O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 100
  • 101
  • 102
  • 103
  • 104
  • 149

 Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei ele bonito

    Mas essa modinha de ***™bordas infinitas™*** foi a responsável por deixar o iPhone X apenas com Face ID, o S8 e Note 8 com o leitor biométrico em uma posição horrível, etc, e ainda colocam isso como inovação, não vejo vantagem nenhuma

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Witness escreveu: Eu achei ele bonito

    Mas essa modinha de ***™bordas infinitas™*** foi a responsável por deixar o iPhone X apenas com Face ID, o S8 e Note 8 com o leitor biométrico em uma posição horrível, etc, e ainda colocam isso como inovação, não vejo vantagem nenhuma
    Note/S8 tem posição horrível e iPX não tem por teimosia de ambas as fabricantes.
    Exemplo de como se fazer bordas pequenas com sensor em posição utilizável por humanos:
    Imagem
    Imagem

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:Outra coisa que a Apple acertou foi nessa de fazer o upgrade do conteúdo comprado pra 4K de graça e em manter os mesmos preços no aluguel/venda. Aprende Google mercenário.

    PS:
    > 2017
    > Comprar filmes

    PPS:
    iTunes com 4K significa que vai começar a aparecer um monte de WEB-DL em 4K pra alegria de todos ;)
    Prefiro 1080p 60fps

    TPTK

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho um LG G5 (Meu G4 brickou e deram um G5 na garantia), apesar de todos os problemas do aparelho, o leitor biométrico é perfeito.

    As vezes pego o celular para ver as horas e acabo desbloqueando sem querer, devido ao posicionamento perfeito do leitor.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Witness escreveu: Eu achei ele bonito

    Mas essa modinha de ***™bordas infinitas™*** foi a responsável por deixar o iPhone X apenas com Face ID, o S8 e Note 8 com o leitor biométrico em uma posição horrível, etc, e ainda colocam isso como inovação, não vejo vantagem nenhuma
    Note/S8 tem posição horrível e iPX não tem por teimosia de ambas as fabricantes.
    Exemplo de como se fazer bordas pequenas com sensor em posição utilizável por humanos:
    Imagem
    Imagem
    vendo isso eu só consigo pensar que o design quando é bom, ele é funcional e tem um ótimo aspecto que proporciona boas experiência e comparar que existe uma crise grave no setor do sir john ives em cupertino.

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andre7391 escreveu: Tenho um LG G5 (Meu G4 brickou e deram um G5 na garantia), apesar de todos os problemas do aparelho, o leitor biométrico é perfeito.

    As vezes pego o celular para ver as horas e acabo desbloqueando sem querer, devido ao posicionamento perfeito do leitor.
    O leitor biométrico frontal (igual tem no meu Moto Z2) é muito bom também, consigo tirar ele do bolso desbloqueado já, bem prático

    Infelizmente Samsung / iPhone querem "inovar" a qualquer custo e acabam fazendo essas bizarrices, mesmo com muitos sendo contra

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu:
    Hankey escreveu:Outra coisa que a Apple acertou foi nessa de fazer o upgrade do conteúdo comprado pra 4K de graça e em manter os mesmos preços no aluguel/venda. Aprende Google mercenário.

    PS:
    > 2017
    > Comprar filmes

    PPS:
    iTunes com 4K significa que vai começar a aparecer um monte de WEB-DL em 4K pra alegria de todos ;)
    Prefiro 1080p 60fps

    TPTK
    Em cinema? :?

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só eu achei uma merda esses videos que ocupam a tela toda e aquela bosta de camera no topo mata parte do ecran?

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Hankey escreveu:Outra coisa que a Apple acertou foi nessa de fazer o upgrade do conteúdo comprado pra 4K de graça e em manter os mesmos preços no aluguel/venda. Aprende Google mercenário.

    PS:
    > 2017
    > Comprar filmes

    PPS:
    iTunes com 4K significa que vai começar a aparecer um monte de WEB-DL em 4K pra alegria de todos ;)
    Prefiro 1080p 60fps

    TPTK
    Em cinema? :?
    achei que você tava falando de vídeo gravado disponibilizado em 4k, esquece

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:só eu achei uma merda esses videos que ocupam a tela toda e aquela bosta de camera no topo mata parte do ecran?
    Achei uma merda também.
    Não vejo motivo pra deixar background naqueles 2 cantos, qual o real uso daquilo?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu:
    Hankey escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Hankey escreveu:Outra coisa que a Apple acertou foi nessa de fazer o upgrade do conteúdo comprado pra 4K de graça e em manter os mesmos preços no aluguel/venda. Aprende Google mercenário.

    PS:
    > 2017
    > Comprar filmes

    PPS:
    iTunes com 4K significa que vai começar a aparecer um monte de WEB-DL em 4K pra alegria de todos ;)
    Prefiro 1080p 60fps

    TPTK
    Em cinema? :?
    achei que você tava falando de vídeo gravado disponibilizado em 4k, esquece
    Tava falando do iTunes, aluguel e compra de videos.

    Falando nisso a camera dos iPhone 8 e X é a primeira de smartphones a gravar em 4k@60. Com o A11 a Apple continua sem concorrente por perto em design de SoC. Qualcomm ainda tá umas 3 gerações atrás.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ai caramba escreveu: só eu achei uma merda esses videos que ocupam a tela toda e aquela bosta de camera no topo mata parte do ecran?
    sim, só vc

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Como a tela é 16:9 o buraco ali de cima vai interferir no conteúdo.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    iPhone g6 S8.
    • 1
    • 100
    • 101
    • 102
    • 103
    • 104
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012