O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 226
  • 227
  • 228
  • 229
  • 230
  • 448

 ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poisé, a expectativa deles sobre mim foi alta demais. Eles também fizeram o teste e eu tirei uma nota maior. Eles devem pensado que encontraram o novo Mark Zuckeberg, mas eu simplesmente não sabia o mesmo que eles, eu não estudo o mesmo que eles e meu desempenho era bem abaixo.

    Fiquei meio hostilizado até que fui mandado embora depois de 6 meses. QI está longe de ser algo determinante.

    Lógico que um QI muito baixo significa uma dificuldade em raciocínio lógico e se você é de exatas isso é um mau sinal. Então eu não sou contra a aplicar provas de QI. Só não pode usar como única referência. Devem existir muitas outras formas para reconhecer o talento ou potencial de alguém e querer o sujeito para a equipe. Mas não foi o caso desse pessoal da empresa que eu estava.

    Culturalmente eles eram bem pobres. Eles só eram muito melhores naquela atividade do que eu. Ponto. O que era crucial para o emprego obviamente, nem discuto isso. Mas no almoço eu ia discutir politica, filosofia, espiritualidade e eles eram umas toperas. Eram engenheiros no fim das contas e o que importava era só fazer a roda girar. E eles faziam isso bem. O lance é sempre o "job to be done". Você faz bem o que precisa ser feito? Ótimo, você será contratado. Isso em uma empresa séria, sem essa de cabide de emprego.

    O problema é que se você só contrata a engrenagem que faz tudo girar como você determina, dificilmente haverá uma ruptura necessária para alavancar ou mudar uma direção. E em empresa pequenas, que era o caso, isso faz muita diferença. Enfim, cada diz eu estou convencido de que diversificar as excelências é o melhor caminho.
    Editado pela última vez por ai caramba em 24/05/2017, 03:07, em um total de 2 vezes.

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Falando em fracasso, ficar com ela era a única coisa que me animava na empresa. Ultimamente trabalhar lá tem sido um stress diário. Sério, nunca fiquei tantas vezes doentes na minha vida.

    Agora sabendo que ela está com outra, eu vou ficar pior ainda vendo ela quase todo o dia na empresa.
    Cara, mulher é igual emprego. Tem mtas por aí, e quando vc perde uma muito boa vc acha que nunca vai encontrar melhor e no fim acaba encontrando. É uma jornada longa e dolorasa, mas uma hora aparece.

    Assim como um emprego, foque em melhorar a si próprio. Aprenda a fazer algo, melhore aparência, evolua espiritualmente e etc. Seu foco no trabalho deve ser fazer o seu melhor a cada dia. Uma hora aparece outra advogada, ou você conhece alguém em uma atividade nova. O lance é nunca ficar parado.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    semana passada foi uma semana bem merda pra mim, ai tava la tristao e solitario no sabado e uns "amigos" me chamaram pra sair

    eu fui e me arrependi profundamente, nego com 30 anos se comportando como se tivesse no primeiro ano da faculdade ainda

    huur duur beber hue hue hue brincadeira idiota hue hue hue beber hue hue hue hue

    biscate que nao vale nada, que nunca te viu na vida achando que pode fazer o que quer pq tem buceta

    e tudo culmina numa balada lixo onde eu tava pensando em como eu tava jogando dinheiro fora, gastando meu tempo e nao tava me divertindo

    ai tu acorda no outro dia mais pobre, com uma dor de cabeça escrota a troco de absolutamente nada


    ja fiz uma nota mental de eliminar essa lixaiada da minha vida

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    popescu escreveu: semana passada foi uma semana bem merda pra mim, ai tava la tristao e solitario no sabado e uns "amigos" me chamaram pra sair

    eu fui e me arrependi profundamente, nego com 30 anos se comportando como se tivesse no primeiro ano da faculdade ainda

    huur duur beber hue hue hue brincadeira idiota hue hue hue beber hue hue hue hue

    biscate que nao vale nada, que nunca te viu na vida achando que pode fazer o que quer pq tem buceta

    e tudo culmina numa balada lixo onde eu tava pensando em como eu tava jogando dinheiro fora, gastando meu tempo e nao tava me divertindo

    ai tu acorda no outro dia mais pobre, com uma dor de cabeça escrota a troco de absolutamente nada


    ja fiz uma nota mental de eliminar essa lixaiada da minha vida
    Era br ou nativo

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde que eu terminei meu ultimo relacionamento ano com 0% de vontade de me envolver com outras.

    To me sentindo tão bem em assistir filmes, animes, jogar videogame e fazer janta sozinho que nem sinto falta. Isso no tempo vago já que passo 90% do dia, quando acordado, estudando
    To até nem pensando duas vezes em recusar balada para ficar em casa só para aproveitar sozinho.

