Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 63

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Tô pensando em pegar esse jogo, mas nunca joguei nada da série e por video não tô conseguindo captar o que é esse jogo

    fico com medo de ser coisa para otaku e adorador de historinha de adolescente tipo 13 Reasons Why :?
    Se gosta de RPG de turno, vai adorar o jogo. Se não gosta, passa longe.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Platinei. Puta merda, nem acredito. Que emoção :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Me dê dicas para platinar, amg. Pretendo também. Ainda tou no NG.
    Quais troféus faltam pra vc? :rimbuk2:
    Tudo, né. :lol: Na real, queria mais dicas pro NG+. Eu quase postei no subreddit do jogo esses dias. Você se preparou pra isso ou terminou o jogo e foda-se, já foi pro NG+? Tava pensando em tentar pegar as melhores personas e, pelo menos, armas antes - tou ligado que tem coisa que só no NG+. Isso principalmente por pretender jogar no merciless.
    Eu li O NG e achei que era o NG+ sei lá porque :lol: :lolsuper: Sono é foda.

    Mas vamos lá. Independente de estar no NG ou NG+, uma coisa que vc vai precisar é dinheiro. Principalmente se for jogar no merciless no NG+ (particularmente, acho que não vale muito a pena. Vc ganha bem menos xp e vai demorar bem mais tempo pra zerar isso hein.)
    Existe alguns truques pra farmar XP e $$. Mas recomendo pegar uns 2 ou 3 milhões no minimo. Se eu for explicar aqui vai ficar muito grande, recomendo ver esse vídeo aqui. Ele dá outras dicas também.
    Mas digo isso de pelo menos farmar dinheiro, porque lá pra frente quando vc precisar completar o compendium, vc vai gastar uma nota fudida. Fora que se por exemplo, vc usar a cadeira elétrica pra pegar equipamentos (armas melee, de tiro, armors e itens), os melhores são das personas mais fortes, tipo Satan, Metrataton, Michael, etc. E vc só pode usar essa cadeira elétrica 1x por dia. Lembre-se disso.
    Troféu de ler todos os livros é fácil de pegar também. Mas recomendo ir lendo os livros da Book Store, que quando chegar no último, vc ganha a skill de ler de 2 caps por vez (igual no P4).

    Outra coisa que tava quase esquecendo já. No NG+ pode enfrentar as wardens (não é spoiler isso). Elas são bem dificeis cara, sendo bem sincero. Se for enfrentar elas no merciless, é melhor deixar pra quando tiver perto de zerar. Porém, não recomendo pelo seguinte: Quando vc derrota elas, vc ganha um item que dá 50% a mais de XP por inimigo derrotado. Mas aí fica por sua conta.

    Tenha sempre também treasure trap quando for no mementos. Principalmente quando for na dungeon Sheriruth do mementos. Os últimos 2 treasure demons só aparecem lá e em poucos andares. Um é lvl 40 e outro 50.

    O outros troféus são mais tranquilos. É muito provável que vc tenha literalmente nada pra fazer quando chegar dezembro no jogo. Eu fiquei a sétima dungeon inteira indo academia, baseball e saindo com confidant pq tinha mais nada :lolsuper:

    Qualquer dúvida, tamo aí

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Platinei. Puta merda, nem acredito. Que emoção :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Me dê dicas para platinar, amg. Pretendo também. Ainda tou no NG.
    Quais troféus faltam pra vc? :rimbuk2:
    Tudo, né. :lol: Na real, queria mais dicas pro NG+. Eu quase postei no subreddit do jogo esses dias. Você se preparou pra isso ou terminou o jogo e foda-se, já foi pro NG+? Tava pensando em tentar pegar as melhores personas e, pelo menos, armas antes - tou ligado que tem coisa que só no NG+. Isso principalmente por pretender jogar no merciless.
    Eu li O NG e achei que era o NG+ sei lá porque :lol: :lolsuper: Sono é foda.

