Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 141
  • 502

 zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    argentina vai pra copa, não adianta

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que os 4 classificados serão brasil, uruguai, colombia e peru.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora vai ser lindo o choro dos chilenos miudinhos quando rodarem
    ganharam 2 copas amerdas e já começaram a se achar a mais nova grande potência do futebol

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: agora vai ser lindo o choro dos chilenos miudinhos quando rodarem
    ganharam 2 copas amerdas e já começaram a se achar a mais nova grande potência do futebol
    Teve um tópico ano passado sobre qual time iria ficar de fora, e eu apostei no Chile.
    Era meio obvio, ganharam copa américa no apito e na incompetencia dos adversários.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romero fez aquilo que Higuain não soube fazer em 2015

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:gol do Paraguai

    Imagem
    Sudit n sabe oq faz, torcer pro idolo da sua nação ou pro idolo maximo do seu clube

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Romero fez aquilo que Higuain não soube fazer em 2015
    teve chance de meter 3 e guardou 1

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Romero fez aquilo que Higuain não soube fazer em 2015
    teve chance de meter 3 e guardou 1
    Melhor média que o Higuain

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a argentina só vai pra copa pq o lixo do Paraguai perdeu pro Uruguai em casa
    Senão estaria enroladíssima

    Nas últimas rodadas a Argentina pega o Peru e o Equador. O Peru tá ali do lado e vem jogando mais q a Argentina.

    Mas o Equador é baba, tem uma chance minúscula de vaga e provavelmetne vai chegar eliminado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: a argentina só vai pra copa pq o lixo do Paraguai perdeu pro Uruguai em casa
    Senão estaria enroladíssima

    Nas últimas rodadas a Argentina pega o Peru e o Equador. O Peru tá ali do lado e vem jogando mais q a Argentina.

    Mas o Equador é baba, tem uma chance minúscula de vaga e provavelmetne vai chegar eliminado
    Argentina empatou em casa com Venezuela que é mais baba ainda e já está eliminada.

    As chances de pipocar contra Equador fora é enorme, a não ser que role um acordo nos bastidores ou com a arbitragem.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas mesmo q perca, depende do Paraguai e do Chile vencerem. O Chile tá mal e ainda pega o Brasil, e o Paraguai eu ñ confio, e pega a Colômbia

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Argentina fazendo força pra ficar de fora, deprimente

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ridículo a situação da minha Argentina

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelas eliminatórias, tô achando que a copa de 2018 vai ser como a de 2002. Nós ficamos na fase de grupos e a Argentina vence a Alemanha na final.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os argentinos devem tá num desespero completo, o Tite na Seleção Brasileira foi um absurdo completo, muito fora da curva, o normal é acontecer isso aí com o Sampaoli, mas falta muito pouco tempo :lol:

    Eu queria ver meu Peruzão na Copa, acho que a mobilização no país seria muito foda e se classificariam jogando bem as vésperas do Mundial, seria uma oxigenação bem legal na América do Sul ao contrário do Equador que teve uma queda gigantesca.

    O foda que uma deveria ser sacrificada, vou torcer pro Chile reagir apesar da moleza deles jogando Eliminatórias, mas nas Copas América e Confederações (além da Poca 2014 né) o comportamento é totalmente diferente, uma das Seleções mais intensas que eu vi nessas últimas competições oficiais, e são os atuais Bicampeões da América né.

    Colômbia tá próximo e acho legal pq tem uma geração boa e um estilo que me agrada, apesar do Pekerman não estar fazendo um trabalho consistente.

    Paraguai acho muito sem sal, nem faço questão de ver na Copa tbm.

    E entre Argentina e Uruguai, vou ficar com os Hermanos pq o impacto na Copa deles é fundamental, a torcida viajando + a presença das Escolas Tradicionais do Futebol Mundial (por isso torço pra Holando copar mesmo curtindo a Suécia). Uruguai é tradicional mas em uma proporção maior, e com Maestro Tabarez insistindo com Cebolla Rodriguez sendo que os Charruas tem uma base muito talentosa, merece se fuder mesmo.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria legal se o Peru entrasse

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhando a tabela de Argentina e Chile tá duro pros dois, mas eu acho que o Chile vai pipocar lindo e sair com no máximo um ponto das duas partidas. Argentina ganha fora de casa do Equador e se garante na repescagem no mínimo.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O "melhor jogador do mundo" não consegue nem carregar o time nas costas contra a poderosa Venezuela na própria casa.
    Farofas  isso
    • 1
    • 137
    • 138
    • 139
    • 140
    • 141
    • 502

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012