O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • 122

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Embora as startups divulguem que o acordo se trata de uma fusão, fontes confirmam a EXAME Hoje que a operação se tratou de uma aquisição

    A tão esperada consolidação no mercado de aplicativos de transporte no Brasil finalmente começou. A startup espanhola Cabify e a brasileira Easy uniram as operações em uma negociação que se arrastou por mais de um ano — começou em abril de 2016 — e havia sido adiantada por EXAME Hoje em janeiro. Embora as startups estejam tratando a negociação como uma fusão entre os aplicativos, fontes próximas ao acordo afirmaram a EXAME Hoje que, na prática, a Cabify comprou a operação da Easy.

    Ainda de acordo com essas fontes, o acordo foi benéfico aos acionistas da Easy, levando em conta o cenário de competição acirrada no setor e a descapitalização da companhia, que estava com dificuldades em competir no cenário de concorrência acirrada no Brasil. Não há confirmação, no entanto, sobre o valor total da transação, nem se ela se deu por meio de ações da companhia ou envolveu dinheiro.

    Criada em 2012 e presente em 170 cidades de 12 países, a Easy levantou mais de 77 milhões de dólares desde então e tinha como principal acionista o fundo alemão Rocket Internet. Já a Cabify recebeu cerca de 250 milhões de dólares em investimento desde 2011, principalmente da empresa japonesa Rakuten, e está com uma rodada de investimentos em aberto na tentativa de captar mais 200 milhões de dólares.

    “A operação era tão necessária para a Easy quanto para a Cabify, que está com dificuldades em levantar capital e precisa justificar o valor de mercado que diz ter”, diz um especialista no setor ouvido por EXAME Hoje. Segundo ele, o valor de mercado dos aplicativos de transporte é um múltiplo do ciclo financeiro gerado pelas corridas da plataforma. “A Cabify tem um múltiplo extremamente inflacionado e não consegue atrair investidores. Adicionar a Easy ao negócio é uma forma de tentar aproximar o valor de mercado estipulado do total das corridas feitas pelo app”, diz.

    Ainda de acordo com o especialista, isso explica o fato de a Cabify anunciar que está com uma rodada de investimentos em aberto. “Ninguém faz isso no setor. As empresas captam e anunciam depois. A Cabify disse que estava investindo 200 milhões de dólares no Brasil, um mês depois anunciou que captou só 100 milhões e continua em busca de 200, para fechar a rodada de 300”, diz.

    Segundo as empresas, os aplicativos operarão sob o comando do atual presidente e fundador da Cabify, Juan de Antonio, mas manterão as marcas e equipes próprias.

    Procurada, a Easy negou que a operação tenha sido uma compra e os rumores de que os aplicativos se transformarão em breve em um só. “No futuro, a união de marcas pode acontecer, mas não vai ser no curto prazo. As duas marcas funcionam bem estando separadas e temos capital para manter isso”, diz Jorge Pilo, co-presidente da Easy. “A indústria de transporte por aplicativos está mudando e vai ser fundamental no futuro. Essa união nos coloca em uma boa posição para competir”. A Cabify se negou a comentar o assunto com EXAME Hoje.

    Nem bem foi anunciada, a união de forças já começou a encontrar resistências por parte de taxistas, principalmente na Colombia, um dos principais mercados da Easy e onde, historicamente, o transporte feito por carros particulares sofre resistência devido à pressão das associações de taxistas. Uma nova legislação pode complicar ainda mais a situação no país.

    O acordo veio em boa hora para a Easy. Recentemente, todas as concorrentes anunciaram grandes investimentos no Brasil. A Uber deve colocar 200 milhões de reais no mercado nacional, enquanto a 99 recebeu uma rodada de 200 milhões de dólares, dividida entre janeiro e abril, para investir na sua expansão pela América Latina, mas principalmente no crescimento das corridas por meio de carros particulares por aqui.

    A Cabify anunciou em abril que estava se preparando para investir 200 milhões de dólares só no mercado brasileiro, que, em menos de um ano, se tornou o maior para a empresa que opera em 12 países. Nesse cenário, a Easy vinha enfrentando dificuldades para competir com as concorrentes.

