Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 229
  • 230
  • 231
  • 232
  • 233
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rapaz, esse metroid samus return do 3ds alguem aqui já compro ?
    q jogo foda :queixo:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá baixado mas eu vou jogar só depois das provas :chorar2:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    homer_griffin escreveu: Tenho MK8, mas soh to jogando o Mario Rabbids, to viciado nessa porra. Quero fazer 100%.
    E pelo visto nao terei vida qnd sair o Odissey, tem tudo pra ser o melhor mario de todos os tempos. A musica Jump Up Superstars ja eh suprema.


    Enviado das minhas chinesinhas usando o Tapatalk
    A OST de Odissey será absurda

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Plot twist: Pauline está por trás do sequestro da Peach para que ela consiga voltar ao seu antigo namorado, Mario :emocao:

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: tá baixado mas eu vou jogar só depois das provas :chorar2:
    estou quase zerando o fusion já
    acabando ele, recuperei a roupa de andar na agua é mto bom esse metroid

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    arms tá morto mesmo, fiquei uns dias sem jogar e agora tá difícil encontrar gente até no party mode

    foi bom enquanto durou

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    problema de IP nova da nintendo com foco online é esse aí, splatoon deve ter sofrido demais no Wii U também

    só mario kart e smash que tem peso pra segurar a quantidade baixa de consoles até aqui, mas quem sabe arms 2 tenha mais cópias vendidas

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: problema de IP nova da nintendo com foco online é esse aí, splatoon deve ter sofrido demais no Wii U também

    só mario kart e smash que tem peso pra segurar a quantidade baixa de consoles até aqui, mas quem sabe arms 2 tenha mais cópias vendidas
    Capaz, acho que tem gente jogando Splatoon 1 até hoje :lol:


    O problema de Arms foi Splatoon mesmo. Arms é muito bom, mas Splatoon é melhor e mais consolidado. Além de ter mais variedade e updates mais constantes.


    Mas Splatoon 1 sempre tinha bastante gente jogando.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Square Enix is trying to port full-fat Final Fantasy XV to Nintendo Switch
    There was some speculation that the Switch would get Final Fantasy 15: Pocket Edition, a mobile spin-off that takes the original game's story and delivers it across 10 episodic chapters tailored for touchscreens, but it sounds as if Square Enix is attempting to get a version of the console game running on Nintendo's hardware.

    "We're actually doing very specific technical investigations into what's possible at the moment," Tabata told us at Square Enix's Shinjuku offices ahead of this week's Tokyo Game Show. "Where we are at the moment - we've completed those tests and have worked out where the ground lies. We're currently in the middle of the discussion and debate about what we should be doing, and how to realise that on the Switch.

    "The other thing - you see the mobile version, the PC version, one thing we value is to optimise the way the game plays and the experience for the individual hardware it's on rather than a one-size fits all approach. We can't currently announce anything - we haven't come to a full decision on the best way to do it yet. We're having very open, frank discussions with Nintendo at the moment about what they think is the best thing to do. It's all under investigation."
    "Honestly, when we did the technical test to see if we could use the same native engine we used on other console versions on the Switch, we tried to run it there, the results weren't satisfactory," said Tabata. "It wasn't what you'd want from a final game. It doesn't mean that's the end of that - we're looking at the options, like the customisation of the engine. To give you an example how open those discussions are - we're talking to Epic at the moment, about maybe what we could possibly do there, and if we did a Switch version maybe we'd be able to partner and do something there. Their Unreal environment is just amazing, and will be very useful. You have to have all those options on the table - without that it'd be impossible to make a decision about what we can do on that platform."
    http://www.eurogamer.net/articles/2017- ... the-switch

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Splatoon vendeu 5M no Wii U. Isso da mais de 1/3 dos usuários do console.

    Arms, mesmo parecendo ser muito bom, ainda falta um pouco para chegar no mesmo patamar.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não tive coragem de comprar Splatoon no Wii U e só comprei o 2 por causa do fire test lá. Nintendo é muito burra de não lançar demos dos jogos que ninguém conhece. Se eu não tivesse tempo livre durante o prazo ridículo do fire test não teria visto como o jogo é legal e não teria comprado.

    Não basta fazer um beta também, tem que fazer com dias e horários determinados para jogar, se você não pode jogar, se fode aí :facepalm: :facepalm: :facepalm:

    Não lembro se o Splatoon 1 teve demo ou teste, na época que estava bombando acho que eu já estava desanimando com o Wii U e com ele anunciado, e eu vendi rápido. Mas no caso do 2 poderiam ter feito algo melhor.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca joguei splatoon, mto colorido

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: arms tá morto mesmo, fiquei uns dias sem jogar e agora tá difícil encontrar gente até no party mode

    foi bom enquanto durou
    joguei no mes passado e tava cheio. vou ver hj lá pela 10 da noite. levar 2 surras e desligar.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Steins;Gate Elite is a “full animation adventure game,” coming to Switch
    Steins;Gate Elite will launch for Switch in addition to the previously announced PlayStation 4 and PS Vita versions in spring 2018 in Japan, the latest issue of Weekly Famitsu reveals.

    The new version of Steins;Gate is described as a “full animation adventure game,” completely different from the series’ traditional style. Every second of the 24-episode television anime has been captured for the game, and new routes that were not in the anime are being produced. Production is being handled by WhiteFox, the same animation studio that produced the anime.
    http://gematsu.com/2017/09/steinsgate-e ... ing-switch

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu:
    Excel Rose escreveu: arms tá morto mesmo, fiquei uns dias sem jogar e agora tá difícil encontrar gente até no party mode

    foi bom enquanto durou
    joguei no mes passado e tava cheio. vou ver hj lá pela 10 da noite. levar 2 surras e desligar.
    nos dias que lançaram a lola pop, tava cheio tbm
    aí fui pegar pra jogar ontem e só caía em sala vazia

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parei de ver vídeos do odyssey já vi muitos spoilers

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: parei de ver vídeos do odyssey já vi muitos spoilers
    Então é bom você não dar play no webm abaixo, esse é um dos melhores spoilers. :piscadela: :ohnoes:

    https://i.4cdn.org/v/1505930687186.webm

    Felizmente, se for como BOTW, tem MUITA coisa que ainda não vimos.
    Editado pela última vez por Locke em 20/09/2017, 19:00, em um total de 1 vez.

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado os mongol aí me quotando porque eu falei que o console era fraco graficamente, sendo que os fatos provam o que eu disse. Que mal tem nisso?
    Nunca disse que o mesmo não teria thirds, nunca disse isso mesmo :lol: O switch ou seria um epic fail ou um epic win, acho que ta mais pra win e quando eu tiver grana pego um com certeza. Sempre curti console portátil. Algo que me preocupa é como vai se comportar a bateria em jogos mais pesados como Skyrim, Doom, etc... Paz amigos.
    • 1
    • 229
    • 230
    • 231
    • 232
    • 233
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012