Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95
  • 97

 Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e essa gif rolando no reddit?

    phpBB [video]

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    contra pe do cotovelo depois do desvio na bunda, lance normal

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    script eterno

    nunca mais vou jogar essa merda

    comprei o 17 por nada

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é velho já e sript :lolsuper: :lolsuper:
    é bug e mecânica quebrada a rodo, o fato da EA não ter concorrência deixou ela no conforto e tem mt bug velho que eles nunca corrigem

    e script? bitch, please, EA não faz funcionar direito a merda de uma seta na cobrança de penaltis, tanto que tiraram do fut champions até isso, vai sim fazer um script que liga e desliga do nada

    vem em mim script:

    https://www.easports.com/uk/fifa/ultima ... z:FFA17XBO

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Isso é velho já e sript :lolsuper: :lolsuper:
    é bug e mecânica quebrada a rodo, o fato da EA não ter concorrência deixou ela no conforto e tem mt bug velho que eles nunca corrigem

    e script? bitch, please, EA não faz funcionar direito a merda de uma seta na cobrança de penaltis, tanto que tiraram do fut champions até isso, vai sim fazer um script que liga e desliga do nada

    vem em mim script:

    https://www.easports.com/uk/fifa/ultima ... z:FFA17XBO
    Comecei a sofrer com o "script" nesse fut. Mas acho que é psicológico. Engreno 5 ou 6 vitórias seguidas, tudo dá certo, ganho de qualquer um. Depois, tudo começa a dar errado, perco meia dúzia de jogos seguidos, alguns de goleada, pra uns caras ruins, com times inferiores.
    E assim vai repetindo sempre :lol:

    Na hora, sempre lembro do script. Parece que o jogo tá sempre ajudando um lado. Mas, sei lá, é mais racional que seja psicológico :rimbuk:


    Meus times no FUT tão legais até:

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... 4:FFA17PS4

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... 5:FFA17PS4

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe se ainda existe como ver o histórico de partidas pela internet, com estatísticas e tal? Não encontro :|

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    JCDenton escreveu: Isso é velho já e sript :lolsuper: :lolsuper:
    é bug e mecânica quebrada a rodo, o fato da EA não ter concorrência deixou ela no conforto e tem mt bug velho que eles nunca corrigem

    e script? bitch, please, EA não faz funcionar direito a merda de uma seta na cobrança de penaltis, tanto que tiraram do fut champions até isso, vai sim fazer um script que liga e desliga do nada

    vem em mim script:

    https://www.easports.com/uk/fifa/ultima ... z:FFA17XBO
    Comecei a sofrer com o "script" nesse fut. Mas acho que é psicológico. Engreno 5 ou 6 vitórias seguidas, tudo dá certo, ganho de qualquer um. Depois, tudo começa a dar errado, perco meia dúzia de jogos seguidos, alguns de goleada, pra uns caras ruins, com times inferiores.
    E assim vai repetindo sempre :lol:

    Na hora, sempre lembro do script. Parece que o jogo tá sempre ajudando um lado. Mas, sei lá, é mais racional que seja psicológico :rimbuk:


    Meus times no FUT tão legais até:

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... 4:FFA17PS4

    https://www.easports.com/br/fifa/ultima ... 5:FFA17PS4
    Cara, tem um fator sorte, mas é sorte e não o jogo influenciando a favor do outro

    Tirando isso é psicológico, depois que vc coloca isso na cabeça, que é só jogar certo que as coisas vão dar certo e começar a identificar onde vc erra em vez de por a culpa no jogo, no script, na puta que pariu, vc melhora

    vc só melhora se analisar onde ta errando e melhorar


    Fut Champions ajuda pra isso, é que esses ultimos fds eu mal to tendo tempo pra fazer os 40 jogos, tanto que semana passada não fiz nem 30 jogos, terminei ouro 2 algo que não fazia faz tempo, sempre tava terminando ouro 1 ali com 27-28 vitorias ou elite 3

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Alguém sabe se ainda existe como ver o histórico de partidas pela internet, com estatísticas e tal? Não encontro :|
    Vc pod eimportar pro Futwiz ou pro Futbin, mas vai ter só stats do jogador basicamente, quantidade de gols sofridas/feitas só no temporadas tem isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Turin escreveu: Alguém sabe se ainda existe como ver o histórico de partidas pela internet, com estatísticas e tal? Não encontro :|
    Vc pod eimportar pro Futwiz ou pro Futbin, mas vai ter só stats do jogador basicamente, quantidade de gols sofridas/feitas só no temporadas tem isso
    Tem umas coisas na EA que não dá pra entender, antigamente tinha um excelente histórico que dava pra acessar pela internet. Com estatísticas razoavelmente bem aprofundadas, histórico de posse de bola, finalizações, etc etc, além de dar pra acessar as estatísticas detalhadas dos últimos 20 jogos, se não me engano, além de ver o adversário.
    Não tinha porque acabar com isso :?
    Eu achava útil pra caralho. Em especial, gosto de ver o nível do adversário e comparar com o meu rendimento contra ele.

    Até pra afastar a desconfiança do script. Se enfrento um cara com um time muito pior que o meu e perco, quero ver o histórico dele pra ver se o cara é muito bom, mas com um time ruim, ou foi um jogo pra se desconfiar :rimbuk:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda sobre o FUT, impressão minha ou tá muito mais fácil tirar jogadores top abrindo pacote?