    Não sei se meu ultimo relacionamento me desgastou demais pois nós ficávamos juntos o tempo todo, por ser minha vizinha, mas ta uma sensação tão boa ficar sozinho que eu não sentia a muito tempo.

     X-MAN
  •  18875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Piccolo é tão pegador que até quem não gosta de homem não resiste

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Falando em fracasso, ficar com ela era a única coisa que me animava na empresa. Ultimamente trabalhar lá tem sido um stress diário. Sério, nunca fiquei tantas vezes doentes na minha vida.

    Agora sabendo que ela está com outra, eu vou ficar pior ainda vendo ela quase todo o dia na empresa.
    Eu passei por situação parecida... vc fica fodido achando que perdeu a mlr da sua vida, mas com o tempo isso passa. Comigo aconteceu de eu perceber que eu acabei me livrando de uma furada, que nem foi com o Hankey.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    popescu escreveu: semana passada foi uma semana bem merda pra mim, ai tava la tristao e solitario no sabado e uns "amigos" me chamaram pra sair

    eu fui e me arrependi profundamente, nego com 30 anos se comportando como se tivesse no primeiro ano da faculdade ainda

    huur duur beber hue hue hue brincadeira idiota hue hue hue beber hue hue hue hue

    biscate que nao vale nada, que nunca te viu na vida achando que pode fazer o que quer pq tem buceta

    e tudo culmina numa balada lixo onde eu tava pensando em como eu tava jogando dinheiro fora, gastando meu tempo e nao tava me divertindo

    ai tu acorda no outro dia mais pobre, com uma dor de cabeça escrota a troco de absolutamente nada


    ja fiz uma nota mental de eliminar essa lixaiada da minha vida
    Era br ou nativo
    br fazendo brzisse tipica de br num role de br.

    eu sou meio burro na real pq esses eu conheco tem uns dois anos e ja era meio que esperado

    pelo menos nao descadeou pra baile funk e balada sertaneja que a brzada adora ir

     Maikson
  •  11402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu cruzei antes de ontem na rua com a mulher que eu achava que era a mulher a minha vida. Ela foi cretina comigo, me bloqueou de tudo, deve fazer mais ou menos uns 20 meses... Na hora que eu vi ela chamei pelo nome e ela veio, deu um abraço pra cumprimentar, conversamos super rapidinho "como está? e o trabalho?" e só. E ela ficou com cara de quem visivelmente estava sem graça e falou que tinha que ir embora.

    Segui para o meu compromisso com uma sensação de vazio estranha.

    Até hoje não a superei 100% porque mesmo ela tendo sido escrota ela era uma companhia maravilhosa, alguém que falava bastante e conseguia prender minha atenção, e alguém com que eu conseguia conversar por muito tempo (extremamente raro isso, sou de falar pouco). E da cintura pra baixo era perfeição, nem pagando caro eu encontraria coisa igual.

    Com essa eu betaria e voltaria se tivesse chance, mas isso nunca vai acontecer. Fracasso total eu com praticamente 31 anos e até hoje só essa me despertou vontade real de casar e ter filho. Casar pode até ter outra que desperte a vontade, mas ter filho é algo que nem penso, nem faço questão e provavelmente não vai acontecer.

     Piccolo_san
  •  62362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:Esse Piccolo é tão pegador que até quem não gosta de homem não resiste
    Ela é BI e disso eu não sabia. super:

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, ultimamente tenho sentido uma angústia muito grande, parece que "falta" algo na minha vida mas não sei o que é

    Tenho muitos amigos que eu posso confiar, mas ultimamente não tenho tido muita vontade de sair com eles, parece que enjoei de alguns, aí tento descobrir o motivo disso e me pego pensando em outros assuntos, tenho 23 anos e no momento não tô estudando, fiz um semestre de engenharia de produção em 2014 e desde lá não fiz mais nada, prometi que só ia voltar a estudar quando enjoasse de ficar atoa, acho que chegou o momento, mas agora tô dividido entre 3 corações: uma delas é continuar morando e trabalhando com a minha família, tendo certo conforto, mas ficar sempre na sombra dos meus irmãos e não ter prioridade nenhuma pra tudo que eu almejo na vida, outra é dar um jeito de financiar ou arrumar bolsa p faculdade, e ir morar numa cidade vizinha onde tenho um círculo social bem grande, mas viveria no aperto, e a terceira é dar uma de louco e ir morar em alguma cidade litorânea de SC e sobreviver de alguma forma por lá, tocando o foda-se p tudo

    Eu não sei se tô viajando ou é alguma crise, mas mesmo tendo uma vida relativamente agradável, saio bastante, tem pessoas que se importam comigo, me dou bem com mulheres (até achei que eu estaria sentindo falta do afeto e do carinho de uma namorada, mas não quero depender emocionalmente disso), etc, mesmo assim fico tendo esses pensamentos idiotas as vezes :?

