O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 35

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Shakira tava bem melhor nessa época pré-plásticas
    os 20 anos mais jovem contam mais
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miss Bumbum México revela assédio nos bastidores de talk show

    Imagem

    Sheyla Mell acaba de desembarcar no Brasil, voltando de uma temporada em Portugal.

    E a loira fez revelações sobre a participação em um dos programas de uma famosa emissora portuguesa. A modelo revelou ter sofrido assédio nos bastidores.

    "Estava trabalhando e fui convidada pra dar entrevistas para a Tv local, fiz participações e fui muito bem recebida em todos. Porém, nos bastidores de um desses programas, me ofereceram dinheiro em troca de sexo, 'programa' né? Fiquei assustadíssima por estar vivendo uma situação tão constrangedora dentro de um programa em que eu era a convidada", desabafou a Miss Bumbum México.

    A modelo revelou já ter passado por situações parecidas, mas nunca dessa maneira. A gata disse que foi muito constrangedor o caso acontecido em Portugal, mas já passou, e não quis revelar a identidade do funcionário que a assediou.

    "As pessoas confundem muito o fato de fazer um trabalho sensual e ter um corpão com o fato de ser ou não uma garota de programa. Já passei por situações tão constrangedoras como a que vivi em Portugal, e a minha resposta é sempre o meu trabalho. Eu não sou garota de programa! Eu sou a dona do meu corpo e não é por estar usando um decote que você vai pagar e levar", decretou Sheyla Mell.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Farofas escreveu: Shakira tava bem melhor nessa época pré-plásticas
    os 20 anos mais jovem contam mais
    sim

    e tbm ñ tinha filho ainda

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miss Bumbum da PB é hostilizada: “Recalque”

    Imagem

    A modelo Ana Luiza Neves, de 22 anos, investiu mais de R$ 60 mil em cirurgias plásticas para ficar mais parecida com a cantora Anitta. Participante do Miss Bumbum representando o Estado da Paraíba, a gata disse durante um ensaio sensual que é hostilizada todos os dias por causa de sua semelhança com a cantora.

    “Me tornei sósia por acaso, de tanto as pessoas me compararem com ela. É claro que gostei da ideia e fui acompanhando todas as suas transformações. Mas as críticas são pesadas. Me condenam por ser parecida”, conta a musa.

    “Os fãs da Anitta dizem que quero tomar o espaço dela, que quero ser mais do que ela. Isso não faz o menor sentido. Sou fã e tudo isso não passa de uma grande homenagem. Não passa de puro recalque”, diz Ana Luiza Neves, candidata do Miss Bumbum e sósia da cantora carioca.

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é essa loirinha da esquerda?

    Já ganhou :gamado:

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    > pede voto para o miss bumbum
    > posta uma foto em que não aparece a bunda

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Punida, candidata ameaça ir à Justiça para anular o Miss Bumbum


    Imagem

    A polêmica parece estar longe do fim. Depois que o iG Gente revelou que candidatas estavam tentando usurpar o sistema de votação do Miss Bumbum 2017, a organização reconheceu que o sistema não era à prova de fraudes e anunciou, dois dias depois, a punição de seis candidatas por tentar ou fraudar a votação online com o uso de robôs.

    As candidatas punidas foram Pietra Maya (Paraná), Rosie Oliveira (Amazonas), Hellen Cristyan (Maranhão), Jane Ferreira (Pernambuco), Nayara Godoy (Goiás) e Grazy Alves (Bahia). Algumas delas procuraram a reportagem para reclamar que a punição (perda de 40 mil votos para cada uma delas) foi “aleatória”. A organização do Miss Bumbum nega.

    “Por que se eu estivesse roubando eu denunciaria?”, indaga inconformada Jane Ferreira , uma das candidatas que procurou o iG Gente no início da semana. “Eu não falei mal do concurso. Acreditava na seriedade [...]Odeio injustiça”.

    Imagem

    À reportagem, Jane sugere que não houve investigação e que ela foi punida em represália por ter denunciando. “E eles não tiraram pontos de todas as que estavam roubando”, provoca sem indicar quais seriam essas outras candidatas.

    Pietra Maya , que liderava a disputa no momento em que a matéria apontando supostas fraudes foi veiculada, se disse vítima em entrevista ao iG Gente e, assim como Jane, queixou-se de não ter sido notificada pela organização e só ficar sabendo da pena a ela imposta pela mídia. Mas se disse “feliz” de mesmo depois da perda de pontos seguir entre as classificadas para a finalíssima que ocorre em 6 de novembro.
    Judicialização

    Grazy Alves externou tristeza com a “punição incorreta”. “Entre em contato com o Cacau (Oliver, idealizador e organizador do concurso) e ele não me respondeu aí entrei em contato com um advogado para falar com ele. É como se ele não estivesse nem aí para o fato de eu estar certa”.