    Embora os negócios da startup continuassem atrativos aos investidores, principalmente pela força que demonstra em mercados importantes, como Peru e Colômbia (onde também é dona da Tapsy), muitos fundos se negavam a entrar em um mercado onde o capital é tão intensivo e com concorrência tão difícil. Pesavam como pontos negativos para a Easy o fato de apenas um dos fundadores ainda estar na operação, o que não é bem visto por novos investidores em startups, e também a dificuldade e agressividade que historicamente o fundo alemão Rocket Internet coloca em suas negociações.

    O fortalecimento das concorrentes acontece em um cenário de grande competição. O Uber, que chegou a ter por volta de 65% do mercado de corridas por aplicativo brasileiro no final do ano passado, passa por uma crise internacional que culminou na renúncia do presidente da empresa, Travis Kalanick. Além de Travis, em menos de seis meses a empresa perdeu seis de seus principais executivos, incluindo seu presidente de operações, Jeff Jones, a chefe de comunicação, Rachel Whetsone, e diversos vice-presidentes.

    No Brasil, as críticas aos serviços do aplicativo também cresceram exponencialmente e abriram espaço para os concorrentes, que vem tomando mercado. Executivos do setor e especialistas em tecnologia ouvidos por EXAME Hoje concordam que o mercado é grande, mas a tendência é que continue se consolidando. Assim, a união de forças entre Easy e Cabify deve acirrar ainda mais a competição, que está longe de acabar.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Se você nunca precisou chamar um Uber para um parente ou amigo, provavelmente conhece alguém que já o fez. Essa prática é tão comum que se tornou oficial: em alguns países, o Uber passou a permitir que o usuário solicite viagens para outras pessoas, mesmo que elas estejam geograficamente distantes.

    O funcionamento é simples: no momento de pedir um carro, é só informar os locais de partida e destino, e então indicar se a corrida é para você ou para alguém da sua lista de contatos — se a pessoa não estiver ali, basta cadastrar o número do celular dela.

    Na sequência, a pessoa indicada receberá um SMS com os detalhes da corrida, incluindo nome do motorista, características do carro e um link para rastreamento. Obviamente, o condutor também receberá os dados do passageiro. No final da viagem, a tarifa será cobrada da pessoa que fez a solicitação.
    Imagem
    A nova funcionalidade vai ser uma mão na roda na hora de ajudar aquele amigo que está tão bêbado que não consegue pedir um Uber ou simplesmente perdeu o celular, mas a companhia ressalta que o recurso foi pensado para que familiares possam ajudar pessoas de mais idade que não usam smartphones ou têm pouca afinidade com o aparelho.

    No anúncio oficial, o Uber dá como exemplo o caso de Saroj, uma senhora indiana de 79 anos que depende do auxílio de um neto para conseguir transporte. Ela não pode usar ônibus e não tem smartphone.
    Imagem
    Casos semelhantes foram encontrados na mesma pesquisa, de acordo com o Uber. A empresa percebeu que, à medida que as pessoas envelhecem e perdem mobilidade, a preocupação dos parentes com soluções de transporte aumenta, pois muitos deles não podem estar disponíveis o tempo todo. A demanda deve aumentar: cerca de 10% da população mundial tem 65 anos ou mais e esse número só cresce.

    Por ora, a novidade está disponível em cerca de 30 países. O Brasil não está entre eles, mas deve ser por pouco tempo: embora não haja previsão de disponibilidade por aqui, o Uber assegurou que outros países terão o recurso em breve.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  


    Depois de um período de testes, o Uber oficializou a disponibilidade do UberX VIP, modalidade que conecta usuários assíduos aos motoristas mais bem avaliados do serviço. É uma espécie de programa de fidelidade que, por enquanto, funciona apenas na cidade de São Paulo.

