Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 48

 A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: pelo q vi aqui eles ja estao no 5º estagio da morte, aceitacao :lolsuper:


    ainda mais que nao tem nenhum nome no mercado
    Imagem
    acho q nem foram atras dele, recusou o meigo pq quer pegar time so inicio de temporada, vasco ia dar na mesma, tem q ver se palmares consegue dobrar ele caso cuca caia :lol:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falei, sabia PQP

    ah cara VSF namoral, fechem as portas do clube logo... chega de humilhações pqp
    Deixa sem técnico que é melhor
    Já tenho pena dele. Vai ser massacrado por ser mulambo, em primeiro lugar. Depois, vai ser massacrado por ser mulambo!
    E, ainda, por:
    - não ter levado o fla-mídia, flapito, maior time cheiroso da galáxia ao título da UEFA Champions;
    - ter um romance com a estrovenga do Márcio Araújo, aliás todos treineiros da Gayvea tem o mesmo afeto pela ferramenta da criança, inclusive o Ruimeda, que acabou de chegar.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: parece q vai levar ate um dos auxiliares :lolsuper:
    tão dizendo q Felipe e Pedrinho vão integrar a comissão tecnica

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sinceramente eu acho que o zé retardo vai dar certo no vasco e vai livrar eles do rebaixamento, ele é um bom técnico, o problema foi ter começar no maior clube no brasil, agora em um menor ele vai ter menos pressão
    Jimmy Jazz  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: parece q vai levar ate um dos auxiliares :lolsuper:
    tão dizendo q Felipe e Pedrinho vão integrar a comissão tecnica
    projeto tigres com ze pardal encabeçando, que trio é esse :emocao:

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O craque está chegando :emocao:

    Imagem

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior q eu acho q o Vasco vai ir bem com Zé Ricardo
    Lá nao tem MA ou Vaz e Gabrilek
    Tudo pra fazer um otimo trabalho,so vai ser meio complicado essa sequencia de agora.

    Falso jogador de futebol so se escala no Mengo

    Upem esse tpc qdo o Zé der um nó tatico no Rueda.
    pls

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu juro que era só brincadeira quando disse no tópico do Bahia que o podia vir o Zé.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei qual é o tipo de profissional que deve assumir o Vasco. Se for um cara linha dura vai repetir os acontecimentos de sempre, se for um cara mais tranquilo, os medalhões vão deitar e rolar.

    Não tem solução fácil, a melhor solução seria a dispensa de grande parte do elenco, o que não é viável, pois o campeonato entrou na 2ª metade agora.

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ze ja ta todo cagado de fazer um trabalho mediano pra ruim e sair no fim do ano, se eu fosse eurico ja mandava ir a merda logo so pelo cu doce, lamentavel euricao ficar numa situacao dessa de depender de sim ou nao de um lixo desse

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: parece q vai levar ate um dos auxiliares :lolsuper:
    tão dizendo q Felipe e Pedrinho vão integrar a comissão tecnica
    so pra confirmar, cabo q vai levar o auxiliar q tava no meigo mesmo :lolsuper: cara era do vasco na epoca do jorginho e agora volta pra la, alem de contrato do ze ser com CLT e com prazo ate fim de 2018, vai ser mais um pra entrar na justiça no fim do ano

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    Daqui 3 semanas vem sexy Roth

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri dele falando que o netvasco é frequentado por torcedores do vasco

    Sabe de nada inocente

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele podia citar o Netmengo, popularmente conhecido como lol esporte e que também vem torcedores de outros clubes.
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 48

    MENSAGENS RECENTES

    Nem era jogo para perder...

    Desde que eu era criança o Milton cruz &ea[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLeER_2WAAErQmX?form[…]

    Porra depois de vários anos o Crespo fez[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012