O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 295
  • 296
  • 297
  • 298
  • 299
  • 634

 .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: - Rocksteady está produzindo jogo do Arqueiro Verde.

    Espero que seja fake, tanto herói legal pra fazer jogo e eles colocariam o Batman de arco e flecha?! :?

    Inicialmente achei um pouco estranho mesmo, mas até faz sentido: como ele pode ser um "Batman de arco e flecha" como vc disse, deve ser bem mais fácil pra Rocksteady conseguir fazer um ótimo jogo dele, visto que eles já manjam de fazer jogo assim por conta da franquia Arkham.

    Se eles fossem fazer, por exemplo, um Superman ou The Flash, acho que seria BEM mais complicado. Podia ficar uma bosta.

    Caso a notícia seja verdadeira, então eles apostaram numa rota mais segura.

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Novos rumores vazados de possíveis relatórios, de toda a Warner/DC e o presidente da Warner.
    Rumores vazados na 4Chan, Batman News e Reddit.
    - Fim das cenas pós créditos na DC, segundo informações em uma reunião no começo do ano, Kevin Tsujihara presidente da Warner, junto com Zack Snyder e Patty Jenkins, entre outros, decretaram aos diretores e produtores o fim das cenas pós créditos.
    - Ideologia de Kevin Tsujihara se baseia em: fazer filmes sobre situações/contextos cotidianos em que heróis estão inseridos, diferente da concorrência.
    - Kevin Tsujihara é ambicioso e audaz e na sua visão, DC acerta em todos os pontos no que faz, menos no universo cinematográfico.
    - Kevin Tsujihara estuda afastar a Warner das decisões criativas da DC.
    - Warner quer se diferenciar da Marvel já por ai, DC/Warner sofrem uma reformulação nesse ano, estabelecendo algo mais sólido e simples.
    - Mulher Maravilha será o pontapé inicial para uma nova DC nos cinemas.
    - Versão Estendida também vai sofrer o corte.
    - Mulher Maravilha teria 2 cenas pós créditos.
    - Charlie Hunnam que a um tempo atrás teria recusado interpretar o Arqueiro Verde, parece estudar a possibilidade e andou conversando com Kevin Tsujihara presidente da Warner Bros .
    - Zack Snyder não deve voltar tão cedo, segundo fontes próximas o diretor estaria entrando em uma suposta depressão.
    - Batman Arkham Insurgency vai ser o novo jogo da franquia Arkham e vai ser apresentado na E3. (Warner Games Montreal)
    - Batman Arkham Origins vai ganhar remasterização.
    - Rocksteady está produzindo jogo do Arqueiro Verde.
    - DC quer estabelecer universo interligado nos games.
    - Lego Batman 2 deve ser confirmado em breve.
    - Nova temporada de Arrow, vai entregar um Oliver Queen, mais fiel as HQ'S em termo visual e pessoal.
    - Supergirl com baixa audiência pode ser cancelada.
    - Nova temporada de Flash, não deve focar em vilão ''maratonista''.
    - The Batman já tem pré produção estabelecida, assim como roteiro e artes conceituais porém gravações se iniciaram em Outubro, em Detroit.
    - Ben Affleck deve ganhar 9KG e não deve usar modelo de corpo, como em Batman vs Superman.
    - Ben Affleck deve raspar o cabelo futuramente, para gravações do filme.
    - Joaquin Phoenix e Matthew McConaughey são estudados, para interpretar Flash Reverso nas telonas.
    - Filme do Cyborg é arquivado de vez, pelo fato de Homem de Aço 2 ser prioridade no momento.
    - Após ser ''rejeitado'' pela Disney para fazer parte do elenco do filme Tron (reboot), e ter gravado Blade Runner 2049 ano passado, Jared Leto pode fazer dois filmes futuramente, o primeiro seria Sereias de Gotham e o outro Liga da Justiça Parte 2.
    - Coringa, Capitão Bumerangue não deve aparecer em Esquadrão Suicida 2
    - Coringa (Jared Leto) seria o personagem mais contraditório e problemático para DC, pela divisão de opinião, e deve ter sua aparência e estilo alterados levemente.
    - Coringa não será vilão principal, muito menos vai fazer aparição no filme solo do Batman.
    - Aquaman será um filme sério, com pouca ''sofrência'' e vai fazer referência a uma cena de Homem de aço, na visão de Arhur.
    (cena da baleia)
    https://www.reddit.com/r/DC_Cinematic/ http://batman-news.com/ http://boards.4chan.org/co/

    Tem muita coisa interessante aí.

    Se o Tsujihara afastar a Warner das decisões criativas dos filmes da DC, vai ter sido um passo ousado e importante dele.

    E ri dessa notícia sobre o Charlie Hunnam agora querer fazer o Green Arrow. Depois que o Rei Arthur dele flopou miseravelmente(pretendiam fazer 6 filmes), agora ele quer arranjar uma outra boquinha pra ganhar a grana dele. :lol:

    Meu Green Arrow sempre será Stephen Amell. Kar aprova. ;)

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: https://www.rottentomatoes.com/m/wonder_woman_2017/

    Por enquanto:

    85%
    7.8/10

    Na verdade tá com 95% de aprovação, com 45 reviews. ;)

    Mas como esse filme deverá ter uns 300 reviews, provavelmente vai cair até uns 80 e poucos por cento.

    Ovolete deu 4/5.

    Não duvido que seja bom, mas queria muito saber quantos deram nota boa só porque é um filme protagonizado por uma heroína. :rimbuk:

    De qualquer forma:


    Imagem

    Imagem


    :emocao:

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri dos gifs :lol:
    Eu tô botando muita fé no filme, acho que mesmo que tenha uns reviews sjws vai ser bom

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário



    ta xiganti o fdp

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o jogo virou, marvelzinha.

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente acertaram um caraleo!!!

    DEVOLVAM MEU SUPERMAN DA ERA DE OURO!

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Carai! 97% agora. :chocado:

    Agora eu sei o motivo do filme ter custado "apenas" 120 milhões.

    O budget inicial devia ser uns 175 milhões, mas usaram o resto da grana pra comprar os críticos.

    Warner esperta. ;)

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar de estar botando fé no filme tenho certeza que o fato de ser uma mulher protagonista tá dando um boost nas notas, do mesmo jeito que aconteceu com Jessica Jones e Luke Cage e (negativamente)
    com Iron Fist :lol:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Apesar de estar botando fé no filme tenho certeza que o fato de ser uma mulher protagonista tá dando um boost nas notas, do mesmo jeito que aconteceu com Jessica Jones e Luke Cage e (negativamente)
    com Iron Fist :lol:

    Imagine então quando sair o filme da Capitã Marvel.

    Vai ser nota máxima em tudo quanto é lugar.

    IGN vai dar outro 11/10. :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse lésbica iria se fixado nos 100% e desativado qualquer nota negativa.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pessoal nao ia aguentar um super da era de ouro hj em dia.
    acho q até estranharia tb, achei esquisitão o super mandando o zodd pro saco.
    dificil esse super aparecer.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WW sambando na cara das recalcadas

    Imagem

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assistirei.

    Meu maior medo era o filme virar critica social foda da símbolo feminista empoderada e deixar de ser um filme de super-herói, mas fiquei sabendo que está bem equilibrado esse aspecto. :love:
    • 1
    • 295
    • 296
    • 297
    • 298
    • 299
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012