    Mas vamos lá. Independente de estar no NG ou NG+, uma coisa que vc vai precisar é dinheiro. Principalmente se for jogar no merciless no NG+ (particularmente, acho que não vale muito a pena. Vc ganha bem menos xp e vai demorar bem mais tempo pra zerar isso hein.)
    Existe alguns truques pra farmar XP e $$. Mas recomendo pegar uns 2 ou 3 milhões no minimo. Se eu for explicar aqui vai ficar muito grande, recomendo ver esse vídeo aqui. Ele dá outras dicas também.
    Mas digo isso de pelo menos farmar dinheiro, porque lá pra frente quando vc precisar completar o compendium, vc vai gastar uma nota fudida. Fora que se por exemplo, vc usar a cadeira elétrica pra pegar equipamentos (armas melee, de tiro, armors e itens), os melhores são das personas mais fortes, tipo Satan, Metrataton, Michael, etc. E vc só pode usar essa cadeira elétrica 1x por dia. Lembre-se disso.
    Troféu de ler todos os livros é fácil de pegar também. Mas recomendo ir lendo os livros da Book Store, que quando chegar no último, vc ganha a skill de ler de 2 caps por vez (igual no P4).

    Outra coisa que tava quase esquecendo já. No NG+ pode enfrentar as wardens (não é spoiler isso). Elas são bem dificeis cara, sendo bem sincero. Se for enfrentar elas no merciless, é melhor deixar pra quando tiver perto de zerar. Porém, não recomendo pelo seguinte: Quando vc derrota elas, vc ganha um item que dá 50% a mais de XP por inimigo derrotado. Mas aí fica por sua conta.

    Tenha sempre também treasure trap quando for no mementos. Principalmente quando for na dungeon Sheriruth do mementos. Os últimos 2 treasure demons só aparecem lá e em poucos andares. Um é lvl 40 e outro 50.

    O outros troféus são mais tranquilos. É muito provável que vc tenha literalmente nada pra fazer quando chegar dezembro no jogo. Eu fiquei a sétima dungeon inteira indo academia, baseball e saindo com confidant pq tinha mais nada :lolsuper:

    Qualquer dúvida, tamo aí
    Muito obrigado pelas dicas. (:

    Já encontrei o tesouro da dungeon da Sae (Cassino). Salvei e fui dormir antes de enviar o calling card, mas acho que ainda tenho uns 20 dias. No momento, tenho um pouco mais de $1M.

    O que mais me decepcionou na dificuldade Merciless foi esse negócio de XP reduzida. Você basicamente tem que vencer toda luta no primeiro turno. Chega num ponto que é necessário fusionar novas personas pra ter os devidos elementos, mas seu personagem tá underleveled demais pra isso. A solução é grindar, grindar recebendo apenas 40% da XP. Idiota demais. Eu tava pensando em jogar os palaces no Merciless e os mementos no Easy. Deve ficar muito fácil o jogo no NG+.

    Tou ligado nas Wardens. Tinha lido que é tranquilo se você tem Satanael, mas essa porra é lvl 99. Não faz o menor sentido ganhar bônus de XP. Dá pra matar por métodos normais ou o ideal é ter Strength Confidant no lvl máximo? Falando nisso, alguma coisa no jogo justifica essas personas overpowered além do boss secreto? Imagino já estar perto do final e duvido que eu chegue perto do lvl 70.

    Depois do último boss, sobra tempo pra ficar de bobeira então, né? Acho que vou deixar pra fazer essas tr3t4s de dinheiro (valeu pelo vídeo) e itens nessa época. Os troféus de livros, jogos, etc eu tou ligado que dá pra fazer a qualquer momento. Só ficar lendo que nem tarado e, depois, voltar o save.

    Aproveitando, você usava acessórios diferentes? Basicamente, eu só uso SP Adhesive 3. :lol: Fico tentado a vender todo resto que não uso, mas tenho medo de acabar perdendo algo importante. Com certeza, eu já vendi alguma black kogatana. :X

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Platinei. Puta merda, nem acredito. Que emoção :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Me dê dicas para platinar, amg. Pretendo também. Ainda tou no NG.
    Quais troféus faltam pra vc? :rimbuk2:
    Tudo, né. :lol: Na real, queria mais dicas pro NG+. Eu quase postei no subreddit do jogo esses dias. Você se preparou pra isso ou terminou o jogo e foda-se, já foi pro NG+? Tava pensando em tentar pegar as melhores personas e, pelo menos, armas antes - tou ligado que tem coisa que só no NG+. Isso principalmente por pretender jogar no merciless.
    Eu li O NG e achei que era o NG+ sei lá porque :lol: :lolsuper: Sono é foda.

