Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 594
  • 595
  • 596
  • 597
  • 598
  • 796

 Mano de Touca
  •  12480 posts
  •  17/07/2017, 09:17
     

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu: Cássio, Gabriel, Jadson, Marquinhos Gabriel e Jô estão pendurados

    Forçar contra o Avaí pra cumprir contra o Flor ou arriscar perdê-los contra a mulambada?
    e depois ainda é o CAM em BH :ohnoes:
    cassio, jadson, jô e marquinhos dá pra segurar até o jogo contra o flamengo, só não fazer burrice

    agora o gabriel precisa tomar o amarelo já contra o avai pra cumprir contra o flor
    temos paulo roberto

     Mano de Touca
  •  12480 posts
  •  17/07/2017, 09:28
     

    Avatar do usuário

    2017 insano? Brigando por tudo, Grêmio pode fazer até 81 partidas e jogar a cada 4 dias

    http://espn.uol.com.br/noticia/711191_2 ... ada-4-dias


    vamo briga por tudo meu gremião
    taca reserva no brasileirao :chorar4:

     Neymar Jr
  •  611 posts
  •  17/07/2017, 09:31
     

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: 2017 insano? Brigando por tudo, Grêmio pode fazer até 81 partidas e jogar a cada 4 dias

    http://espn.uol.com.br/noticia/711191_2 ... ada-4-dias


    vamo briga por tudo meu gremião
    taca reserva no brasileirao :chorar4:
    na entrevista do EE pro Casagrande ele já falou que vai meter reserva mesmo em toda rodada véspera de mata-mata

     Mano de Touca
  •  12480 posts
  •  17/07/2017, 09:39
     

    Avatar do usuário

    bom saber :bigode:

    corinthians é o segundo time que menos finaliza (primeiro é o avai)
    e o segundo melhor ataque (só 1 golzin atrás do gremio)

    wtf :lol:

     Romarino
  •  10071 posts
  •  17/07/2017, 10:19
     

    Avatar do usuário

    Bah, fico chateado vendo o Jabá. Tomara q ele tenha sucesso por lá e vá para um mercado maior, mas é difícil ir pra elite da Europa depois de ser vendido pra Rússia. Infelizmente ele deu o azar de ter suas primeiras chances na fase q o time tava na merda se recuperando da desgraça de 2016, e tbm deu azar do Tite/Mano, apesar de grandíssimos técnicos tem esse defeito, não deram chances pra ele mais cedo. Ele treinou com o profissional qdo ele era Sub15, era 'craque' da seleção nessa faixa etária. Ee só foi ter chances com 18. Ele era mto evoluído fisicamente, esses anos extras jogando sub20 atrasaram mto seu desenvolvimento.

    Lembrando q o Jô era considerado Naba tbm. Maluco fez 8 gols no seu primeiro brasileirão e estreando com 16 anos e enterramos na Rússia pro moleque virar alcoolatra. Falei isso num outro tópico, imagina a carreira q o Jô poderia ter tido se tivesse sido revelado no Santos ou SPFC.

     Chrono
  •  25234 posts
  •  17/07/2017, 10:24
     

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: bom saber :bigode:

    corinthians é o segundo time que menos finaliza (primeiro é o avai)
    e o segundo melhor ataque (só 1 golzin atrás do gremio)

    wtf :lol:
    Efetividade, mas isso é meio ruim, porque a bola roda muito, o que dá abertura pra contra ataque.

     Neymar Jr
  •  611 posts
  •  17/07/2017, 10:31
     

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Lembrando q o Jô era considerado Naba tbm. Maluco fez 8 gols no seu primeiro brasileirão e estreando com 16 anos e enterramos na Rússia pro moleque virar alcoolatra. Falei isso num outro tópico, imagina a carreira q o Jô poderia ter tido se tivesse sido revelado no Santos ou SPFC.
    :lol: :lol: :lol:
    Romarino  isso

     Neymar Jr
  •  611 posts
  •  17/07/2017, 10:33
     

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Lembrando q o Jô era considerado Naba tbm. Maluco fez 8 gols no seu primeiro brasileirão e estreando com 16 anos e enterramos na Rússia pro moleque virar alcoolatra. Falei isso num outro tópico, imagina a carreira q o Jô poderia ter tido se tivesse sido revelado no Santos ou SPFC.
    ele foi pra lá em 2005 e se não me engano jogou com o Vagner Love, ambos com 18 e 21 anos
    porra, que ataque fodido :o

     Romarino
  •  10071 posts
  •  17/07/2017, 10:34
     

    Avatar do usuário

    É vdd. O Dudu foi pra Ucrânia/afins e virou viado, começou a dar a bunda pra esquecer. O Jô ao menos ficou só alcoólatra.

