing out the Dead.
    Nitro  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Finalmente vi "Silence" ontem.

    Quem fala qualquer coisa desse filme que não seja "genial", "fantástico" ou "Obra-prima" é um pau no cu do caralho.

    Acho que entra no top 5 do Scorcese, certamente é seu melhor filme desde Bringing out the Dead.
    Boa.

    Eu veria novamente esse filme facilmente. :emocao:

    E o Garfield? Rendeu-se a ele?

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Eu acho Jules e Jim bem chatinho.

    Chato é vc. :chorar2:

    Woody Allen é outro que com certeza se inspirou nesse longa e vc viu todos os filmes dele. ;)

    Nitro escreveu:
    Tigass escreveu: Finalmente vi "Silence" ontem.

    Quem fala qualquer coisa desse filme que não seja "genial", "fantástico" ou "Obra-prima" é um pau no cu do caralho.

    Acho que entra no top 5 do Scorcese, certamente é seu melhor filme desde Bringing out the Dead.
    Boa.

    Eu veria novamente esse filme facilmente. :emocao:

    E o Garfield? Rendeu-se a ele?

    Seu companheiro de farra 2001 já viu? Qual a opinião dele?

    Esse filme certamente vai ganhar mais reconhecimento ao longo do tempo.

    Paramount devia ter insistido mais nele para o Oscar. Podia ter tido pelo menos umas 6 ou 7 indicações, mesmo que não levasse nada.

    Garfield está MUITO melhor em Silence do que em Hacksaw Ridge, pelo qual ele foi indicado ao Oscar.

    Pablito tbm adorou:

    http://cinemaemcena.com.br/critica/film ... %C3%AAncio

    Vou colocar aqui tbm o review do Rubens Ewald Filho, que é disparado o PIOR que eu já li sobre esse filme. Incrível como esse gordo decaiu nos últimos anos:

    http://rubensewaldfilho.blogspot.com.br ... lence.html

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 me falou que não tem vontade de ver silence e nem sabe se vai ver na vida. :lolsuper:

    Maluco odeia o Garfield.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Don Corleone escreveu: Imagem

    Esse é um que eu tenho certeza que a maioria aqui não viu. Não que tenham perdido muita coisa, já que o Refn tenta imitar o Lynch e o Kubrick nessa obra.
    Único filme dele que não vi

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sinceramente quero entender como é possível gostar desse power rangers novo sem ser retardado ou adepto da geração lacre.

    Bizarro como o filme é um lixo, preciso urgente parar de ir no cinema ver porcaria vai tomar no cu.

    E desafio alguém, após INFELIZMENTE ter o desprazer de ver essa porcaria, me falar um filme com uma trilha sonora pior.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Quem compra iPhone não dá valor pro próprio dinheiro msm

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu odeio viver, @Hankey .

    Paguei 11,50 e ainda peguei pipoca. :lolsuper: :facepalm:

    Tomara que ghost in the shell não seja ruim pq vou ver no cinema esse fds. Depois dele só volto pra ver Alien e foda-se.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    and escreveu: Eu odeio viver, @Hankey .

    Paguei 11,50 e ainda peguei pipoca. :lolsuper: :facepalm:

    Tomara que ghost in the shell não seja ruim pq vou ver no cinema esse fds. Depois dele só volto pra ver Alien e foda-se.
    Pelo menos pagou 11,50 acho que não existe a possibilidade de pagar isso aqui em SP ao ir ao Cinema (salas do século passado nem considero). 11,50 não paga nem pipoca + refri.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei meia entrada em sala normal, com a pipoca deu uns 20 e poucos. :magoado:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    and escreveu: Peguei meia entrada em sala normal, com a pipoca deu uns 20 e poucos. :magoado:
    Como o Hankey disse, tá decente ainda comparado com os daqui. Nos mais próximos daqui, Kino mete a faca sem dó na bomboniere. No último que eu fui, tava lá pra comprar a pipoca, aí a senhorinha do caixa fez um sinal com a mão pra mim enquanto tava atendendo um casal. "Filho, eu não sei ingĺês, pode me ajudar?"

    Os gringos queriam comprar vinho. Sabia que tinha muita coisa naquela parte Platinum, mas vinho foi nova pra mim. Vendo isso, acho que faria o mesmo do Kino, meteria a mão sem dó.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa história. :lol:

    Aqui tem cinemark (que eu fui) e mais uns outros. A sala Prime do cinemark é nessa pegada aí que vc disse, vendem tudo no cinema, cadeira deita e o ingresso custa 50 e poucos reais.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Baseado em clássico do Dickens, então não tem como errar. ;)

     James Doakes
  •  1849 posts
  •  

    Li o pessoal comentando do Anderson.. eu realmente não gosto, não é o tipo de cinema que me atrai. Não vejo o virtuosismo que muita gente boa enxerga nele. Pelo contrário, acho que a sua breguice é disfarçada em originalidade. Existe má vontade? Talvez um pouco... é como um ator de quem você não gosta (relação Garfield/Prox/2001 é um bom exemplo :lol: ) você assiste com muito esforço e com raiva no coração. Mas a caricatura foi o Wes quem criou.

    Sobre Silence, acho que comentei aqui. Peca por ser extremamente pessoal, por isso vejo certos exageros em sua execução. Não gosto de como Scorsese caracteriza o personagem de Garfield /Jesus Cristo, muito tendencioso. Considero longo demais, cansativo em certos pontos. Com um pouco de rigor, também da pra ver erros de continuidade que comprometem a própria montagem. Fora outros detalhes que não convém comentar, pois talvez se encaixem mais como gosto pessoal. Não é um filme ruim, mas Scorsese já foi MUITO, infinitamente melhor. Ahh Garfield esta artificial como de costume, não vi nada de superior a Hacksaw Ridge. Ele simplesmente não serve para protagonizar filme nenhum.

     OFF!
  •  410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Código: Selecionar todos
    The.Devils.Candy.2015.1080p.WEBRip.DD5.1.x264-FGT
    Terror promissor, segundo filme do Sean Byrne depois do ótimo The Loved Ones :ohnoes: :ohnoes:

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    and escreveu: Eu odeio viver, @Hankey .

    Paguei 11,50 e ainda peguei pipoca. :lolsuper: :facepalm:

    Tomara que ghost in the shell não seja ruim pq vou ver no cinema esse fds. Depois dele só volto pra ver Alien e foda-se.
    Pelo menos pagou 11,50 acho que não existe a possibilidade de pagar isso aqui em SP ao ir ao Cinema (salas do século passado nem considero). 11,50 não paga nem pipoca + refri.
    SP ta terrível msm. Tudo 40, 50, 60 reais a inteira. Ae vc vai comprar o par de ingressos pelo app/internet, colocam mais alguma coisa de taxa e nunca sai por menos de 80 reais. Sem condições;

    Por isso estou optando pelas salas do ABC (SBC, São Caetano e Santo André) por lá ainda se acham salas decentes a um preço acessível.
    • 1
    • 1959
    • 1960
    • 1961
    • 1962
    • 1963
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012