    Mas vamos lá. Independente de estar no NG ou NG+, uma coisa que vc vai precisar é dinheiro. Principalmente se for jogar no merciless no NG+ (particularmente, acho que não vale muito a pena. Vc ganha bem menos xp e vai demorar bem mais tempo pra zerar isso hein.)
    Existe alguns truques pra farmar XP e $$. Mas recomendo pegar uns 2 ou 3 milhões no minimo. Se eu for explicar aqui vai ficar muito grande, recomendo ver esse vídeo aqui. Ele dá outras dicas também.
    Mas digo isso de pelo menos farmar dinheiro, porque lá pra frente quando vc precisar completar o compendium, vc vai gastar uma nota fudida. Fora que se por exemplo, vc usar a cadeira elétrica pra pegar equipamentos (armas melee, de tiro, armors e itens), os melhores são das personas mais fortes, tipo Satan, Metrataton, Michael, etc. E vc só pode usar essa cadeira elétrica 1x por dia. Lembre-se disso.
    Troféu de ler todos os livros é fácil de pegar também. Mas recomendo ir lendo os livros da Book Store, que quando chegar no último, vc ganha a skill de ler de 2 caps por vez (igual no P4).

    Outra coisa que tava quase esquecendo já. No NG+ pode enfrentar as wardens (não é spoiler isso). Elas são bem dificeis cara, sendo bem sincero. Se for enfrentar elas no merciless, é melhor deixar pra quando tiver perto de zerar. Porém, não recomendo pelo seguinte: Quando vc derrota elas, vc ganha um item que dá 50% a mais de XP por inimigo derrotado. Mas aí fica por sua conta.

    Tenha sempre também treasure trap quando for no mementos. Principalmente quando for na dungeon Sheriruth do mementos. Os últimos 2 treasure demons só aparecem lá e em poucos andares. Um é lvl 40 e outro 50.

    O outros troféus são mais tranquilos. É muito provável que vc tenha literalmente nada pra fazer quando chegar dezembro no jogo. Eu fiquei a sétima dungeon inteira indo academia, baseball e saindo com confidant pq tinha mais nada :lolsuper:

    Qualquer dúvida, tamo aí
    Muito obrigado pelas dicas. (:

    Já encontrei o tesouro da dungeon da Sae (Cassino). Salvei e fui dormir antes de enviar o calling card, mas acho que ainda tenho uns 20 dias. No momento, tenho um pouco mais de $1M.

    O que mais me decepcionou na dificuldade Merciless foi esse negócio de XP reduzida. Você basicamente tem que vencer toda luta no primeiro turno. Chega num ponto que é necessário fusionar novas personas pra ter os devidos elementos, mas seu personagem tá underleveled demais pra isso. A solução é grindar, grindar recebendo apenas 40% da XP. Idiota demais. Eu tava pensando em jogar os palaces no Merciless e os mementos no Easy. Deve ficar muito fácil o jogo no NG+.

    Tou ligado nas Wardens. Tinha lido que é tranquilo se você tem Satanael, mas essa porra é lvl 99. Não faz o menor sentido ganhar bônus de XP. Dá pra matar por métodos normais ou o ideal é ter Strength Confidant no lvl máximo? Falando nisso, alguma coisa no jogo justifica essas personas overpowered além do boss secreto? Imagino já estar perto do final e duvido que eu chegue perto do lvl 70.

    Depois do último boss, sobra tempo pra ficar de bobeira então, né? Acho que vou deixar pra fazer essas tr3t4s de dinheiro (valeu pelo vídeo) e itens nessa época. Os troféus de livros, jogos, etc eu tou ligado que dá pra fazer a qualquer momento. Só ficar lendo que nem tarado e, depois, voltar o save.

