O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 228
  • 229
  • 230
  • 231
  • 232
  • 448

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    zero_0592 escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: To tendo que tomar remedio por causa de ansiedade, nivel louco mesmo.
    Essas merda tira a libido, so da sono, to parecendo um gato gastrado.

    Mas ou tomo ou fico sem ar, com medo e sem dormir as noites
    qq vc tá tomando?

    sertralina e amitriplina
    mas vou tentar cortar esses negocios, quero isso pra mim não
    é o segundo que tá te fodendo, fala com seu psiquiatra pra tirar
    não para de uma vez não pq se não vc ver o que é se foder de vdd
    Parar de tomar por conta própria vai ser 10000x pior @LEONARDO SCCP , faz isso não. É normal não acertar medicação de primeira, tem que ter paciência.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Acabou de vir um flash daqueles momentos de vergonha absoluta na minha mente. Senti a humilhação como se tivesse sido hoje e não 6 anos atrás.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    não tenho disso, consigo refazer a noção do fato na minha mente pra que não pareça tão patético, até pq as pessoas devem pouco se preocupar em lembrar disso

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    Maltez escreveu:Eu era muito ansioso (roia até unha do pé), nervoso e tímido. Não conseguia nem pedir uma bebida em um bar e tinha certo receio do que outras pessoas pensavam sobre mim. Depois que eu liguei o modo foda-se tudo isso acabou. Melhorou minha vida em uns 500%.
    não adianta falar como se fosse um processo fácil
    "vc ja tentou nao ter depressao?"

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: não tenho disso, consigo refazer a noção do fato na minha mente pra que não pareça tão patético, até pq as pessoas devem pouco se preocupar em lembrar disso
    É algo irracional

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    popescu escreveu:
    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    Maltez escreveu:Eu era muito ansioso (roia até unha do pé), nervoso e tímido. Não conseguia nem pedir uma bebida em um bar e tinha certo receio do que outras pessoas pensavam sobre mim. Depois que eu liguei o modo foda-se tudo isso acabou. Melhorou minha vida em uns 500%.
    não adianta falar como se fosse um processo fácil
    "vc ja tentou nao ter depressao?"
    "você não é doente, não precisa tomar essas porcarias"

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Witness escreveu: Caras, ultimamente tenho sentido uma angústia muito grande, parece que "falta" algo na minha vida mas não sei o que é

    Tenho muitos amigos que eu posso confiar, mas ultimamente não tenho tido muita vontade de sair com eles, parece que enjoei de alguns, aí tento descobrir o motivo disso e me pego pensando em outros assuntos, tenho 23 anos e no momento não tô estudando, fiz um semestre de engenharia de produção em 2014 e desde lá não fiz mais nada, prometi que só ia voltar a estudar quando enjoasse de ficar atoa, acho que chegou o momento, mas agora tô dividido entre 3 corações: uma delas é continuar morando e trabalhando com a minha família, tendo certo conforto, mas ficar sempre na sombra dos meus irmãos e não ter prioridade nenhuma pra tudo que eu almejo na vida, outra é dar um jeito de financiar ou arrumar bolsa p faculdade, e ir morar numa cidade vizinha onde tenho um círculo social bem grande, mas viveria no aperto, e a terceira é dar uma de louco e ir morar em alguma cidade litorânea de SC e sobreviver de alguma forma por lá, tocando o foda-se p tudo

    Eu não sei se tô viajando ou é alguma crise, mas mesmo tendo uma vida relativamente agradável, saio bastante, tem pessoas que se importam comigo, me dou bem com mulheres (até achei que eu estaria sentindo falta do afeto e do carinho de uma namorada, mas não quero depender emocionalmente disso), etc, mesmo assim fico tendo esses pensamentos idiotas as vezes :?

    O que os amigos do fórum acham?
    Nem sempre busseta e amigos é o win da vida. Nem sempre. Acho que seu caso se encaixa nisso.
    Cuidado, porque o ostracismo fode com a vida do homem e acho que essa é uma das coisas que mais fode a vida da pessoa.

    Eu estou nesta situação que você descreveu, entretanto, meio do ano vou fazer algumas coisas que irão me tirar da zona do conforto. Acho que somos jovens o suficiente para tentarmos ousar no que achamos que realmente vale pra nós. Como disse uma pessoa certa vez, não iremos morrer com 30 anos.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Witness escreveu: Caras, ultimamente tenho sentido uma angústia muito grande, parece que "falta" algo na minha vida mas não sei o que é

    Tenho muitos amigos que eu posso confiar, mas ultimamente não tenho tido muita vontade de sair com eles, parece que enjoei de alguns, aí tento descobrir o motivo disso e me pego pensando em outros assuntos, tenho 23 anos e no momento não tô estudando, fiz um semestre de engenharia de produção em 2014 e desde lá não fiz mais nada, prometi que só ia voltar a estudar quando enjoasse de ficar atoa, acho que chegou o momento, mas agora tô dividido entre 3 corações: uma delas é continuar morando e trabalhando com a minha família, tendo certo conforto, mas ficar sempre na sombra dos meus irmãos e não ter prioridade nenhuma pra tudo que eu almejo na vida, outra é dar um jeito de financiar ou arrumar bolsa p faculdade, e ir morar numa cidade vizinha onde tenho um círculo social bem grande, mas viveria no aperto, e a terceira é dar uma de louco e ir morar em alguma cidade litorânea de SC e sobreviver de alguma forma por lá, tocando o foda-se p tudo

    Eu não sei se tô viajando ou é alguma crise, mas mesmo tendo uma vida relativamente agradável, saio bastante, tem pessoas que se importam comigo, me dou bem com mulheres (até achei que eu estaria sentindo falta do afeto e do carinho de uma namorada, mas não quero depender emocionalmente disso), etc, mesmo assim fico tendo esses pensamentos idiotas as vezes :?

