O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 75

 paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fudeu

    enviado do meu topatoko

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carteiros é uma raça fdp
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até hj tenho ódio mortal dos infelizes q dobram revista antes de enfiar na caixa.

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que podiam fazer uma parceria publico privado

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os correios são controlados pelo partido que tem a 5a maior bancada da Câmara dos Deputados, se isso for pra frente eu venho trabalhar vestido de baiana

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Temer conseguir privatizar os correios eu até vou torcer pra ele ñ ficar mto tempo preso

    Sonho :chorar4:

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha encomenda continua estacionada em Minas. Tomar no cu

    enviado do meu topatoko

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coisa que sempre dou risada é reclamarem dos correios, por que usam se não gostam? Ninguém aqui manda cartas mais que é o que correios tem monopólio, encomendas tá cheio de transportadoras que fazem nacional e internacional.

    Ah, usam os correios porque é mais barato, né.

    Eu já reclamei e até já fui roubado nos correios, mas se privatizar é facada no frete sem dó.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu: os correios são controlados pelo partido que tem a 5a maior bancada da Câmara dos Deputados, se isso for pra frente eu venho trabalhar vestido de baiana
    :lol: :lol: :lol:

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Coisa que sempre dou risada é reclamarem dos correios, por que usam se não gostam? Ninguém aqui manda cartas mais que é o que correios tem monopólio, encomendas tá cheio de transportadoras que fazem nacional e internacional.

    Ah, usam os correios porque é mais barato, né.

    Eu já reclamei e até já fui roubado nos correios, mas se privatizar é facada no frete sem dó.
    só de tirar uma empresa estatal desse porte da mão do governo e que gera tanto prejuizo pra união já é de se comemorar, mesmo que não mude porra nenhuma nas encomendas

     Khoserken
  •  20851 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Coisa que sempre dou risada é reclamarem dos correios, por que usam se não gostam? Ninguém aqui manda cartas mais que é o que correios tem monopólio, encomendas tá cheio de transportadoras que fazem nacional e internacional.

    Ah, usam os correios porque é mais barato, né.

    Eu já reclamei e até já fui roubado nos correios, mas se privatizar é facada no frete sem dó.
    Aham, é mais barato sim.

    Imagem

    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    Difícil Vou parar com apostas Tinha ce[…]

    3DS só é ruim a tela meio capada, ma[…]

    Facincani falou desse zagueiro afastado aí […]

    Palmer, Wirtz e Griezmann alguém no mu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012