    Para ter acesso ao UberX VIP, o usuário precisa acumular pelo menos 20 corridas no mês anterior. Pedidos de comida pelo UberEats também entram para a contagem. Se atender ao requisito, o usuário terá a sua conta automaticamente beneficiada a partir do primeiro dia de cada mês.

    Também é possível acompanhar pelo app quantas corridas ou pedidos no UberEats faltam para o mínimo ser atingido. Se o usuário não conseguir, a sua conta deixará de ser parte da modalidade no mês seguinte.
    Imagem
    O UberX VIP possui a mesma tabela de preços do UberX, assim como as mesmas condições de uso — se o usuário desistir de uma corrida cinco minutos depois da solicitação, pagará taxa de cancelamento do mesmo jeito, por exemplo. A ideia é apenas aumentar as chances de o usuário ser bem atendido fazendo-o ser transportado por motoristas com pontuação elevada.

    Eventualmente, alguns mimos também serão oferecidos, como este: os usuários habilitados para o UberX VIP durante o mês de julho receberão um cupom de R$ 50 para gastar no UberEats, além de entrega gratuita de comida para até dez pedidos.

    Para fazer uma corrida com o UberX VIP, basta iniciar a solicitação e deslizar o menu para a esquerda na tela de seleção de categoria. Se a sua conta estiver habilitada, a opção do UberX VIP aparecerá lá. O Uber alerta, porém, que o número de motoristas da modalidade é menor, razão pela qual “o tempo de espera pode ser ligeiramente maior que o do UberX”.

    Ainda não há previsão de disponibilidade do UberX VIP em outras cidades brasileiras.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Se os melhores motoristas vão pra quem é vip quem usa menos vai pegar só os lixos.
    É, melhor continuar no Cabify que por enquanto está conseguindo manter o bom nível.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Cabify: Insira o nome de seus sabores de pizza preferidos e descubra quais deles viram codigos Cabify. Sao 6 codigos, cada um com desconto diferente, que podem chegar a 40% off em 6 viagens ate 20h59 de sexta em SP e Campinas. Valido para os primeiros 20.000 usuarios. Invalido p/ contas corp.
    Código: Selecionar todos
    Campinas e São Paulo
    Viagens finalizadas até as 20h59 do dia 14/julho. 
    Cada código vai dar 6 viagens. 
    Desconto máximo de R$ 15 por viagem realizada. 
    Limitado aos primeiros 20.000 usuários por código.
    MILHOCOMBACON = 40%
    ROMEOEJULIETA = 35%
    MODADACASA = 30%
    FRANGOCOMCATUPIRY = 25%
    MARGHERITA = 20%
    CALABRESA = 15%
    Tinha acertado 4 dos códigos, esse de 40% nunca acertaria. Quem come uma merda dessas?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, milho com bacon. Pior que eu pedi pizza ontem e quase pedi esse sabor sem milho, pizza só de bacon. :lol:

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aplicativo 99 vence licitação da Prefeitura de São Paulo

    SÃO PAULO - O aplicativo 99 ganhou licitação da Prefeitura de São Paulo e será usado pelos 15 mil funcionários que têm benefício de transporte. O contrato, no valor de R$ 50 milhões por 12 meses, renovável por mais 12, foi assinado na sexta-feira. O lance vencedor foi de R$ 2,46 por quilômetro para os cerca de 1,7 milhão de quilômetros previstos para serem rodados todos os meses. A redução com custo de transporte era uma das principais bandeiras do prefeito João Doria. O custo da prefeitura até o ano passado era de R$ 170 milhões por ano com dois mil carros locados.

    Os funcionários públicos vão poder usar o serviço tanto na categoria de táxi, quanto de motoristas particulares. As opções de carros serão três: modelos convencionais, modelos adaptados e carros mais luxuosos (no caso da licitação, chamados de veículos de representação). A tarifa de R$ 2,46 vale para todas as modalidades, mas as permissões para uso de cada uma serão definidas pela prefeitura.

    O contrato representa um reforço de caixa e de volume de corridas importante para a 99, que trava uma disputa acirrada com o Uber e a Cabify no mercado de aplicativos de transportes no Brasil.

