Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1090
  • 1091
  • 1092
  • 1093
  • 1094
  • 1339

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu: Vocês acham que vai ter reformulação geral no Raptors? Tava lendo aqui que o Lowry não deve continuar pra próxima temporada e os jornais tão questionando bastante o DeRozan e os valores do Ibaka também. Não entendo muito de basquete, então pergunto pra vocês que acompanham há mais tempo.
    Raptors sempre foi uma franquia com times fracos, e sempre teve dificuldades em levar estrelas porque muitos não pilham de ir para Toronto. Tanto que os melhores jogadores da história do Raptors vieram por draft, como Vince Carter, Chris Bosh, Tracy McGrady ou Marcus Camby (estes dois últimos estouraram mesmo em outros times, nem deram muitos frutos para Toronto, ficaram pouco tempo).

    Esse time atual aí vem fazendo isso constantemente recentemente, vão muito bem na temporada regular e mostram um emocional boqueta nos playoffs. E quando o LeBron chega ele passa o carro. Acho que se você virar torcedor vai se habituar a ver o que viu nesta temporada ou certamente algo pior, porque quando um time de NBA se desmancha, leva muito tempo para colher os frutos, e ainda não pode cometer erros em drafts e contratações quando há dinheiro disponível na folha salarial.

    Geralmente só franquias mais atraentes/grandes conseguem cortar caminhos no processo de reconstrução.
    E você acha que esse time vai realmente se desmanchar muito pra próxima temporada?

    E o curioso é que conversando com pessoas daqui, eles me falaram o contrário disso de jogadores não qurerem vir pra cá. Claro que o time não vai conseguir brigar com franquias mais tradicionais e que brigam mais forte pelo título, mas ouvi que pela questão econômica não é um mal negócio para os jogadores virem pra Toronto (não só no basquete), porque geralmente eles recebem em dólar americano.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Maikson escreveu:
    Salieri escreveu: Vocês acham que vai ter reformulação geral no Raptors? Tava lendo aqui que o Lowry não deve continuar pra próxima temporada e os jornais tão questionando bastante o DeRozan e os valores do Ibaka também. Não entendo muito de basquete, então pergunto pra vocês que acompanham há mais tempo.
    Raptors sempre foi uma franquia com times fracos, e sempre teve dificuldades em levar estrelas porque muitos não pilham de ir para Toronto. Tanto que os melhores jogadores da história do Raptors vieram por draft, como Vince Carter, Chris Bosh, Tracy McGrady ou Marcus Camby (estes dois últimos estouraram mesmo em outros times, nem deram muitos frutos para Toronto, ficaram pouco tempo).

    Esse time atual aí vem fazendo isso constantemente recentemente, vão muito bem na temporada regular e mostram um emocional boqueta nos playoffs. E quando o LeBron chega ele passa o carro. Acho que se você virar torcedor vai se habituar a ver o que viu nesta temporada ou certamente algo pior, porque quando um time de NBA se desmancha, leva muito tempo para colher os frutos, e ainda não pode cometer erros em drafts e contratações quando há dinheiro disponível na folha salarial.

    Geralmente só franquias mais atraentes/grandes conseguem cortar caminhos no processo de reconstrução.
    E você acha que esse time vai realmente se desmanchar muito pra próxima temporada?

    E o curioso é que conversando com pessoas daqui, eles me falaram o contrário disso de jogadores não qurerem vir pra cá. Claro que o time não vai conseguir brigar com franquias mais tradicionais e que brigam mais forte pelo título, mas ouvi que pela questão econômica não é um mal negócio para os jogadores virem pra Toronto (não só no basquete), porque geralmente eles recebem em dólar americano.
    Não estou acompanhando tanto pra saber os rumores de desmanche ou se vão segurar o time. Boa parte dos jogadores importantes estão com contrato vigente, mas do Lowry e Ibaka expiram agora, tem que ver se o eles vão querer renovar.

    E discordo completamente do que o pessoal daí falou então, não me lembro de grandes jogadores que o Raptors conseguiu atrair através de free agency, em geral são role players. Como falei, todas as grandes estrelas que jogaram em Toronto foram através do draft. O próprio DeRozan foi escolhido pelo Raptors.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que pipocada

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras tavam sem o Kawhi, faz uma falta absurda. Ataque do Spurs sem ele é nível do Warriors hoje se tirar o Curry e o Durant. Achei até que o jogo estaria definido pro Warriors faltando uns 4 minutos pro fim, Spurs se segurou bem.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipocada do caramba. Abriu 20 pontos e perdeu :/

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem acho que foi pipocada.

    Perder o Kawhi, que estava destruindo na partida e é um dos 5 melhores jogadores da liga, não é nada fácil.

    O cara tava com 26/8/3 em 24 minutos. :chocado:

    Foda essas lesões nos playoffs... :suando:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    20 pontos não, acho q chegou a estar em 26.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    25

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Lakers manteve a pick e ainda subiu para a segunda escolha. :emocao:

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que nunca vi uma pós temporada tão ridícula quanto essa.

    Só uns 8 jogos de umas 2 ou 3 séries devem ter se salvados.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    merda de vida

    sem kawhi esse time é uma filha da putagem sem limites

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô achando fácil

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Acho que nunca vi uma pós temporada tão ridícula quanto essa.

    Só uns 8 jogos de umas 2 ou 3 séries devem ter se salvados.

    NFL e NBA com péssimos playoffs nesse ano. :(

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MUITA EMOÇÃO

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja pula logo pra cavs e warriors

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    All-NBA First team:

    F Kawhi Leonard (SA)
    F LeBron James (CLE)
    C Anthony Davis (NO)
    G Russell Westbrook (OKC)
    G James Harden (HOU)

    Second:

    F: Kevin Durant (GSW)
    F: Giannis Antetokounmpo (MIL)
    C: Rudy Gobert (UTA)
    G: Isaiah Thomas (BOS)
    G: Stephen Curry (GSW)

    Third:

    F: Jimmy Butler (CHI)
    F: Draymond Green (GSW)
    C: DeAndre Jordan (LAC)
    G: John Wall (WAS)
    G: DeMar DeRozan (TOR)

    Harden (500 points) was the only player named to the First Team on all 100 ballots, earning First Team honors for the third time in the last four seasons. James (498 points) received 99 First Team votes, joining Kobe Bryant and Karl Malone as the only players in league history to make the All-NBA First Team 11 times.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê Gobert no primeiro time?

    Com Butler e sem Hayward? :?

    OBS: não estou sendo clubista :)

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei das escolhas o unico questionavel ali pra mim é o Jordan, Cousins e Towns sao claramente superiores
    • 1
    • 1090
    • 1091
    • 1092
    • 1093
    • 1094
    • 1339

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012