    O que os amigos do fórum acham?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ontem foi meu aniversário e somente minha mãe, um grande amigo, a garota que eu gosto me deram parabéns
    :lagrimas:

    mas pelo menos o parabéns veio de onde eu queria, se essas pessoas não me desejassem eu ai sim ficaria triste

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: ontem foi meu aniversário e somente minha mãe, um grande amigo, a garota que eu gosto me deram parabéns
    :lagrimas:

    mas pelo menos o parabéns veio de onde eu queria, se essas pessoas não me desejassem eu ai sim ficaria triste
    meu ultimo aniversario eu ganhei parabens dos meus pais, da minha irma e de 3 amigos de confiança

    pra mim ta bom demais
    bigodon  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: ontem foi meu aniversário e somente minha mãe, um grande amigo, a garota que eu gosto me deram parabéns
    :lagrimas:

    mas pelo menos o parabéns veio de onde eu queria, se essas pessoas não me desejassem eu ai sim ficaria triste
    Parabéns cara.

    Sei como é também sempre recebia parabéns apenas do meu pai e da minha mãe, atualmente vai ser apenas da minha mãe :(
    bigodon  isso

     Piccolo_san
  •  62362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:ontem foi meu aniversário e somente minha mãe, um grande amigo, a garota que eu gosto me deram parabéns
    :lagrimas:

    mas pelo menos o parabéns veio de onde eu queria, se essas pessoas não me desejassem eu ai sim ficaria triste
    Parabains

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

    bigodon  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: Caras, ultimamente tenho sentido uma angústia muito grande, parece que "falta" algo na minha vida mas não sei o que é

    Tenho muitos amigos que eu posso confiar, mas ultimamente não tenho tido muita vontade de sair com eles, parece que enjoei de alguns, aí tento descobrir o motivo disso e me pego pensando em outros assuntos, tenho 23 anos e no momento não tô estudando, fiz um semestre de engenharia de produção em 2014 e desde lá não fiz mais nada, prometi que só ia voltar a estudar quando enjoasse de ficar atoa, acho que chegou o momento, mas agora tô dividido entre 3 corações: uma delas é continuar morando e trabalhando com a minha família, tendo certo conforto, mas ficar sempre na sombra dos meus irmãos e não ter prioridade nenhuma pra tudo que eu almejo na vida, outra é dar um jeito de financiar ou arrumar bolsa p faculdade, e ir morar numa cidade vizinha onde tenho um círculo social bem grande, mas viveria no aperto, e a terceira é dar uma de louco e ir morar em alguma cidade litorânea de SC e sobreviver de alguma forma por lá, tocando o foda-se p tudo

    Eu não sei se tô viajando ou é alguma crise, mas mesmo tendo uma vida relativamente agradável, saio bastante, tem pessoas que se importam comigo, me dou bem com mulheres (até achei que eu estaria sentindo falta do afeto e do carinho de uma namorada, mas não quero depender emocionalmente disso), etc, mesmo assim fico tendo esses pensamentos idiotas as vezes :?

    O que os amigos do fórum acham?
    Falta de produção. Tente pensar em algo para produzir, seja trabalhando ou estudando.

    Sobre as opções, faca o que você acha que vai ser melhor, apenas você pode decidir.
    Não espere ter certeza, as vezes você só tem certeza apos tomar a decisão.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Final ficou com cara de motivacional barato mas a ideia central é dolorosamente verdadeira


    Até queria muito ser hippie, punk, comunista ou qualquer outra merda que conteste sociedade, algo para tentar construir uma paz mental

    mas nem nisso eu consigo acreditar

    não sou mentalmente forte para ter uma vida normal e nem para ter uma vida alternativa

    é rir pra não chorar

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria ter algo para acreditar, algo para ter alguma base

    Qualquer coisa


    - "Futilidade" (e capacidade) para viver correndo atrás de mulher e louvando os fins de semana

    - Deus

    - Trabalho

    - Dinheiro

    - Hobby

    - Algum tipo de revolução




    Qualquer coisa, qualquer coisa que me traga alguma paz


    Atualmente eu só tenho o Palmeiras e o forum


    só queria ser workaholic, só que querer não basta, e ai que se separa os homens dos meninos

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: ontem foi meu aniversário e somente minha mãe, um grande amigo, a garota que eu gosto me deram parabéns
    :lagrimas:

    mas pelo menos o parabéns veio de onde eu queria, se essas pessoas não me desejassem eu ai sim ficaria triste
    Parabens atrasado amigo
    bigodon  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos voces não tem crises de ansiedade
    • 1
    • 226
    • 227
    • 228
    • 229
    • 230
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Não é que a coisa esteja linda e p[…]

    Simplesmente era para parar o brasileiro na copa A[…]

    Se quest ham e Tottenham não entregarem &ea[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012