    Aproveitando, você usava acessórios diferentes? Basicamente, eu só uso SP Adhesive 3. :lol: Fico tentado a vender todo resto que não uso, mas tenho medo de acabar perdendo algo importante. Com certeza, eu já vendi alguma black kogatana. :X
    Eu ia falar do Satanael, mas achei que poderia ser spoiler. Enfim, vc não precisa chegar no lvl 99 pra fusionar o Satanael. Esqueci de mencionar isso inclusive, mas vc já deve saber. Quando vc completa o confidant Strength, vc pode pagar pra criar Personas de lvl maior que o seu. Eu quando criei o Satanael tava no lvl 79 acho, e gastei 180k :lolsuper:
    Persona com diferença de 1 lvl é algo em torna de 40~50k.
    Os acessórios eu usava o adesivo de sp até pegar o de XP das wardens. Mas se vc usar o Itemize nas Personas high lvl, dá pra pegar uns puta acessórios.
    Olha um exemplo:
    Hope Diamond (Death)= Accessory: +3 all stats/Regen 3
    Crystal Skull (Fool)= Accessory: +5 all stats/Evade magic (high)

    As black katana é para o transmutate mesmo. Se não for usar agora, nem esquenta com isso. Dá pra pegar várias delas depois.

    A sequencia antes do final boss é sua última chance de grindar. Dá bastante XP e $$ lá.
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @JLucasRJ, fiz a tr3t4 do dinheiro. Gastei uns 800k e fiquei com um Narcissus lvl 70 com Pulinpa, Confuse Boost e Luck 50 e pouco. Acabei lucrando uns 2M. Tá bom e posso repetir isso no NG+. Como era dia de pollen, experimentei fazer o esquema do Reaper. Po, fui do lvl 54 pro 61 de uma vez. Me arrependi, pois foi ridículo o boss do cassino depois. :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @JLucasRJ, fiz a tr3t4 do dinheiro. Gastei uns 800k e fiquei com um Narcissus lvl 70 com Pulinpa, Confuse Boost e Luck 50 e pouco. Acabei lucrando uns 2M. Tá bom e posso repetir isso no NG+. Como era dia de pollen, experimentei fazer o esquema do Reaper. Po, fui do lvl 54 pro 61 de uma vez. Me arrependi, pois foi ridículo o boss do cassino depois. :lol:
    :lol:
    Verdade, tinha esse esquema do Reaper, esqueci de tea visar dele. Eu fiz ele também, mas depois do cassino. Fui do 60 e alguma coisa pro 70.
    Merda de fazer isso é por causa do confidant do Ryuji, fica foda pra atacar de ambush qdo vc tá op :lol:
    E tá bom até isso dos 2M. No NG+ eu fiquei vendo anime e atacando o boss. A persona que eu tava era imune a ataque fisico e ele só mandava esse tipo de atk, foi gg :bigode:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu: @JLucasRJ, fiz a tr3t4 do dinheiro. Gastei uns 800k e fiquei com um Narcissus lvl 70 com Pulinpa, Confuse Boost e Luck 50 e pouco. Acabei lucrando uns 2M. Tá bom e posso repetir isso no NG+. Como era dia de pollen, experimentei fazer o esquema do Reaper. Po, fui do lvl 54 pro 61 de uma vez. Me arrependi, pois foi ridículo o boss do cassino depois. :lol:
    :lol:
    Verdade, tinha esse esquema do Reaper, esqueci de tea visar dele. Eu fiz ele também, mas depois do cassino. Fui do 60 e alguma coisa pro 70.
    Merda de fazer isso é por causa do confidant do Ryuji, fica foda pra atacar de ambush qdo vc tá op :lol:
    E tá bom até isso dos 2M. No NG+ eu fiquei vendo anime e atacando o boss. A persona que eu tava era imune a ataque fisico e ele só mandava esse tipo de atk, foi gg :bigode:
    Odeio essa parada do Ryuji, pqp. Chegou a pegar quanto quando fez? Eu tou pensando em aloprar no NG+. :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu: @JLucasRJ, fiz a tr3t4 do dinheiro. Gastei uns 800k e fiquei com um Narcissus lvl 70 com Pulinpa, Confuse Boost e Luck 50 e pouco. Acabei lucrando uns 2M. Tá bom e posso repetir isso no NG+. Como era dia de pollen, experimentei fazer o esquema do Reaper. Po, fui do lvl 54 pro 61 de uma vez. Me arrependi, pois foi ridículo o boss do cassino depois. :lol:
    :lol:
    Verdade, tinha esse esquema do Reaper, esqueci de tea visar dele. Eu fiz ele também, mas depois do cassino. Fui do 60 e alguma coisa pro 70.
    Merda de fazer isso é por causa do confidant do Ryuji, fica foda pra atacar de ambush qdo vc tá op :lol:
    E tá bom até isso dos 2M. No NG+ eu fiquei vendo anime e atacando o boss. A persona que eu tava era imune a ataque fisico e ele só mandava esse tipo de atk, foi gg :bigode:
    Odeio essa parada do Ryuji, pqp. Chegou a pegar quanto quando fez? Eu tou pensando em aloprar no NG+. :lol:
    Uns 4kk no total. Tinha 1kk qdo comecei :bigode: Mas só dá pra aloprar até 9,999,999. :rimbuk2:
    Zerei o NG+ com 2kk na conta.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @JLucasRJ, você seguiu guia no NG+ pra fechar todos confidants? Imagino que seja bem tranquilo sem precisar upar os social stats. Eu devo ter mais uns uns 15-20 dias livres no jogo. Acho que não vou conseguir pegar rank máximo com 3 ou 4 (Haru, Sojiro, Iwai e, talvez, Shinya). Isso vai cagar o troféu de todos mementos ainda, pois não devo chegar até rank 8 com eles. :X A Haru tá rank 2 ainda. :lol: Pelo menos já fiz os outros troféus chatos (tools, livros, bebidas, fishing, jogos etc).

