Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 213
  • 214
  • 215
  • 216
  • 217
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que vem com o console é bem inutil porque nem carrega os joycons, até pra jogar na TV é melhor usar eles separados um em cada mão, só se você convidar alguém que seja muito noob e ache muito estranho usar os joycons separados ou muito sem cordenação motora pra segurar e usar

    o que carrega os controles é até meio util nessa situação que o gohan falou, tendo só um é bobagem porque a bateria é bem grandinha

    eu ainda vou demorar um ano pra comprar o switch pelo menos, quem sabe eu até espero uma futura revisão que obviamente virá e sempre vem nos portateis nintendo, normalmente mais cedo do que mais tarde

    acho que o lite no DS e o XL no 3DS demoraram por volta de um ano apenas

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, que lixo a charging grip, eu achava que tinha uma bateria dentro dele, nem isso :lolsuper: é a mesma bosta do grip, só com um usb tipo c de entrada. Eu jurava que você podia carregar o grip e usar ele pra carregar os joycons. Mas não, precisa estar usando o cabo o tempo inteiro :facecup:

    Nintendo mão de vaca da porra. 30 dólares nessa merda. Ainda bem que é inútil 8-)

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    então só tem um meio de carregar oficialmente? só conectado no switch?

    nintendo tá de sacanagem né? imagina o cara querendo fazer um multiplayer de arms de 4 pessoas? pra carregar isso tudo aí é um pesadelo, mas acredito que deva existir um meio third de carregar sem o switch

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus
    olha as coisas q os caras defendem só pq é da nintendo pqp

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: meu deus
    olha as coisas q os caras defendem só pq é da nintendo pqp
    Cara, você já pegou em um Switch? Sabe interpretar um texto?

    Vamos por partes:

    1 - eu disse que também acho totalmente válido achar um absurdo que não venha já com charging grip.

    2 - mas eu também acho que não faz diferença alguma, justamente pela forma como se carrega os controles. Terminou de usar, encaixa no switch, não tem drama algum. E a carga dura 20 horas, é muito tempo.

    3 - mostrei vários lugares que nem relacionados a Nintendo são falando basicamente a mesma coisa que eu. A utilidade dele é mais se você tiver mais de um par de joycon.

    4 - ainda xinguei a nintendo pq eu achava que o charging grip tinha uma bateria. Mas não, é só um grip com entrada usb. Uma baita de uma piada esse produto, bagulho sem vergonha da porra.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: o que vem com o console é bem inutil porque nem carrega os joycons, até pra jogar na TV é melhor usar eles separados um em cada mão, só se você convidar alguém que seja muito noob e ache muito estranho usar os joycons separados ou muito sem cordenação motora pra segurar e usar

    o que carrega os controles é até meio util nessa situação que o gohan falou, tendo só um é bobagem porque a bateria é bem grandinha

    eu ainda vou demorar um ano pra comprar o switch pelo menos, quem sabe eu até espero uma futura revisão que obviamente virá e sempre vem nos portateis nintendo, normalmente mais cedo do que mais tarde

    acho que o lite no DS e o XL no 3DS demoraram por volta de um ano apenas
    Nossa, acho horrível de usar eles separados em cada mão, ainda bem que vem o grip com o aparelho. Nem aí que não carrega, acho que não tenho coordenação motora então pra lutar uma batalha tensa de Zelda com um em cada mão :rimbuk2: Minha irmã quando vai jogar MK8 também faz questão do grip. Usamos controles a vida inteira assim...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: então só tem um meio de carregar oficialmente? só conectado no switch?

    nintendo tá de sacanagem né? imagina o cara querendo fazer um multiplayer de arms de 4 pessoas? pra carregar isso tudo aí é um pesadelo, mas acredito que deva existir um meio third de carregar sem o switch
    Existe isso:
    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: então só tem um meio de carregar oficialmente? só conectado no switch?

    nintendo tá de sacanagem né? imagina o cara querendo fazer um multiplayer de arms de 4 pessoas? pra carregar isso tudo aí é um pesadelo, mas acredito que deva existir um meio third de carregar sem o switch
    Existe isso:
    Imagem
    Tem esse também

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Bonjour!
    I’m fully enjoying this totally c’est si bon holiday (apparently this is French for “so good”).
    This sweet, aromatic smell is floating by, and the atmosphere…
    Ah, right now I am truly living…

    Ah, right – around here, apparently there’s quite a braggy, up themselves Fighter.
    On this holiday, I’m gonna do some research!
    I should get a special bonus for this!

    Aparentemente, o próximo personagem será baseado em doces.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é que se vê o tempo de jogo de determinado jogo no switch? Vejo pessoas falando "joguei X horas no Zelda" mas pesquisei aqui e a forma que achei pessoas explicando não funciona (ir ao user activities do perfil. Lá, em vez do tempo de jogo, só aparece quando foi jogado pela última vez) :rimbuk2:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Como é que se vê o tempo de jogo de determinado jogo no switch? Vejo pessoas falando "joguei X horas no Zelda" mas pesquisei aqui e a forma que achei pessoas explicando não funciona (ir ao user activities do perfil. Lá, em vez do tempo de jogo, só aparece quando foi jogado pela última vez) :rimbuk2:
    Isso é uma bosta, no wii u era infinitamente melhor.
    Agora tem tipo que esperar uns 7, 10 dias pra aparecer o tempo que você jogou.

    Ele aparece sozinho mesmo, só deixar passar os dias e ir jogando.


    Sistema do wii u era bem melhor.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @overday
    Imagem


    CORRAM para a ESHOP RUSSA e paguem QUARENTA REAIS no sonic mania.

    Imperdível, vou começar a jogar agora. Corram antes que mudem o preço, peguei lá sem problemas. Tá 699 rublos, esse preço =37 reais + impostos deu 40. :ohnoes:

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem como acessar a eshop russa de boas assim no switch?

    no 3DS você tem que escolher qual a sua conta e você tem que ficar pra sempre com aquele país até a morte, mais ou menos como é na PSN, mas a PSN lhe permite usar várias contas (embora acho que o Vita não tem essa não, é uma conta só)

    melhor coisa da nintendo vender esse portátil como console de mesa :bigode:

    nem deve ser erro inclusive, o preço deve ser esse mesmo, jogos da steam russa são ridiculamente mais baratos que de todo o resto do mundo, o @Lavos vive comprando os jogos de lá

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É só criar uma conta nova e já era. O Switch é region free.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tão falando que sonic mania dá pau nos botões home e print screen do controle quando vc joga no modo portátil

    quem tem o jogo testa aí

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só demora pra acessar o home menu

    Nada demais, logo sai patch, já foi avisado pelo desenvolvedor.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um remaster pro bando de remasters, :suando:
    • 1
    • 213
    • 214
    • 215
    • 216
    • 217
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012