    Sim, ele foi embora pq em 2015 chegou a MSI e ele ñ tinha mtas chances. Aquele time de 2004 era tenebroso de ruim, o Tite chegou pra salvar do rebaixamento com retrancas monstras e o Jô ainda fez 8 gols. (Ele era ponta). E entre o Lóve e ele, foi ele q foi jogar na EPL, o Love só ficou no circuito alternativo da elite o resto da carreira.

    Mas agora Inês é morta.

     Morci Gustavo
  •  11471 posts
  •  17/07/2017, 11:51
     

    Avatar do usuário

    alguém pensando em invadir o maracanã domingo?

     Neymar Jr
  •  611 posts
  •  17/07/2017, 13:21
     

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: alguém pensando em invadir o maracanã domingo?
    a torcida do fluminenc com certeza não tá pensando

     Golimar
  •  12001 posts
  •  17/07/2017, 13:25
     

    Avatar do usuário

    Pablo está sem lesão :feliz2:

     Neymar Jr
  •  611 posts
  •  17/07/2017, 13:30
     

    Avatar do usuário

    agora pra renovar tá inteiro o fdp
    seja bem-vindo de volta, Pablito :love:

     Krazy
  •  1277 posts
  •  17/07/2017, 15:57
     

    Avatar do usuário

    Que dia vai vender online contra os mulambo ?

     Neymar Jr
  •  611 posts
  •  17/07/2017, 16:02
     

    Avatar do usuário

    Krazy escreveu: Que dia vai vender online contra os mulambo ?
    abriu hoje pra FT assíduo

     papaco1001
  •  402 posts
  •  17/07/2017, 16:50
     

    Avatar do usuário

    No treino de finalização, Clayton já chutou três por cima do alambrado do campo.

    Walter ironizou: 'Põe um gol lá fora também'

    Depois de Clayton jogar três bolas fora do gramado no treino de finalização, ganhou dicas de Mauri sobre como pegar na bola.

     Whatever
  •  18737 posts
  •  17/07/2017, 17:32
     

    Avatar do usuário

    andre7391 escreveu:
    Whatever escreveu: Eu tô 100% na arena né, ia pro estádio hoje, mas parece que o universo fez de tudo essa semana pra eu desistir de ir

    Chamaram pra uns roles e pans, no final, não vou conseguir ver nem na TV.

    Sei lá, tô ficando meio ressabiado com o jogo
    Já achamos o culpado galera, podem matar e enterrar o corpo la na arena!
    Bom Nick escreveu: Pqp what


    Deixa pra ser life qnd o burintia for campeão
    Dsclp amgs :? :? :? :ironico:

    Esse final de semana é na Arena? :ohnoes:

     Rod
  •  15803 posts
  •  17/07/2017, 18:38
     

    Avatar do usuário

    Agora já era :'(


    Precisa ser muito fiel para restaurar a corrente do bem quebrada pelo herege What :chorar:
    Romarino  isso

     JstKpBrthng
  •  10801 posts
  •  17/07/2017, 19:08
     

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Aquele time de 2004 era tenebroso de ruim
    Manja pra caralho

    >Anderson xerifão na zaga
    >Fabrício e Bruno Otávio cães de guarda
    >Fabinho seis dedos
    >Coelho e Renato na bola parada
    >Fábio Baiano Deus da raça e da técnica que comandava o meio campo e metia golaço mesmo com a perna amputada
    >Gil, melhor revelação do terrao, terror da bambizada
    >Jô que tinha recém completado o ensino fundamental e já era o artilheiro dos 1x0

    Um dos corinthians mais fortes da década

    Isso que deixei de fora jogadores do nível de Valdson, Fininho, Marcos Vinícius, Rafael Fefo e Abuda
    • 1
    • 594
    • 595
    • 596
    • 597
    • 598
    • 796

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=GeQI_2qjC[…]

    Tá foda pro Real, parece aqueles jogos de F[…]

    parei de ver vídeos do odyssey já[…]

    O bom de ficar rodando é que confunde os jo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012