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @JLucasRJ, você seguiu guia no NG+ pra fechar todos confidants? Imagino que seja bem tranquilo sem precisar upar os social stats. Eu devo ter mais uns uns 15-20 dias livres no jogo. Acho que não vou conseguir pegar rank máximo com 3 ou 4 (Haru, Sojiro, Iwai e, talvez, Shinya). Isso vai cagar o troféu de todos mementos ainda, pois não devo chegar até rank 8 com eles. :X A Haru tá rank 2 ainda. :lol: Pelo menos já fiz os outros troféus chatos (tools, livros, bebidas, fishing, jogos etc).
    Tive que seguir. Preferi não arriscar :oops:
    O Iwai carrega todas as skills pro NG+, mas é bem chato de fazer. Mesmo com guia, volta e meia tem que 'hangout' com ele pra poder voltar a upar.
    Tirando a Haru, os outros tem boss no mementos, então realmente rip trofeu :lol: Mas o do Sojiro é uma boa. Carrega tudo pro NG+ :rimbuk2:
    E o da Haru é bem rapido se acertar as respostas. Vai direto.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu: @JLucasRJ, você seguiu guia no NG+ pra fechar todos confidants? Imagino que seja bem tranquilo sem precisar upar os social stats. Eu devo ter mais uns uns 15-20 dias livres no jogo. Acho que não vou conseguir pegar rank máximo com 3 ou 4 (Haru, Sojiro, Iwai e, talvez, Shinya). Isso vai cagar o troféu de todos mementos ainda, pois não devo chegar até rank 8 com eles. :X A Haru tá rank 2 ainda. :lol: Pelo menos já fiz os outros troféus chatos (tools, livros, bebidas, fishing, jogos etc).
    Tive que seguir. Preferi não arriscar :oops:
    O Iwai carrega todas as skills pro NG+, mas é bem chato de fazer. Mesmo com guia, volta e meia tem que 'hangout' com ele pra poder voltar a upar.
    Tirando a Haru, os outros tem boss no mementos, então realmente rip trofeu :lol: Mas o do Sojiro é uma boa. Carrega tudo pro NG+ :rimbuk2:
    E o da Haru é bem rapido se acertar as respostas. Vai direto.
    Acho que vou seguir as respostas corretas só, pra fazer no mínimo possível de encontros.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Gentleman escreveu: @JLucasRJ, você seguiu guia no NG+ pra fechar todos confidants? Imagino que seja bem tranquilo sem precisar upar os social stats. Eu devo ter mais uns uns 15-20 dias livres no jogo. Acho que não vou conseguir pegar rank máximo com 3 ou 4 (Haru, Sojiro, Iwai e, talvez, Shinya). Isso vai cagar o troféu de todos mementos ainda, pois não devo chegar até rank 8 com eles. :X A Haru tá rank 2 ainda. :lol: Pelo menos já fiz os outros troféus chatos (tools, livros, bebidas, fishing, jogos etc).
    Tive que seguir. Preferi não arriscar :oops:
    O Iwai carrega todas as skills pro NG+, mas é bem chato de fazer. Mesmo com guia, volta e meia tem que 'hangout' com ele pra poder voltar a upar.
    Tirando a Haru, os outros tem boss no mementos, então realmente rip trofeu :lol: Mas o do Sojiro é uma boa. Carrega tudo pro NG+ :rimbuk2:
    E o da Haru é bem rapido se acertar as respostas. Vai direto.
    Acho que vou seguir as respostas corretas só, pra fazer no mínimo possível de encontros.
    O Iwai seguindo as respostas corretas já demora, imagina sem :|
    Faça isso.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Persona 5 ultrapassa 1.8M worldwide

