Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 82

 Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que foi isso que a produtora quis dizer com personagens mais fracos serem melhores para Assist. Se for verdade isso, Kuririn vai ser um dos melhores assist do game já que o Kiezan é indefensável.

    Aliás o Kuririn está com o visual do filme do Freeza /Dragon Ball Super. Pode ser que acabe surgindo outros personagens do Super nesse game.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aposto em bills, android 16 pra ter alguém mais pesado tipo cell, 18 deve rolar pra ter alguma mulher pelo menos no jogo, acho que com ela eles não vão botar o 17, possivelmente hit ou zamasu,

    eles provavelmente vão botar mais personagens do super, não vão ficar enchendo de terráqueos por exemplo

    gotenks deve aparecer também

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to achando que todos que estão nesse torneio de agora no Super aparecerão no game. Inclusive o Mestre Kame.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que não encham o jogo com os personagens genéricos de DBS.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Espero que não encham o jogo com os personagens genéricos de DBS.
    talvez coloquem o tompa pra ter um pesado, mas sei lá se eles vão abusar muito, eles não vão querer botar muitos personagens novos com medo de serem muito desconhecidos do público

    acho que ainda vamos ver o broly, tinha esquecido dele, dabura também

    só não sei se rolar gohan adulto, acho que não, gohan saga cell é o mais popular.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando eu disse do torneio, só falei do Universo 7, ou seja, Goku & Cia. Todos que estão nesse torneio lutando pelo Universo 7 seriam as escolhas óbvias por que todos estão em evidência.

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Gentleman escreveu: Espero que não encham o jogo com os personagens genéricos de DBS.
    talvez coloquem o tompa pra ter um pesado, mas sei lá se eles vão abusar muito, eles não vão querer botar muitos personagens novos com medo de serem muito desconhecidos do público

    acho que ainda vamos ver o broly, tinha esquecido dele, dabura também

    só não sei se rolar gohan adulto, acho que não, gohan saga cell é o mais popular.
    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim, o ideal é ter os principais do Z mais os dos últimos 2 filmes. No máximo, acho que vale colocar o Hit e, quem sabe, o Black.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lista provável

    Broly
    Gotenks
    Bills
    Hit
    Dabura
    18
    17(?)
    Vegeto (?!?!?!?!?!)
    Whis (???????)

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Lista provável

    Broly
    Gotenks
    Bills
    Hit
    Dabura
    18
    17(?)
    Vegeto (?!?!?!?!?!)
    Whis (???????)
    Acho que Vegeto é garantido. Faltou o Kid Buu nessa lista, também acho que ele está garantido.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BANDAI NAMCO Entertainment Inc. would like to thank all its fans for their tremendous support for DRAGON BALL FighterZ. We recently announced at EVO 2017 that the closed beta sign-ups for DRAGON BALL FighterZ would begin on July 26, 2017; due to the volume of excitement and enthusiasm surrounding this announcement, we have decided to expand the capacity of the closed beta in an effort to enable more players to participate in the program.
    We are also working to bolster our background systems to ensure that the closed beta registration and selection process can accept the volume of anticipated sign-ups. However, these efforts will necessitate a slight delay for the closed beta sign-up date, which will move to August 22, 2017 with the official start of the DRAGON BALL FighterZ Closed Beta officially commencing from September 16 -18.
    We would like to thank all of our fans for their patience and understanding; we look forward to sharing more news about the DRAGON BALL FighterZ Closed Beta program soon. Thank you.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu vi que o Beta vai ser lançado na mesma data do Marvel Vs Capcom Infinite. Fizeram isso de propósito :lolsuper:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui na fome pro beta... :(

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    This does not affect Japan, however, whose sign-ups for the PlayStation 4 closed beta opened today. Simply download this free application ticket for your chance to participate. Beta dates for Japan have yet to be announced.

    Não consigo abrir o link.

    https://store.playstation.com/#!/ja-jp/ ... 0000000000

    Edit: Tava logado na minha conta US. Po, acho que vou fazer uma conta japa pra tentar isso aí. :O

    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Porra depois de vários anos o Crespo fez[…]

    :omg3: caralho empatou Leverkusen insano

    https://youtu.be/faktWQBgxJY https://youtu.be/ptT[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012