Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1229
  • 1230
  • 1231
  • 1232
  • 1233
  • 2194

 Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei Last of Us também para jogar pela primeira vez. Vou jogar esses jogos da ND na ordem de lançamento deles na geração passada. Já comecei Uncharted 1 , tô curtindo. Depois vou jogar o 2, daí o GoW 3 para dar uma descansada, depois o 3, depois o The Last of Us. Só então vou começar a jogar os gaymes dessa geração :lol:

    RemasterStation eterno. :emocao:

    PS.: Essa duração da bateria do controle :lolsuper: :lolsuper: No controle do Xbox One eu coloco pilhas e esqueço lá por duas semanas, quando acabar uso um par reserva já carregado :? E tem sonysta retardado que fala mal de controle por pilha

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Larguem tudo e joguem TLoU. Um dos melhores jogos de todos os tempos.

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Last of us é uma obra divina e suprema.

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Comprei Last of Us também para jogar pela primeira vez. Vou jogar esses jogos da ND na ordem de lançamento deles na geração passada. Já comecei Uncharted 1 , tô curtindo. Depois vou jogar o 2, daí o GoW 3 para dar uma descansada, depois o 3, depois o The Last of Us. Só então vou começar a jogar os gaymes dessa geração :lol:

    RemasterStation eterno. :emocao:

    PS.: Essa duração da bateria do controle :lolsuper: :lolsuper: No controle do Xbox One eu coloco pilhas e esqueço lá por duas semanas, quando acabar uso um par reserva já carregado :? E tem sonysta retardado que fala mal de controle por pilha
    Eu paro de jogar e deixo ele em rest mode carregando por 2 horas na madruga, dizem ser o suficiente.


    ---

    Pergunta - tem um jogo legal para dois controles? (Pergunta a moda antiga)
    Tipo jogar com a senhora e tal. :lol:

    Li e so o Rayman me chamou atencao.

    Sem ser Fifa.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com a minha senhora eu pretendo jogar esses jogos tipo Until Dawn, Heavy Rain, God of War, coisas que não requerem muita habilidade da coitada. Coordenação dela, como toda a mulher, é lamentável. Nem quis comprar um segundo controle.

    Dizem que Divinity Original Sin é muito bom em coop.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Pergunta - tem um jogo legal para dois controles? (Pergunta a moda antiga)
    Tipo jogar com a senhora e tal. :lol:

    Li e so o Rayman me chamou atencao.

    Sem ser Fifa.
    Overcooked. Estou me divertindo bastante com a minha senhora.

    Magnífico escreveu: Achei bonitão o PS4 ao vivo. Por fotos parecia bem feião.

    Imagem
    Po, o Slim tem botões físicos, né? Odeio o "botão" do flat. Vira e mexe, chego em casa e o console tá ligado porque alguém passou a mão ali sem querer - limpando a maioria das vezes.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, são físicos. também prefiro.

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem bonito mesmo o slim, consegui trazer ele super de boa na mochila.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Bem bonito mesmo o slim, consegui trazer ele super de boa na mochila.
    Neste momento, estou no trabalho com meu PS4 flat enrolado numa toalha, dentro da mochila. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Chamei um maluco aqui pro x1 no FIFA de sacanagem, mas acho que não é uma boa ideia. No dia que eu comprei, 2014 ainda, cheguei até a testar aqui pra ver se tava funcionando.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Falando nisso, é ok deixar o PS4 num rack fechado atrás? Fica só uns 5cm sobrando atrás aqui. Tô pensando em pegar um serrote e cortar a folha de madeira que fica atrás.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Falando nisso, é ok deixar o PS4 num rack fechado atrás? Fica só uns 5cm sobrando atrás aqui. Tô pensando em pegar um serrote e cortar a parte de trás do meu rack
    Ideal não é, né, porém, pelo barulho do cooler, dá pra ter uma ideia de como tá a temperatura.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Falando nisso, é ok deixar o PS4 num rack fechado atrás? Fica só uns 5cm sobrando atrás aqui. Tô pensando em pegar um serrote e cortar a parte de trás do meu rack
    Ideal não é, né, porém, pelo barulho do cooler, dá pra ter uma ideia de como tá a temperatura.
    não, não dá :lol:

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor não arriscar. Apesar de que aqui em casa o móvel é fechado atrás, mas é bem espaçoso :rimbuk:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Melhor não arriscar. Apesar de que aqui em casa o móvel é fechado atrás, mas é bem espaçoso :rimbuk:
    é, vou dar um jeito aqui. mas não tô com pressa para fazer isso, já que esta semana a temperatura não passará dos 10º aqui em Pelotas :emocao:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria sentir a experiência de jogar TLOU pela primeira vez de novo. Jogão da porra. :emocao: :emocao:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou meio impressionado com os gráficos do Unchato 1. Jogar isso em 2007 deve ter sido loko.

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Estou meio impressionado com os gráficos do Unchato 1. Jogar isso em 2007 deve ter sido loko.
    joguei no lançamento, entrar na água e sair com a calça molhada era impressionante, também não era comum a animação dele em relação aos objetos no chão, ao subir escadas e outros
    • 1
    • 1229
    • 1230
    • 1231
    • 1232
    • 1233
    • 2194

    MENSAGENS RECENTES

    as mulheres estão unindo o útil ao a[…]

    English Premier League 2019/2020

    Palmer, Wirtz e Griezmann alguém no mund[…]

    atenção para a chamada @camale&ati[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17802905[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012