    Questionado se o preço oferecido à prefeitura representa uma redução de margem muito significativa, Leandro Barankiewics, diretor de negócios com empresas e novos negócios da companhia disse apenas que vencer a licitação “foi um bom negócio para a 99”. Segundo ele, com o caso de São Paulo nas mãos, o aplicativo vai acelerar a estratégia de tentar convencer outras prefeituras e governos estaduais a adotarem medidas semelhantes.

    De acordo com Barankiewics , a atual estrutura da 99 é suficiente para suportar a demanda extra trazida pela Prefeitura de São Paulo. A companhia não divulga números locais. Ela afirma ter 200 mil motoristas cadastrados em todo país. “Mas estamos acelerando a entrada em novas cidades e também de mais motoristas”, ressaltou.

    No começo do ano, a 99 anunciou a captação de US$ 200 milhões com o fundo americano Riverwood, a chinesa Didi e a japonesa Softbank para financiar seu projeto de crescimento e buscar a liderança do mercado brasileiro — hoje nas mãos do Uber, com cerca de 60% das 60 milhões de corridas realizadas por mês no país.

    http://www.valor.com.br/empresas/503315 ... -sao-paulo

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Se os melhores motoristas vão pra quem é vip quem usa menos vai pegar só os lixos.
    É, melhor continuar no Cabify que por enquanto está conseguindo manter o bom nível.
    exatamente o que pensei
    no overall, a cabify é a melhor de todas

    antigamente tinha problema de achar carro em algumas regioes e horarios, hoje acho em qualquer lugar que vou e em qualquer horario

     tamazi
  •  3760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu: Aplicativo 99 vence licitação da Prefeitura de São Paulo

    SÃO PAULO - O aplicativo 99 ganhou licitação da Prefeitura de São Paulo e será usado pelos 15 mil funcionários que têm benefício de transporte. O contrato, no valor de R$ 50 milhões por 12 meses, renovável por mais 12, foi assinado na sexta-feira. O lance vencedor foi de R$ 2,46 por quilômetro para os cerca de 1,7 milhão de quilômetros previstos para serem rodados todos os meses. A redução com custo de transporte era uma das principais bandeiras do prefeito João Doria. O custo da prefeitura até o ano passado era de R$ 170 milhões por ano com dois mil carros locados.

    Os funcionários públicos vão poder usar o serviço tanto na categoria de táxi, quanto de motoristas particulares. As opções de carros serão três: modelos convencionais, modelos adaptados e carros mais luxuosos (no caso da licitação, chamados de veículos de representação). A tarifa de R$ 2,46 vale para todas as modalidades, mas as permissões para uso de cada uma serão definidas pela prefeitura.

    O contrato representa um reforço de caixa e de volume de corridas importante para a 99, que trava uma disputa acirrada com o Uber e a Cabify no mercado de aplicativos de transportes no Brasil.

    Questionado se o preço oferecido à prefeitura representa uma redução de margem muito significativa, Leandro Barankiewics, diretor de negócios com empresas e novos negócios da companhia disse apenas que vencer a licitação “foi um bom negócio para a 99”. Segundo ele, com o caso de São Paulo nas mãos, o aplicativo vai acelerar a estratégia de tentar convencer outras prefeituras e governos estaduais a adotarem medidas semelhantes.

    De acordo com Barankiewics , a atual estrutura da 99 é suficiente para suportar a demanda extra trazida pela Prefeitura de São Paulo. A companhia não divulga números locais. Ela afirma ter 200 mil motoristas cadastrados em todo país. “Mas estamos acelerando a entrada em novas cidades e também de mais motoristas”, ressaltou.

    No começo do ano, a 99 anunciou a captação de US$ 200 milhões com o fundo americano Riverwood, a chinesa Didi e a japonesa Softbank para financiar seu projeto de crescimento e buscar a liderança do mercado brasileiro — hoje nas mãos do Uber, com cerca de 60% das 60 milhões de corridas realizadas por mês no país.

    http://www.valor.com.br/empresas/503315 ... -sao-paulo
    Dória superior.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já usaram Bla Bla Car no Huezil?

