O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

 Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Não foram só os garotões sarados, o biquíni de Anitta ou o paredão de bumbum que chamaram atenção durante a gravação do clipe “Vai malandra”. Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, ganhou o dobro de seguidores no Instagram desde que botou os peitões para jogo na gravação. “Tinha uns 80 mil e de repente bombou. Muita gente me mandando mensagem. Muita gente me criticando também. Mas quer saber? Não vim a esse mundo para passar despercebida. Meu nome eu faço”, diz a carioca, de 20 anos.

    Imagem

    Foi com frases de efeito como esta acima que Jojo ficou conhecida na internet. Os vídeos da blogueira têm milhares de visualizações. E começaram a ser produzidos quando ela foi vítima de um bullyng virtual. “Meu gringo me deu uma peruca platinada, fui a uma festa e postei uma foto. Uma mulher que nem conheço printou e jogou num grupo de cirurgia plástica querendo saber se meu peito era silicone ou natural. Só que minha tia estava no grupo...”, recorda ela, que tem um crush europeu de 50 anos. O resultado foi um vídeo sem sutiã mostrando que o motivo da discórdia era realmente natural: “Meus peitos não têm estria, são empinados e naturais”.

    E por pouco os seios não ficam cobertos durante o clipe. “Cheguei lá e me deram um macacão metalizado maravilhoso para usar. Só que eu falei, ‘Gente, é um pecado vocês taparem uma maravilha destas’. Peguei o menor biquíni que achei e usei”, explica, atrevida: “O pessoal se choca um pouco, mas eu faço o que eu quero”.

    Imagem

    Negra, gorda, seios tamanho 58... Jojo é um alvo ambulante para haters cada vez mais cruéis. Só que a autoestima da agora funkeira (ela acaba de gravar um pancadão duplo sentido) é de dar nó na cabeça de Freud. “Aprendi que a gente deve se amar como é, a não fazer o que os outros acham conveniente a você. Eu era chamada de cabelo ruim, beiçuda, peituda, feia. Sentava na calçada e ria”, desafia.

    Nem sempre. Quando chegou à internet e percebeu o ódio das pessoas que nem a conheciam, deu uma pirada: “Eu quis desistir, queria morrer com aquilo. Não era só comigo, era com outras pessoas esse ódio também. Só que olhei no espelho e pensei: ‘não vou deixar fazerem isso comigo”. A maioria das críticas vem das próprias mulheres: “Mulher não sabe se unir”.

    A personalidade forte e uma veia cômica chamaram atenção de Anitta, que fez questão da presença de Jojo no clipe. Dentro de suas calças coladas, seus tops mostrando a barriga de fora e toda a sua voluptuosidade, Jojo sabe seduzir. “Se as pessoas virem os bofes que eu pego, elas infartam”, conta.

    Imagem

    Imagem

    https://extra.globo.com/famosos/convida ... 38319.html


    RANKING SUDIT

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 22/07/2019, 16:24, em um total de 8 vezes.
    queito  isso

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    arrependimento de abrir esse tópico pra ver viu...

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai, vou ver de novo o gore do Gus no tópico do facebook pra tentar esquecer isso.
    Raimundo  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tags de spoiler cadê?

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    segunda foto...teta da esquerda dela...eu vi ali uma bunda virada pra cima...

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: segunda foto...teta da esquerda dela...eu vi ali uma bunda virada pra cima...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Coisa linda.
    Farofas escreveu:
    Will-lliW escreveu: segunda foto...teta da esquerda dela...eu vi ali uma bunda virada pra cima...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ganha uma bunda de brinde, e ainda dá pra usar o umbigo como cu, sabe, é bem apertadinho.
    Farofas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuo com o pensamento do que seria o Rio se acabassem com essas favelas e transformassem esses lugares em pontos turisticos, com hoteis, shopping, praças...

    Seria sem duvida uma das cidades que receberia maior quantidade de turistas no mundo.

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse todynho ai tá meio estufado hein

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda que quando entrei no tópico pensava que era algo sobre o Dollynho...

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Continuo com o pensamento do que seria o Rio se acabassem com essas favelas e transformassem esses lugares em pontos turisticos, com hoteis, shopping, praças...

    Seria sem duvida uma das cidades que receberia maior quantidade de turistas no mundo.
    muito turista vai pro rj justamente pra ver as favelas e os favelados

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    RANKING SUDIT

    Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Continuo com o pensamento do que seria o Rio se acabassem com essas favelas e transformassem esses lugares em pontos turisticos, com hoteis, shopping, praças...

    Seria sem duvida uma das cidades que receberia maior quantidade de turistas no mundo.
    muito turista vai pro rj justamente pra ver as favelas e os favelados
    Imagem
    Farofas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Continuo com o pensamento do que seria o Rio se acabassem com essas favelas e transformassem esses lugares em pontos turisticos, com hoteis, shopping, praças...

    Seria sem duvida uma das cidades que receberia maior quantidade de turistas no mundo.
    muito turista vai pro rj justamente pra ver as favelas e os favelados
    E quantos milhões de turistas deixam de ir ao Rio por causa da violencia e sujeira, e preferem ir para lugares mais seguros?

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Continuo com o pensamento do que seria o Rio se acabassem com essas favelas e transformassem esses lugares em pontos turisticos, com hoteis, shopping, praças...

    Seria sem duvida uma das cidades que receberia maior quantidade de turistas no mundo.
    muito turista vai pro rj justamente pra ver as favelas e os favelados
    Imagem
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Modelo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012