Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 65

 Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bem em conta não é mesmo

    ainda mais pra mim que só fui lá quando encontrei a terceira great fairy que te come mil rupees

    eu só tenho aquela basicona, mas ela junto com a arma de fogo já é o suficiente pra aguentar as menores temperaturas do jogo

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Usa bombas pra cortar árvores
    Eu uso o machado mais para quebrar caixas, porque se usar bombas os itens vão pra puta que pariu e tem que ficar procurando.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu usava bomba pra quebrar os minérios, as vezes no topo da montanha, aí eu tinha que me jogar pra pegar o que caía

    aí descobri que bastava bater com a espada pra quebrar :facepalm:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a espada também quebra os minérios?

    pensei que fosse só com bombas ou marretas... 180 horas de jogo e não vi isso :lolsuper:

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é meio minecraft né. Não deve zuar a espada mais rápido?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma vez dei 3 espadadas em minério e não aconteceu porra nenhuma, aí não tentei mais porque a espada é de porcelana né, tem que preservar! Aí sempre uso bomba e perco um ou outro item, se estiver em uma montanha alta só me jogo pra pegar rubi :lol:

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: a espada também quebra os minérios?

    pensei que fosse só com bombas ou marretas... 180 horas de jogo e não vi isso :lolsuper:
    Mateus

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Excel Rose escreveu: a espada também quebra os minérios?

    pensei que fosse só com bombas ou marretas... 180 horas de jogo e não vi isso :lolsuper:
    Marreta é num golpe só, espada não
    Depende da espada

    Lança e espada de uma mão são duas porradas geralmente acho

    Qualquer arma de duas mãos tirando lança obviamente é um hit

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    voltei a joga
    joguei umas 2 ou 3h hoje

    fiz mais um divine beast (do deserto)
    agora só falta o divine do vulcão, preciso compra a roupa e exilires pra ir lá

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei essa coisa linda de Hylia, mas não vi o final "correto". :(
    Agora peguei todas as memórias e vou lá dar outro cacete no Ganon.
    Pena que depois disso provavelmente vou encostar o Switch e o Zelda, pq não costumo jogar pra completar depois que termino a campanha :chorar:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ver as memórias antes de zerar? acho que vi só umas 2 até agora :lol:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só vi uma :lol: E só ontem encontrei o arrombado que dá upgrades no inventário, após tanto sofrer com problema de armas. Demorei tanto que estou com 40 shrines e estava com umas 35 seeds.

    Vou começar minha segunda divine beast na próxima jogatina.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e procurar os 120 shrines dps q zera da uma preguiça puta merda
    ligo o wii u acho umas 3 e desligo :lol:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu costumo abandonar jogos depois de zerar, mas nesse eu continuei empolgadão pra explorar por um bom tempo ainda

    e direto encontrava coisa que eu nem fazia ideia de que existia

    que jogo, que jogo

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no master mode a Nintendo deixou um bug amador

    como ela mudou a dificuldade dos mini bosses (hinox, talus) quando você mata eles não conta pra ganhar a medalha de matar todos porque esqueceram de mudar na medalha o reconhecimento desses mini bosses mais fortes :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como que tá rodando no cemu atualmente? Alguém jogando pelo emulador?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Como que tá rodando no cemu atualmente? Alguém jogando pelo emulador?
    graficamente ta idêntico ao wiiu em relação a shaders, efeitos, texturas
    aparentemente não tem nada faltando ou bugado e se tiver é pouca coisa ou coisa boba

    roda em 1080p, 1440p e 4k, sombras em maior resolução e coisas do tipo com graphic packs

    performance com o cemuhook que é o gpu fence skip joga o framerate pra 30fps em 90% do tempo... mas ainda vai ter partes com quedas pra 20, 25fps. Sem o cemuhook vc deve ter uma performance de 25 ou 20fps

    é 100% jogável do início ao fim, e agora se vc tiver um dualshock 4 vc pode usar o acelerometro pra emular isso no wiiu

    o grande problema hoje em dia são os crashes no zelda, que é quando o GPU E CPU dessincronizam a emulação e crasha. Ainda não existe solução pra isso e parece que não é uma coisa fácil de resolver... Se não te incomodar crashar de 1 em 1 hora da um pulo no tpc de emulação pra pegar as coisas necessárias.
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Gentleman escreveu: Como que tá rodando no cemu atualmente? Alguém jogando pelo emulador?
    graficamente ta idêntico ao wiiu em relação a shaders, efeitos, texturas
    aparentemente não tem nada faltando ou bugado e se tiver é pouca coisa ou coisa boba

    roda em 1080p, 1440p e 4k, sombras em maior resolução e coisas do tipo com graphic packs

    performance com o cemuhook que é o gpu fence skip joga o framerate pra 30fps em 90% do tempo... mas ainda vai ter partes com quedas pra 20, 25fps. Sem o cemuhook vc deve ter uma performance de 25 ou 20fps

    é 100% jogável do início ao fim, e agora se vc tiver um dualshock 4 vc pode usar o acelerometro pra emular isso no wiiu

    o grande problema hoje em dia são os crashes no zelda, que é quando o GPU E CPU dessincronizam a emulação e crasha. Ainda não existe solução pra isso e parece que não é uma coisa fácil de resolver... Se não te incomodar crashar de 1 em 1 hora da um pulo no tpc de emulação pra pegar as coisas necessárias.
    Po, brigadão. Vou dar uma passada no tópico durante a semana, quando estiver em casa. :O

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    este cara fez um hack para inimigos gigantes, ficou bem legal

    Nintendo devia ter explorado mais inimigos gigantes já que os mapas são grandes e abertos









    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 65

    MENSAGENS RECENTES

    Desde que eu era criança o Milton cruz &ea[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLeER_2WAAErQmX?form[…]

    Porra depois de vários anos o Crespo fez[…]

    :omg3: caralho empatou Leverkusen insano



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012