    A proposta é diferente do Uber e principais concorrentes, é mais voltado a viagens intermunicipais e marcadas, sem que o motorista lucre.

    Se conhecem alternativas, por favor avisem. Procurei no Google e não parece ter.

    Tõ a fim de baixar como alternativa ao Uber para viagens mais longas e planejadas.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Já usaram Bla Bla Car no Huezil?

    A proposta é diferente do Uber e principais concorrentes, é mais voltado a viagens intermunicipais e marcadas, sem que o motorista lucre.

    Se conhecem alternativas, por favor avisem. Procurei no Google e não parece ter.

    Tõ a fim de baixar como alternativa ao Uber para viagens mais longas e planejadas.
    Eu uso e baixei do Google.

    https://play.google.com/store/apps/deta ... com.comuto

    Muito bom, só espero que não habilitem a taxa de reserva

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes
    App está inutilizável já faz quase 1 mês. Ele trava na hora de editar os endereços. Se tiver paciência e ficar esperando ele carrega os endereços depois de quase 1 minuto. Uma solução é botar a rota pelo Vah e selecionar o Cabify, ele redireciona e já carrega com a rota certa. Pelo app em si tá complicado. Se entrar na Playstore vai ver que muita gente tá com esse problema (fora outros de cobrança errada, corrida cancelada durante o progresso e inúmeros problemas com o app).

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes
    App está inutilizável já faz quase 1 mês. Ele trava na hora de editar os endereços. Se tiver paciência e ficar esperando ele carrega os endereços depois de quase 1 minuto. Uma solução é botar a rota pelo Vah e selecionar o Cabify, ele redireciona e já carrega com a rota certa. Pelo app em si tá complicado. Se entrar na Playstore vai ver que muita gente tá com esse problema (fora outros de cobrança errada, corrida cancelada durante o progresso e inúmeros problemas com o app).
    Primeira vez que vejo alguém falar disso. Meu Cabify e o de todas pessoas que conheço tá funcionando 100%. D:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes
    App está inutilizável já faz quase 1 mês. Ele trava na hora de editar os endereços. Se tiver paciência e ficar esperando ele carrega os endereços depois de quase 1 minuto. Uma solução é botar a rota pelo Vah e selecionar o Cabify, ele redireciona e já carrega com a rota certa. Pelo app em si tá complicado. Se entrar na Playstore vai ver que muita gente tá com esse problema (fora outros de cobrança errada, corrida cancelada durante o progresso e inúmeros problemas com o app).
    Primeira vez que vejo alguém falar disso. Meu Cabify e o de todas pessoas que conheço tá funcionando 100%. D:
    Sábado quase me ferrei por causa do app

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes
    App está inutilizável já faz quase 1 mês. Ele trava na hora de editar os endereços. Se tiver paciência e ficar esperando ele carrega os endereços depois de quase 1 minuto. Uma solução é botar a rota pelo Vah e selecionar o Cabify, ele redireciona e já carrega com a rota certa. Pelo app em si tá complicado. Se entrar na Playstore vai ver que muita gente tá com esse problema (fora outros de cobrança errada, corrida cancelada durante o progresso e inúmeros problemas com o app).
    Primeira vez que vejo alguém falar disso. Meu Cabify e o de todas pessoas que conheço tá funcionando 100%. D:
    Sábado quase me ferrei por causa do app
    Tá rolando até uma promoção boa. Se completar 5 viagens até dia 26, ganha R$50,00 de crédito. E todas essas viagens estão com 50% ainda. Amigo meu foi e voltou lá pra casa ontem nesse esquema pra ver GoT e pretende fazer mais uma corrida hoje, que a gente deve ver Twin Peaks na casa de outro amigo. Eu também cheguei a usar no sábado super de boa. Muito estranho isso. Espero não ser premiado.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes
    App está inutilizável já faz quase 1 mês. Ele trava na hora de editar os endereços. Se tiver paciência e ficar esperando ele carrega os endereços depois de quase 1 minuto. Uma solução é botar a rota pelo Vah e selecionar o Cabify, ele redireciona e já carrega com a rota certa. Pelo app em si tá complicado. Se entrar na Playstore vai ver que muita gente tá com esse problema (fora outros de cobrança errada, corrida cancelada durante o progresso e inúmeros problemas com o app).
    Primeira vez que vejo alguém falar disso. Meu Cabify e o de todas pessoas que conheço tá funcionando 100%. D:
    Sábado quase me ferrei por causa do app
    Tá rolando até uma promoção boa. Se completar 5 viagens até dia 26, ganha R$50,00 de crédito. E todas essas viagens estão com 50% ainda. Amigo meu foi e voltou lá pra casa ontem nesse esquema pra ver GoT e pretende fazer mais uma corrida hoje, que a gente deve ver Twin Peaks na casa de outro amigo. Eu também cheguei a usar no sábado super de boa. Muito estranho isso. Espero não ser premiado.
    Tá com a versão mais nova do app? Android ou iOS?

