O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2000
  • 2001
  • 2002
  • 2003
  • 2004
  • 2412

 Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pune mais o viadão, Fresh Prince

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Filmão da porra, pqp :emocao:

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Terminei de rever Os Suspeitos do Villeneuve.
    Péssima experiência, na segunda vez o filme piorou absurdos e a única coisa decente foi o Jake Gillete pq tava no modo tryhard, o cara é competente parece. É uma obra repetitiva, meio que tecnicamente feia... não sei explicar o motivo certo. As cores, a iluminação, escolhas de ângulos e distância, fica sempre aquele bate a rebate de edição, uns closes em objetos quando não possuem muita importância no momento, etc.
    Parece preguiça, cinema preguiça.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Também acho ele menor que o resto da filmografia. Parece um negócio "tem esse roteiro aqui Denis ce pilha dirigir?"

    Aí ele responde que tá meio sem tempo, aí o cidadao diz que vai ter uns atores norte americanos famosinhos incluindo classic Paul Dano e será o filme com maior distribuição da sua carreira dele até agora. Daí ele larga "ta blz eu dirijo".

    Pelo que lembro ele flui bem, mesmo tendo 2h e 33 min. Mas é algo que nao tenho nenhuma vontade de rever. Pelo menos depois ele entregaria o Enemy.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo filme do Miike foi muito bem recebido em Cannes. Creio que talvez ele possa ter alcançado a qualidade de 13 Assassinos.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Festival de Cannes | Entre vaias, aplausos e ataques à Netflix, Okja conquista o evento
    Miyazaki foi referência para a fábula anticapitalista de Boong Joon-Ho sobre porcos mutantes


    Vaias homéricas e uma gafe raras vezes vista nos 70 anos de história do Festival de Cannes tornaram a primeira projeção pública da fábula Okja, da Netflix, um evento, confirmando o coreano Boong Joon-Ho não apenas com um dos diretores mais inventivos do cinema atual, mas também como um dos mais cavalheiros.

    Esbanjando simpatia, ele botou Cannes no bolso ao falar sobre a postura anticapitalista de seu filme e ao encarar a polêmica da hora na Croisette. Desde o início do evento, a opção tomada pela Netflix de não levar a circuito seus dois filmes indicados à Palma de Ouro - o de Bong e The Meyerowitz Stories, com Adam Sandler - gerou narizes torcidos, inclusive o do atual presidente do júri da conpetição, o espanhol Pedro Almodóvar. Essa grita levou o logo da emissora digital a ser vaiado com furia nos minutos iniciais da exibição, quando, um erro no recolhimento da cortina do Palais des Festivals tampou a parte superior da tela. Houve até quem suspeitasse de um ato de sabotagem.

    "Sou um grande fã da obra de Almodóvar e fico feliz só de saber que ele vai ver meu filme, mesmo que venha a falar mal. E sobre o problema que houve na exibição: que bom! Graças a ele, toda a imprensa pode ver duas vezes o início do meu filme, que tem muita informação", disse Bong, na simpatia plena, ao lado de sua estrela, Tilda Swinton.

    Dividida em dois papéis no divertido (mas muito irregular) filme de Bong sobre uma porquinha mutante, tamanho GGG, Tilda inflamou o papo sobre a posição tomada por Almodóvar de não querer premiar um filme que não vá para circuito. "Um júri tem o direito de se expressar livremente, mas não viemos aqui atrás de prêmios e sim para mostrar este trabalho", disse a atriz inglesa.

    Em Okja, ela interpreta duas irmãs que possuem a poderosa corporação Mirando, responsável pela criação de uma raça mutante de porcos para alimentar a espécie humana. A ideia da empresa é realizar um concurso, sob o comando de um apresentador de TV de programas de animais (vivido por um hilário e afetado Jake Gyllenhaal), a fim de escolher o suíno mais suculento. Okja é um deles: uma leitoa plus size, criada em uma área de montanhas da Coreia por uma menininha, Mija (a atriz mirim An Seo Hyun, que amoleceu corações em Cannes com sua fofura). Quando Okja e Mija se separam, a garotinha parte atrás dela, ajudada por um exército de libertação dos animais liderado por Paul Dano.

    "Hayao Miyazaki foi uma referência grande para este filme e, creio, para todo filme que se propõe a refletir sobre a harmonia entre homens e o meio ambiente. Há muito de Totoro e de A Viagem de Chihiro aqui. Falava muito desses desenhos animados com Tilda", diz Bong ao Omelete. "Todo trabalho de Miyazaki traz uma carga de discussão sobre o impacto do capitalismo sobre nós e sobre o equilíbrio ambiental".