    Ontem, fazendo o marquee matchup da semana, ganhei um Pogba e um TOTS. E andei tirando vários IFs nas últimas semanas.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOTS e IF's de over baixo é fácil tirar em pack bom


    Eu tirei um Alonso hoje, abri mais de 20 packs e só veio ele, depende do nível dos jogadores

    dei sorte uma outra vez num pack do champions de 3 IF's garantidos tirando o Martial IF ST, me rendeu 700k :emocao: :emocao:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Turin escreveu: Alguém sabe se ainda existe como ver o histórico de partidas pela internet, com estatísticas e tal? Não encontro :|
    Vc pod eimportar pro Futwiz ou pro Futbin, mas vai ter só stats do jogador basicamente, quantidade de gols sofridas/feitas só no temporadas tem isso
    Tem umas coisas na EA que não dá pra entender, antigamente tinha um excelente histórico que dava pra acessar pela internet. Com estatísticas razoavelmente bem aprofundadas, histórico de posse de bola, finalizações, etc etc, além de dar pra acessar as estatísticas detalhadas dos últimos 20 jogos, se não me engano, além de ver o adversário.
    Não tinha porque acabar com isso :?
    Eu achava útil pra caralho. Em especial, gosto de ver o nível do adversário e comparar com o meu rendimento contra ele.

    Até pra afastar a desconfiança do script. Se enfrento um cara com um time muito pior que o meu e perco, quero ver o histórico dele pra ver se o cara é muito bom, mas com um time ruim, ou foi um jogo pra se desconfiar :rimbuk:
    Se foi no fut champions vc pode adicionar o cara e ver quantas vitórias ele ta no fds

    tirando isso velho, só mandando mensagem pro cara

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: posta seu time ai JC
    Eu postei, aquele link da no site da ea com meu time

    Mas segue



    Tô sem ld pq vendi, já que esse fds vou usar um prata por causa dos requisitos da wl e depois compro outro
    vi pelo cel e passei batido pelo link :bigode:

    vendi meu time do calcio quase todo e montei esse aqui

    https://www.easports.com/fifa/ultimate- ... s:FFA17PS4

    tava pensando em catar o son e montar um BPL na esquerda, mas o keita ali eh xitado demais e to com pena de trocar,
    alem de nao ter LB/CM do spurs que preste pra deixar o son com quimica 10 :chorar:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    JCDenton escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: posta seu time ai JC
    Eu postei, aquele link da no site da ea com meu time

    Mas segue



    Tô sem ld pq vendi, já que esse fds vou usar um prata por causa dos requisitos da wl e depois compro outro
    vi pelo cel e passei batido pelo link :bigode:

    vendi meu time do calcio quase todo e montei esse aqui

    https://www.easports.com/fifa/ultimate- ... s:FFA17PS4

    tava pensando em catar o son e montar um BPL na esquerda, mas o keita ali eh xitado demais e to com pena de trocar,
    alem de nao ter LB/CM do spurs que preste pra deixar o son com quimica 10 :chorar:
    CM eu improviso o Kane POTM, ta ótimo pra mim


    alias, eu espero que ninguém achou aqui que eu uso o Pogba de ST no time, o time começa assim e vira um 4-1-2-1-2
    A zaga permanace
    Volante é o Can, CM Pogba e Kane, CAM Arnautovic (vulgo Ibra dos pobres), ataque Perisic e Son


    O Rose é bom, mas vc teria que abrir mão do Howedes pra por ele ali

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    JCDenton escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: posta seu time ai JC
    Eu postei, aquele link da no site da ea com meu time

    Mas segue



    Tô sem ld pq vendi, já que esse fds vou usar um prata por causa dos requisitos da wl e depois compro outro
    vi pelo cel e passei batido pelo link :bigode:

    vendi meu time do calcio quase todo e montei esse aqui

    https://www.easports.com/fifa/ultimate- ... s:FFA17PS4

    tava pensando em catar o son e montar um BPL na esquerda, mas o keita ali eh xitado demais e to com pena de trocar,
    alem de nao ter LB/CM do spurs que preste pra deixar o son com quimica 10 :chorar:
    CM eu improviso o Kane POTM, ta ótimo pra mim


    alias, eu espero que ninguém achou aqui que eu uso o Pogba de ST no time, o time começa assim e vira um 4-1-2-1-2
    A zaga permanace
    Volante é o Can, CM Pogba e Kane, CAM Arnautovic (vulgo Ibra dos pobres), ataque Perisic e Son


    O Rose é bom, mas vc teria que abrir mão do Howedes pra por ele ali
    Boa ideia :rimbuk: Apenas recentemente eu descobri que o que importa pra química é a escalação inicial. Ainda não aprendi a usar bem esse conhecimento :lol:



    Vocês usam um time só? Como fazem com o fitness?
    Eu revezo dois times, uma partida pra cada. Tenho certo TOC com isso, se os caras não tão com 95+ não ponho em campo. E não to a fim de ficar torrando carta de fitness todo jogo

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 time só e compro carta de fitness, eu jogo 1 carta a cada 2 jogos, fitness até 92-93 da pra jogar tranquilo, se tiver prorrogação vc vai sofrer, mas ae entra os super subs



    É assim, a química o que conta é quando entra pros titulares, se o jogador ocmeça com 10 de química, ele vai ter 10 até o fim do jogo, mesmo que vc altere a posição dele 20x no jogo


    Reserva, num time com 100 de quimica, entra com 6,25

    essa conta de química ta no site da EA, então pra vc saber se vale a pena um reserva ou titular pra um jgoador, tem que ve quanto de quimica ele fica, por isso eu uso o Perisic ali, ele fica com 8 de química no meu time juntando técnico + lealdade + falta de todos os links

    Então eu começo nessa formação pra dar o máximo de química possível pros meus titulares e troco durante o jogo pra formação que eu melhor sei usar
    • 1
    • 91
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95
    • 97

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012