    Yesterday, on the latest edition of the regular Sega Raw live stream, Sega producer and director Toshihiro Nagoshi stated that Persona 5 had surpassed 1.8 million copies shipped worldwide.

    On April 5, 2017, it was reported that Persona 5 had exceeded 1.5 million shipped copies worldwide. Since then, the Korean version of the game was released on June 8, 2017.

    Definitivamente, não podemos dizer que a série é um nicho como a série principal é.

    Mas graças ao sucesso de P5, nós já sabemos que o primeiro projeto de jrpg do novo estúdio da Atlus é para o PS4 e ainda existe a possibilidade de SMT voltar também para Playstation.

    http://personacentral.com/persona-5-shi ... worldwide/

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quebrando recordes, gostei do Persona 5 para mim já é GOTY desse ano mas achei ao mesmo tempo o mais fraco da trilogia moderna (P4G e P3FES são melhores jogos, mesmo que o gameplay do 5 seja bem melhor).

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que eu sofreria pra pegar o Passionate Listener, mas acabei pegando já jogando normalmente. (:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Quebrando recordes, gostei do Persona 5 para mim já é GOTY desse ano mas achei ao mesmo tempo o mais fraco da trilogia moderna (P4G e P3FES são melhores jogos, mesmo que o gameplay do 5 seja bem melhor).
    Pra mim o P5 é o melhor da série, evoluiu em quase tudo e pegou os elementos de todos

    E o P3 é o pior persona da série fácil, apesar de eu n ter jogado o 1 ainda :lagrimas:

    P5 > P4 = P2 > P3 e pelo o q me disseram, provavelmente o P1 vai ficar na frente do P3

    Mas dá pra entender botar o P4 ou o P2 na frente

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Se alguém quiser vender, seja mídia física ou digital, podem falar comigo.

    Alias, se alguem não pegou ainda e ta interessado também posso dividir
    Platinei e agora vou vender. Vou ver qto q tá valendo

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me arrombei. Talvez, achei que ia dar pra fechar o troféu dos requests, mas acho que perdi um do Mishima, que você consegue por trabalhar na floricultura. :X Se não me engano, estou no dia 12/12. Já fechei a dungeon. Essa semana, eu termino finalmente. :lol:

    Quantas horas vocês levaram pra platinar, @JLucasRJ e @V-Brake? Tou com umas 110 mais ou menos.
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012