    O que os amigos do fórum acham?
    Nem sempre busseta e amigos é o win da vida. Nem sempre. Acho que seu caso se encaixa nisso.
    Cuidado, porque o ostracismo fode com a vida do homem e acho que essa é uma das coisas que mais fode a vida da pessoa.

    Eu estou nesta situação que você descreveu, entretanto, meio do ano vou fazer algumas coisas que irão me tirar da zona do conforto. Acho que somos jovens o suficiente para tentarmos ousar no que achamos que realmente vale pra nós. Como disse uma pessoa certa vez, não iremos morrer com 30 anos.
    Eu pretendo começar a estudar psicologia no próximo semestre, algo que sempre curti, fiz inscrição pro ENEM também pra futuramente tentar beliscar alguma bolsa ou algo do tipo

    Enjoei de ficar em casa no período da noite, isso que fico o resto do dia fora, imagino quem fica o dia inteiro :lagrimas:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que aprendi com minha velhice é o seguinte.

    Quanto mais coisas se faz, melhor a pessoa está.

    E a sociedade te pressiona pra fazer menos.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O esquema é ser produtivo pra crl msm


    O problema é que não é facil criar disciplina

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: O esquema é ser produtivo pra crl msm


    O problema é que não é facil criar disciplina
    Pq tu não entra em uma uniesquina que só de jogar o RG já é chamado? Ao menos para sair da inércia.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Galera, desculpem a opinião contrária e até mesmo grosseira, mas pra mim ansiedade é natural, todos sentimos e devemos lidar com esse tipo de problema.
    Levante de manhã, pise forte do chão e faça as coisas que você tem para fazer, faça direito, trabalhe duro que garanto: não haverá tempo no dia para se lembrar de ser ansioso.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depressão é doença grave, mas ansiedade, nervosismo em falar em publico e etc sao disturbios e podem sim ser amenizados pelo esforço da propria pessoa.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "entao, ja tentou nao ficar ansioso?"

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Melhor é não fazer nada e culpar uma condição natural por todos seus problemas.
    Makes sense la.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Introspectivo escreveu: O esquema é ser produtivo pra crl msm


    O problema é que não é facil criar disciplina
    Pq tu não entra em uma uniesquina que só de jogar o RG já é chamado? Ao menos para sair da inércia.
    Antes eu não queria fazer uniesquina. Inventei de fazer faculdade na capital e pegava +6h de condução por dia, isso somado a falta de segurança/perseverança para escolher/permanecer nos cursos terminou com ragequit de duas faculdades.

    Acho que vou fazer uniesquina perto de casa mesmo.

    Fiquei esperando que alguma vocação para um curso ou um caminho caísse do céu e me fodi

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    Introspectivo escreveu: O esquema é ser produtivo pra crl msm


    O problema é que não é facil criar disciplina
    Pq tu não entra em uma uniesquina que só de jogar o RG já é chamado? Ao menos para sair da inércia.
    Antes eu não queria fazer uniesquina. Inventei de fazer faculdade na capital e pegava +6h de condução por dia, isso somado a falta de segurança/perseverança para escolher/permanecer nos cursos terminou com ragequit de duas faculdades.

    Acho que vou fazer uniesquina perto de casa mesmo.

    Fiquei esperando que alguma vocação para um curso ou um caminho caísse do céu e me fodi
    Acha ou vai fazer?

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    Introspectivo escreveu: O esquema é ser produtivo pra crl msm


    O problema é que não é facil criar disciplina
    Pq tu não entra em uma uniesquina que só de jogar o RG já é chamado? Ao menos para sair da inércia.
    Antes eu não queria fazer uniesquina. Inventei de fazer faculdade na capital e pegava +6h de condução por dia, isso somado a falta de segurança/perseverança para escolher/permanecer nos cursos terminou com ragequit de duas faculdades.

    Acho que vou fazer uniesquina perto de casa mesmo.

    Fiquei esperando que alguma vocação para um curso ou um caminho caísse do céu e me fodi
    Acha ou vai fazer?
    :magoado:




    Faculdade só publica ou com bolsa, vou ter que esperar o ENEM pra pegar o prouni.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vejo a hora de abrir o prédio novo do Senac aqui dos cursos de gastronomia. Quero fazer todos apenas pelo hobbie

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Não vejo a hora de abrir o prédio novo do Senac aqui dos cursos de gastronomia. Quero fazer todos apenas pelo hobbie
    tem mta mina gata nesses cursos, vai transar pra krai, parabens
    • 1
    • 228
    • 229
    • 230
    • 231
    • 232
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012