Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  195166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    Renato não está sozinho. Após pedir uma estátua sua na Arena depois da conquista da Copa do Brasil de 2016, o técnico do Grêmio ganhou de presente um busto em sua homenagem há duas semanas. O escultor Sergio Coirolo, gremista, claro, foi ao CT Luiz Carvalho para fazer a entrega ao treinador e se candidatar a ser o artista a colocar em prática a ideia do ídolo gremista, externado após a conquista do penta. Nesta sexta-feira, o treinador levou o presente para a entrevista coletiva e brincou ao colocar seus óculos na peça.

    – Brinquei com o presidente. Estão fazendo a estátua aos poucos. Não trouxe para a coletiva, estou indo embora e ganhei de presente. De uma pessoa que me admira, trouxe para mim, vou levar para o Rio de Janeiro. Gostei bastante. Está parecido. Para ficar mais parecido, só assim – disse o técnico, antes de parar e colocar seus óculos escuros no busto.



    Foram 15 dias de trabalho para fazer o molde e finalizar o busto de Renato. Em um encontro na semana passada, o artista que reside em Santa Catarina foi recebido pelo técnico para entregar o presente pessoalmente. Além de valorizar o maior ídolo do clube, também usou a oportunidade para se candidatar como postulante a escultor da estátua de Renato. E, conforme seus contatos, a ideia é vista com bons olhos no clube gaúcho – e também pelo alvo da homenagem.

    – Como sou gremista e já via o Renato desde que começou a carreira, é um ídolo, resolvi fazer o busto. A intenção era dar um presente e também para mostrar que posso fazer a estátua do Renato. Para me candidatar, mostrar que sei retratar. É um desafio, uma pessoa viva. O Renato gostou demais, recebeu lá no CT. Ele disse que gostou bastante, que ia colocar em lugar de destaque nas coisas dele – disse Coirolo ao GloboEsporte.com.

    A ideia de fazer um busto em homenagem ao ídolo gremista começou antes mesmo de Renato pedir a estátua publicamente. Coirolo, inclusive, diz que o assunto já estava em pauta antes da final da Copa do Brasil com amigos dirigentes. Todos concordaram em esperar a decisão para tratar do assunto. No palpite do escultor, Renato ouviu algo internamente e resolveu jogar ao grande público a ideia. Hoje, o artista é quem mais torce para a iniciativa sair do papel.

    Imagem

    http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... ucos.ghtml

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    topzera

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta topster

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o realismo impressiona

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece um coco de oculos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses olhinhos da estátua ficou igualzinho.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou legal,parem de baitolagem

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Sem óculos deu uma melhorada.
    Sim, sim.

    Melhorou bastante, acho que o óculos deu um retoque retrô em algo rupestre

     Farofas
  •  195166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: Ficou legal,parem de baitolagem
    legal pq ñ foi contigo

     Rlim
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou bom. :bigode:

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou bom. Parece mesmo. Isso é estátua.

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012