    Apesar de toda a inventividade do roteiro e do ritmo contagiante dos primeiros 45 minutos, Okja perde o fôlego em sua segunda metade, perdendo-se no esforço do diretor em transformar essa fábula em um debate político. Apesar disso, os efeitos especiais são arrebatadores do início ao fim.

    Até agora, entre os concorrentes já exibidos, o russo Loveless, de Andrey Zvyagintsev, foi o mais aclamado, falando de um ex-casal às voltas com o desaparecimento do filho. Outro que agradou a todos foi Western, um drama social de secura exasperante, rodado com não atores, exibido na seção paralela Un Certain Regard: sua trama fala do choque entre operários alemães e búlgaros na realização de uma construção. A grande decepcão festival até aqui veio da Quinzena dos Realizadores: Un Beau Soleil Intérieur, com uma Juliette Binoche caricata.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Imagem

    Vi ontem esse dos Dardenne.

    Assisti sem saber quase nada a respeito, confesso que fiquei um pouco agoniado com essa câmera handheld frenética, sempre focando de forma deliberada o rosto da protagonista. Senti um pouco de falta de uma trilha também. Mas acho que a intenção do filme é essa, mostrar de forma muito direta e crua os dramas e problemas vividos pela personagem, aliás, temas bem oportunos para os dias que vivemos aqui no Bostil.

    Imagem

    Também vi o novo de Jodorowsky, sequência do filme 'Danza de la Realidad'. Como sempre, maravilhoso. Espero que ele consiga terminar de contar a história de sua vida. Dá pra entender porque ele foi aplaudido de pé em Cannes.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The.Lego.Batman.The.Movie.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Ela é uma boneca, olha como ela movimenta os bracinhos pelas fotos.
    Prox  isso

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Mennon escreveu: Pune mais o viadão, Fresh Prince
    " (...) E, depois, presidir o júri tem suas vantagens. Antes de vir para Cannes ele passou por Paris para renovar o guarda-roupa. A camisa colorida e o chapéu de palha que usava hoje na coletiva fazem parte do seu novo look ‘cannois’. E, daqui a pouco, ele inaugura o primeiro de uma série de ‘tuxedos’, um para cada noite. "

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    (...)

    Confesso que tenho pensado em François Truffaut. Como crítico e cineasta, ele tinha uma agenda, e era fortalecer a nouvelle vague. Por isso mesmo, fustigou a velha onda e converteu Claude Autant-Lara em alvo preferido de suas diatribes. Trinta e tantos anos depois (33, por coincidência; Truffaut morreu em 1984), François deve estar revirando na tumba. Quem vir a vinheta no YouTube verá que ela acompanha o movimento da monte des marches até a Palme d’Or. Para os seus 70 anos, Cannes colocou, em cada degrau, os nomes de cineastas importantes que fizeram sua história. E quem lá está…? Autant-Lara! Nada como o tempo para colocar as coisas em perspectiva. Há dois ou três anos, Serge Toubiana, ex-M. Cahiers du Cinéma, à frente da Cinemateca Francesa, aplaudiu de pé René Clément na homenagem ao diretor de O Sol por Testemunha, o filme que, por volta de 1960, os garotosa da nova onda amavam odiar. Em Porto Alegre, P.F. Gastal lixava-se para as regras fixas e achava Clément mais livre que qualquer de seus jovens contemporâneos. As voltas que o mundo dá. Na política, na arte… Há que se pensar com liberdade, não como rebanho.

    http://cultura.estadao.com.br/blogs/lui ... -mundo-da/

    Maravilhoso. Por isso não adianta Almodovar bater o pé, cinema é maior que qualquer cineasta e suas ideias. Confesso que to com medo do Merten morrer, ele tá velhinho já.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Imagem

    mlk folgado
    Imagem
    Imagem
    Esse muleque é um Kurt Russell pardo.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Prox escreveu: Imagem

    mlk folgado
    Imagem
    Imagem
    Esse muleque é um Kurt Russell pardo.
    Quando eu vi essa foto eu fiquei com vontade de dar uma voadora nesse moleque.
    • 1
    • 2000
    • 2001
    • 2002
    • 2003
    • 2004
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1786552099[…]

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos me.corrijam, mas eu achei q era video de l[…]

    https://twitter.com/Zanfa/status/17865556468856795[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012