O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é youtuber desde antes de existir youtube

    TPTK


     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Raimundo escreveu: Impressiona esse tanto de usuário não conhecer o AVGN, um dos dinossauros do youtube. E não, não tem nada a ver com "youtuber".
    Tem usuário aqui que tinha no máximo uns 9 anos quando ele começou, até natural não conhecer.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    avg não é/era um antivirus?
    Mucamo  isso

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    frisson escreveu: avg não é/era um antivirus?
    os direitos foram vendidos pra um youtuber cuckold

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é AVGN, não AVG.
    Antes era somente ANN.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    é agora vamos fingir que cuckold não é gente é isso aí pessoal

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ele é AVGN, não AVG.
    Antes era somente ANN.
    sim, eu assistia quando ainda era angry nintendo nerd

    estranho muitos não conhecerem aqui

    é um choque de gerações

    não devem conhecer o starwars kid também

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Esse aqui TODOS conhecem eu suponho

    Provavelmente não, apesar de ser antigo como o AVGN, esse aí tem o alcance bem menor. Só comparar o número de inscritos, 500 mil x 2 milhões do AVGN.

    então a chance de TODOS conhecerem esse teu aí é bem menor

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ele é AVGN, não AVG.
    Antes era somente ANN.
    sim, eu assistia quando ainda era angry nintendo nerd

    estranho muitos não conhecerem aqui

    é um choque de gerações

    não devem conhecer o starwars kid também
    Pior que muitos youtubers são inspirados nele, esse tipo de nervoso e criticando jogo.

    Ele foi criativo, criou um personagem nesse estilo numa época que não existia nada disso.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Péssimo canal de games. Pode ter algum apelo humorístico pelo personagem criado, mas pelo aspecto dos jogos, é fraquissimo. Nunca entendi o sucesso (só se for por esse aspecto humorístico que citei mesmo). Não manja nada fora da zona de conforto que é o NES.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Justo agora saiu novo episodio do AVGN, mas achei muito fraco...

    E o James tá ficando muito careca, ta louco.
    Já devia raspar a cabeça para não passar tanta vergonha.
    overday escreveu: Péssimo canal de games. Pode ter algum apelo humorístico pelo personagem criado, mas pelo aspecto dos jogos, é fraquissimo. Nunca entendi o sucesso (só se for por esse aspecto humorístico que citei mesmo). Não manja nada fora da zona de conforto que é o NES.
    Teve um gameplay dele de um jogo de Indiana Jones para N64 senão me engano, aquilo foi a maior bosta que já vi.
    Ele parecia um millennials jogando, e não sabia nem apertar start se o jogo não falar em tutorial.

    Tbm uma vez ele falou merda de Mega Man Legends, fica claro que ele não jogou nada naquela época e resolveu agora aparecer.

    E ele falando que Jurassic World era fantastico.

    E outras merdas tbm que não lembro...

    Ele só conhece Nintendinho, nem Snes ele entende direito.



    Edit com o gameplay do Indiana Jones
    phpBB [video]


    Eu nunca joguei esse jogo, nem sabia que existia, mas com 2 minutos já se nota que algo está muito errado com eles jogando.
    Dá muita vergonha alheia esse video.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O James criou o personagem AVGN numa epoca em que ele tava com depressão, aquela famosa epoca em que depois da faculdade vc se forma e não consegue arranjar emprego, ele criou pra matar o tédio e pra entreter os amigos dele, mas dae muito mais gente gostou e bum, sucesso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Maroteiros escreveu: Se diz gaymer, mas nao conhece AVGN :bigode:
    Quem se diz gamer é justamente essa geração jogar pelo YouTube ver vídeos de gameplay Minecraft.

    Quem joga vídeogame desde a época antiga, Mega drive, super Nintendo. Mário kart com a galera da rua. Abrir o controle do super Nintendo e passar grafite quando ele tá duro. Os dedos doendo de apertar forte os botões. Super star soccer deluxe. Quem é dessa época não se chama de "gamer". Gamer é meu ovo.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostava desse jogo do indiana jones do n64, tinha uma pegada tomb raider legal, mas de fato o jogo envelheceu mal, até queria jogar de novo mas acho que ele não funciona nos emuladores de n64, o jogo não é muito aclamado e só funciona bem os jogos medalhões

    Eu vi esse gameplay e me estressei também

    Melhor coisa que o james fez até aqui foi o board james

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    nego quer que o avgn seja igual aquele br chato que faz o 99vidas e fica vomitando informação técnica inútil a cada 2 coisas que fala

    autismo

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: nego quer que o avgn seja igual aquele br chato que faz o 99vidas e fica vomitando informação técnica inútil a cada 2 coisas que fala

    autismo
    Negativei por falar mal do Bruno

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: nego quer que o avgn seja igual aquele br chato que faz o 99vidas e fica vomitando informação técnica inútil a cada 2 coisas que fala

    autismo
    Não sei nem quem é esse aí, mas se alguém está procurando um canal interessado em jogos provavelmente essa pessoa aí é melhor do que o AVGN mesmo, que basicamente é um humorístico temático em jogos.

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012