Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 48

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem respaldo

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Breno seria um bom reforço para o Botafogo.

    Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Caralho, quando li mencionarem o Breno aqui fiquei esperando que fosse algum outro Breno...
    Mas vão lá e contratam esse cara que é um ex jogador de futebol???
    Quem é o empresário dele?
    http://espn.uol.com.br/noticia/695063_v ... eiro-breno

    O acerto, segundo o empresário Adriano Spadoto, teve intermédio de um "empresário que tem certo respaldo no Vasco", provavelmente se referindo a Carlos Leite. O agente de Breno, inclusive, se irritou com a interferência e disse que não participou de qualquer negociação com o Vasco.

    "Estava tudo certo. Estava na casa do Breno antes de ontem até duas da manhã, tudo certinho. Infelizmente, ontem, um empresário que não quero nem falar o nome, que tem um certo respaldo dentro do Vasco, entrou em contato com a esposa do Breno e falou que era melhor ir para o Vasco", disse Spadoto, em entrevista à rádio 730, de Goiânia.
    torcedor alienado só sabe meter pau no Eurico e não fala uma virgula desses empresarios safados q depositam refugos em clubes como o Vasco

     A Amadora da Gavea
  •  17775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que vou comecar a ouvir esse programa da casaca toda semana, parece ser muito bao esse lente, comentaram la


    Rian escreveu: ↑15 Mai 2017, 22:31
    "Hoje no futebol brasileiro apenas 2 clubes tem elencos acima do Vasco... são eles Palmeiras e Atlético-MG, sendo que, no 1° tempo o Vasco bateu de frente com o Palmeiras e teve suas chances"

    PORRA CARA, É SURREAL OUVIR ISSO

    QUE JOGO ESSE CARA ASSISTIU?!?
    QUE UNIVERSO E ESSE????



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: acho que vou comecar a ouvir esse programa da casaca toda semana, parece ser muito bao esse lente, comentaram la


    Rian escreveu: ↑15 Mai 2017, 22:31
    "Hoje no futebol brasileiro apenas 2 clubes tem elencos acima do Vasco... são eles Palmeiras e Atlético-MG, sendo que, no 1° tempo o Vasco bateu de frente com o Palmeiras e teve suas chances"

    PORRA CARA, É SURREAL OUVIR ISSO

    QUE JOGO ESSE CARA ASSISTIU?!?
    QUE UNIVERSO E ESSE????



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14326 posts
  •  

    fora a bola do vasco no travessão

    dava até pra ter ganhado

     aeiou
  •  1034 posts
  •  

    sejamos sinceros

    se a crefisa não tivesse encomendado um penalti nos primeiros minutos o vasco poderia ter terminado o primeiro tempo ganhando

    eu não tenho a menor dúvida que o palmeiras vai ser o time com mais penaltis a favor no fim do campeonato

    eles caem na área é penalti sempre

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei um post sensato, já viram que o tal de capres só tem açougueiro:
    Luan vai ser operado novamente no Palmeiras. Não que eu me importe com ele ou com o Palmeiras, mas olhem que ridículo:
    - O cara quebrou o osso do pé na pré-temporada
    - O depto. Médico (inclui o CAPRRES) avaliou que ele não precisava de cirurgia.
    - Ele participou com dores de jogos do Estadual e Copa do BR atrapalhando em tese seu desempenho.
    - Depois de 2 meses os mesmos caras que não quiserem operar, resolvem que precisam operar.
    - Luan passa quase 1 mês parado e é vendido nesse tempo
    - Ao chegar no novo clube, descobre que precisa ser novamente operado porque tinham colocado o pino errado no pé dele.