    O advogado em questão é Rogério Mattos, que advoga na Bahia estado representado por Grazy no certame, e que também foi ouvido pela reportagem. “Já conversei com o Cacau e vou enviar uma notificação extrajudicial”. A ideia, observa Mattos, é resgatar a isonomia do concurso. Para ele, a discussão não é nem se houve ou não investigação. “A partir do momento que se anuncia a punição às candidatas, se reconhece que houve fraude”. O advogado vai pleitear que a votação seja zerada e que a organização contrate uma auditoria para garantir a lisura do processo. “Não é justo tomar o dinheiro da inscrição das candidatas e não entregar um processo justo e transparente”, argumenta o advogado.

    Imagem

    A organização diz que o departamento do site que computa os votos averigou e atestou as irregularidades e que apenas “as candidatas que possuíram irregularidades na análise pelo uso ou tentativa de robô, tiveram a penalidade”. O advogado de Grazy não afasta a possibilidade de um acordo com a organização. “Eu estou na minha razão. Eu sei o que eu estou falando. Sempre fui contra essas coisas de aplicativo. Fui acusada injustamente”, reforça Grazy Alves.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se essa miss RN emagrecesse uns10 kg ficaria no ponto
    Farofas  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miss Bumbum que ficou tetraplégica volta à faculdade e cita dificuldades dos cadeirantes

    Imagem

    Há um ano e meio, a vida de Debora Dantas mudou totalmente. A Miss Bumbum representante da Paraíba caiu do quarto andar do prédio onde morava e ficou tetraplégica. Aos poucos, a morena foi retomando uma rotina mais pacata que a que tinha quando vivia de presença e ensaios sensuais.

    Imagem

    Até a conta do Instagram foi refeita e Debora mostra hoje o dia a dia e as dificuldades de uma cadeirante. A moça faz tratamento na rede Sarah em Brasília e tenta concluir o curso de Direito. “Só Deus e quem me acompanha sabe o esforço que tem sido voltar a estudar, principalmente por enfrentar algumas dificuldades que antes não se faziam presentes como : metrô lotado ,aprender a me transferir da cadeira para o carro e vice-versa, a falta de acessibilidade de alguns lugares, calçadas totalmente destruídas em outros, me arriscar tendo que andar no meio da pista, escrever e digitar com apenas 20% de funcionalidade das mãos, entre outros obstáculos, tem sido algumas das dificuldades do dia a dia”, conta ela.

    Imagem

    Debora tem postado sobre sua rotina e de alguma forma tentando chamar a atenção para os problemas que enfrentam os portadores de deficiência: “ A verdadeira deficiência está no abandono dos sonhos, da vontade de viver, do descaso ao próximo. A deficiência é aquilo que te prende por dentro, que engessa sua alma, sua fé, pois ainda que incapacitados de andar, todos somos livres para sonhar, para amar, para ajudar o próximo com uma palavra de afeto, um sorriso... somos livres para voar nas asas da nossa imaginação!”.

    Imagem

    Após o acidente, Debora decidiu pelo tratamento e já conseguiu ter a reabilitação de braços e mãos e tem esperança que poderá andar um dia. Enquanto isso, se dividide entre as aulas da faculdade de Direito e o namorado, Felipe Brandão.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Representante do Amazonas, Rosie Oliveira vence Miss Bumbum 2017

    Imagem

    Aos 28 anos, Rosie Oliveira foi a vencedora do Miss Bumbum 2017. A representante do Amazonas venceu outras 15 finalistas. Com 100 cm de quadril, Oliveira ficou em primeiro lugar, seguida de Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco em segundo e terceiro lugares, no evento que ocorreu em São Paulo.

    Jornalista por formação, Rosie disse, em entrevista ao "UOL", que precisou escolher entre a carreira de modelo ou o relacionamento com o ex-marido. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo da escolha", afirmou.

    A representante do amazonas também se mostrou engajada com questões sociais —inclusive com política: "Quero que a política no Brasil melhore, que possamos ter tranquilidade e garantir saúde, educação e segurança a todos".

    Procurado pelo "F5", Cacau Oliver, um dos organizadores do evento, comentou sobre o prêmio final. Além dos contratos publicitários, Cacau disse Rosie foi convidada para ser capa da revista "Playboy" de Portugal, e que a equipe da publicação deve vir ao Brasil nos próximos dias para contatá-la e fazer o convite pessoalmente.

    'MACHISMO NÃO'

    No final da premiação, enquanto Oliveira posava para fotos, um homem se aproximou e passou a mão em seu bumbum. A Miss Bumbum se virou irritada e acertou um tapa no rosto do homem, que não foi identificado.

    "O que ele fez é machismo, é exatamente isso que eu quero combater. Não é porque eu sou Miss Bumbum que posso ser desrespeitada", disse a modelo, logo após o ocorrido.

    Ao "F5", Cacau disse que uma das grandes preocupações do concurso é não compactuar com atitudes machistas. "Nós, [da organização] do concurso condenamos toda forma de machismo. Tanto nas redes sociais quanto com o que aconteceu ontem".

    "Não é porque uma mulher está participando de um concurso de beleza que, de certa forma, ela está ali para que um homem faça o que bem entender ou fale o que bem entender."

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012