    Essa promoção deve ser só pro RJ.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes
    App está inutilizável já faz quase 1 mês. Ele trava na hora de editar os endereços. Se tiver paciência e ficar esperando ele carrega os endereços depois de quase 1 minuto. Uma solução é botar a rota pelo Vah e selecionar o Cabify, ele redireciona e já carrega com a rota certa. Pelo app em si tá complicado. Se entrar na Playstore vai ver que muita gente tá com esse problema (fora outros de cobrança errada, corrida cancelada durante o progresso e inúmeros problemas com o app).
    Primeira vez que vejo alguém falar disso. Meu Cabify e o de todas pessoas que conheço tá funcionando 100%. D:
    Sábado quase me ferrei por causa do app
    Tá rolando até uma promoção boa. Se completar 5 viagens até dia 26, ganha R$50,00 de crédito. E todas essas viagens estão com 50% ainda. Amigo meu foi e voltou lá pra casa ontem nesse esquema pra ver GoT e pretende fazer mais uma corrida hoje, que a gente deve ver Twin Peaks na casa de outro amigo. Eu também cheguei a usar no sábado super de boa. Muito estranho isso. Espero não ser premiado.
    Tá com a versão mais nova do app? Android ou iOS?

    Essa promoção deve ser só pro RJ.
    Android. Tá atualizado. Versão 6.1.3.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Neymar Jr escreveu:
    Hankey escreveu: RIP Cabify
    Foi bom enquanto durou
    obrigado por não postar os detalhes
    App está inutilizável já faz quase 1 mês. Ele trava na hora de editar os endereços. Se tiver paciência e ficar esperando ele carrega os endereços depois de quase 1 minuto. Uma solução é botar a rota pelo Vah e selecionar o Cabify, ele redireciona e já carrega com a rota certa. Pelo app em si tá complicado. Se entrar na Playstore vai ver que muita gente tá com esse problema (fora outros de cobrança errada, corrida cancelada durante o progresso e inúmeros problemas com o app).
    Primeira vez que vejo alguém falar disso. Meu Cabify e o de todas pessoas que conheço tá funcionando 100%. D:
    Sábado quase me ferrei por causa do app
    Tá rolando até uma promoção boa. Se completar 5 viagens até dia 26, ganha R$50,00 de crédito. E todas essas viagens estão com 50% ainda. Amigo meu foi e voltou lá pra casa ontem nesse esquema pra ver GoT e pretende fazer mais uma corrida hoje, que a gente deve ver Twin Peaks na casa de outro amigo. Eu também cheguei a usar no sábado super de boa. Muito estranho isso. Espero não ser premiado.
    Tá com a versão mais nova do app? Android ou iOS?

    Essa promoção deve ser só pro RJ.
    Android. Tá atualizado. Versão 6.1.3.
    Versão atual é a 6.3.0
    • 1
    • 112
    • 113
    • 114
    • 115
    • 116
    • 122

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012