Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1112
  • 1113
  • 1114
  • 1115
  • 1116
  • 1339

 bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que porra está acontecendo com essa liga? :lol:

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: agora que fodeu de vez a liga. Improvável ele ser trocado pelo spurs, pq eles tem absolutamente nada pra oferecer e se fosse pro knicks, heat ou wolves, não estaria rodeado de grandes jogadores, a exceção deste último, que seria bacana ver o que wiggins, towns e irving podem fazer, mas claro que longe ainda de ser um time pra bater gsw

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu:super: agora que fodeu de vez a liga. Improvável ele ser trocado pelo spurs, pq eles tem absolutamente nada pra oferecer e se fosse pro knicks, heat ou wolves, não estaria rodeado de grandes jogadores, a exceção deste último, que seria bacana ver o que wiggins, towns e irving podem fazer, mas claro que longe ainda de ser um time pra bater gsw
    Butler*

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu:
    Porco Voador escreveu:super: agora que fodeu de vez a liga. Improvável ele ser trocado pelo spurs, pq eles tem absolutamente nada pra oferecer e se fosse pro knicks, heat ou wolves, não estaria rodeado de grandes jogadores, a exceção deste último, que seria bacana ver o que wiggins, towns e irving podem fazer, mas claro que longe ainda de ser um time pra bater gsw
    Butler*

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    vdd :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Não consegui processar todas as trocas ainda

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Derrick Rose confirmado no DM do Cavs.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não foi uma contratação ruim, ele vai ganhar o minimo

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ruim não foi mesmo, comparado ao estágio da carreira em que se encontram Deron e Calderon certamente foi uma excelente contratação, mesmo que tivesse sido mais caro.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teams want Kyrie Irving; the question is, 'How much?'
    http://www.espn.com/nba/story/_/id/2017 ... -value-him

    Matéria falando o óbvio, há 20 franquias interessadas, mas estão tendo dificuldades em oferecer algo valioso em troca. Fala-se sobre Melo, heat poderia oferecer dragic e justise (improvável).

    O mais legal da matéria é que resume mais ou menos como o irving é, histórico de imaturidade, curtir a night.. As franquias estão monitorando o quanto irving pode estar comprometido e focado, e que ele tem um lado competitivo, um valor que é muito importante para considerar a contratação...

    Quem tiver afim de entender um pouco melhor sobre o problema é legal, mas em resumo, não traz nada de novo, apenas o óbvio: qual o custo pra se ter o irving, não se sabe se alguem consegue ter algo bom pra oferecer e que o cavs tá sem pressa alguma de fechar a troca tão cedo

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fdp tb pede pra sair na pior hora possível do mercado

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa ideia de querer ser o lider uma franquia, o jogador n 1 nao me desce
    o cara nao consegue liderar esse time quando o lebron ta no banco ou nao joga imagina uma franquia so pra ele

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que viadagem gourmet do caralho os uniformes home e away se chamarem icon e association (respectivamente). Os times vão poder escolher seus uniformes de casa e fora, o Bulls, por exemplo, vai jogar em casa de vermelho, que sempre foi o uniforme de jogar na estrada.

    Alguns dos novos uniformes:
































     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois daquelas meias malucas da Stance foi ladeira abaixo

    Lembro que no NBA 2K13 eu editava os códigos de cor das meias e acessórios, aí ficava tudo branco em casa e tudo preto fora pra todos os times , acho legal assim

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que a Nike tinha destronado a Adidas.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu postei errado, a princípio a association que é o uniforme de casa, ou o branco. Ficou confuso essa merda, mas os times vão poder escolher quais querem usar em casa, não sendo necessariamente o branco.

    E de notícia irrelevante (porque quem gosta de basquete joga o 2K), o NBA Live 18 vai adicionar times da WNBA.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu postei errado, a princípio a association que é o uniforme de casa, ou o branco. Ficou confuso essa merda, mas os times vão poder escolher quais querem usar em casa, não sendo necessariamente o branco.

    E de notícia irrelevante (porque quem gosta de basquete joga o 2K), o NBA Live 18 vai adicionar times da WNBA.
    vc postou certo (pelo menos me baseando no post do bulls), Icon é home e association é road(away)


    EDIT: Aqui fala diferente :lolsuper:

    http://www.nba.com/blazers/forwardcente ... xt-season/

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu:
    Maikson escreveu: Eu postei errado, a princípio a association que é o uniforme de casa, ou o branco. Ficou confuso essa merda, mas os times vão poder escolher quais querem usar em casa, não sendo necessariamente o branco.

    E de notícia irrelevante (porque quem gosta de basquete joga o 2K), o NBA Live 18 vai adicionar times da WNBA.
    vc postou certo (pelo menos me baseando no post do bulls), Icon é home e association é road(away)


    EDIT: Aqui fala diferente :lolsuper:

    http://www.nba.com/blazers/forwardcente ... xt-season/
    É que o Bulls vai optar por usar o icon (escuro) em casa, mas os brancos são association mesmo, que sempre foram os uniformes de casa.
    • 1
    • 1112
    • 1113
    • 1114
    • 1115
    • 1116
    • 1339

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012