    PQP é muita incompetencia.
    esse não é do netvasco mas é digno:
    FELLYPE GABRIEL TROCOU A ESTRUTURA E O SALÁRIO EM DIA NO VASCO POR UM PROJETO FARAÔNICO E SUPERFATURADO NO PALMEIRAS. VAI SE ARREPENDER.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a treta ta repercutindo + que o jogo

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alias tbm teve quebra-quebra no jogo contra o Flu, e o STJD não recebeu denuncia alguma

    ou seja, Vasco ficou imune a perdas de mando

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que o foro lol é o netvasco flamenguista.
    Clotilde  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu acho que o foro lol é o netvasco flamenguista.
    Se você pegar a coleção de tópicos e contratações, projetos de ampliação de CT e estádio, jogos de brasileiro (reta final), jogos de libertadores e uma chuva de pérolas.

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu acho que o foro lol é o netvasco flamenguista.
    só tem que foi humilhado e jogou a série b

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu acho que o foro lol é o netvasco flamenguista.
    Se você pegar a coleção de tópicos e contratações, projetos de ampliação de CT e estádio, jogos de brasileiro (reta final), jogos de libertadores e uma chuva de pérolas.
    Desde que eu to neste forum o flamengo é o clube a ser batido, o melhor, o mais rico, com melhores jogadores, direção tecnica, dirigentes, e todos os demais clubes vivem em crise, estão em decadencia.

    2015 teve um jogo Flamengo e Corinthians no Maracanã, Corinthians meteu 3 a 0 e caralho, todo o 2o tempo até algumas horas apos o final da partida tinha flamenguista dizendo como o Flamengo "salvou o Corinthians". Teve um cara que passou umas 4 páginas discutindo que o Corinthians estava em decadencia, estava no Z4 e a vitória contra o Flamengo suavizou sua crise e Tite que estava prestes a ser despedido, pode respirar mais um tempo (????). E a realidade era que o Flamengo que estava lutando contra o Z4 naquele momento, e o Corinthians estava disputando a liderança (tanto que foi campeão).

    2016 o Flamengo fracassou em tudo, em tudo mesmo, foi eliminado em 1 mes acho que de 4 competições... e ai veio o "cheirinho", melhor elenco do Brasil, melhor clube, melhor diretoria (e o presidente fazia apenas 2 semanas teve que sair escoltado antes do fim da partida do estádio pq os torcedores queriam matar ele), e que todos os demais estavam em decadencia, principalmente o Palmeiras, era time decadente... e o Flamengo sequer lider do brasileirão era! Estavam ostentando uma 2a colocação e que acabou sendo 3o.

    2017 segue a mesma história, time acabou de ser eliminado de forma vexatória da Libertadores, na fase de grupos, principal torneio do ano... e sobra o que de importante para a temporada? Brasileirão é o principal campeonato e o time tá lá pra baixo da tabela, jogando até agora contra times pequenos. E os flamenguista iludidos que grande contratações o time ta fazendo, como é rico, como os demais clubes são decadentes...

    Exaltam muito, mas muito o time, fugindo da realidade, e desprezam os demais.
    O grande, maravilhoso, milionário time de 2015 que era o clube a ser batido, ganhou o que? Nada
    O grande, maravilhoso, milionário time de 2016 que era o clube a ser batido, o do cheirinho, ganhou o que? Nada
    O grande, maravilhoso, milionário time de 2017 que era o clube a ser batido, reforços de mais de 100 milhões ganhou o que até agora? Um campeonato carioca, aleluia, e já ta fracassando no resto novamente.

    Ano que vem será o mesmo, comemorando contratações milionárias e time de ponta, desprezar os demais clubes que estão "em decadencia", fracassar nos campeonatos e na semana seguinte comemorar mais contratações galaticas para formar um elenco que não ganha nada, mas que se pode ostentar.
    JstKpBrthng, Prox, SixAxiS e 3 outros  isso

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O flamengo é imbatível no balanção, não em campo, essa diretoria manja de finanças e não futebol
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 48

    MENSAGENS RECENTES

    la puta madre

    Assim ta otimo keys. Tamo xunto

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    o maluco tira onda chamando os outros de gera[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012