Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 266
  • 267
  • 268
  • 269
  • 270
  • 330

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: pingos nos is agora é apresentado por joice e felipe brasil? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    reinaldo deve estar rasgando os cabelos
    Foi o último prego no caixão do Reinaldão

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra não tinha visto essa treta no programa
    TOGNOLLI PERDEU A LINHA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse filme aí sobre o sistema de saúde se não me engano é um que ele vai pra cuba pra comparar com o sistema americano e sai falando que o de lá é uma maravilha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    obviamente ele omitiu esse detalhe senão ia ter risadas infinitas do felipe moura brasil e da joice

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rpz, os caras tão pegando pesado

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: rpz, os caras tão pegando pesado


    Melhor libertário :lol:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kogos perdeu minha audiencia fazendo essa historinha de conto

    "nao posso falar diretamente porque tenho que me manter vivo"

    lol

    ele nao nomeia o doria pq ta eh com medinho que algm corte parte do video e mostre pro doria porque o doria eh amigo pessoal do pai e da mae dele

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dorião já ta garantindo os votos da ala gay

    Imagem

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa historinha do Doria sobre as taxas para serviços de streaming foi uma pá de cal em qualquer possibilidade de eu votar nele. Só por causa dessa taxa? Não, pelo discurso sem sentido e político dele, deu pra entender muito bem o que ele almeja. Ele é empresário, não poderia falar um absurdo desses, coisa de gente que não tem noção dos atributos de uma empresa e demonizam as mesmas; já está mais do que claro que o Doria só almeja o sucesso político, e candidatos assim eu passo longe. Só me deu mais razão por ter anulado meu voto ano passado.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas aí complica o Felipe Moura não ter visto Sicko e ter feito discurso Anti Michael Moore né, esse é um dos documentários mais emblemáticos dele e tem a resposta do John Stossel que é sensacional, e que inclusive entrevista o próprio Moore :lol:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Essa historinha do Doria sobre as taxas para serviços de streaming foi uma pá de cal em qualquer possibilidade de eu votar nele. Só por causa dessa taxa? Não, pelo discurso sem sentido e político dele, deu pra entender muito bem o que ele almeja. Ele é empresário, não poderia falar um absurdo desses, coisa de gente que não tem noção dos atributos de uma empresa e demonizam as mesmas; já está mais do que claro que o Doria só almeja o sucesso político, e candidatos assim eu passo longe. Só me deu mais razão por ter anulado meu voto ano passado.
    :lol: :lol: :lol:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: kogos perdeu minha audiencia fazendo essa historinha de conto

    "nao posso falar diretamente porque tenho que me manter vivo"

    lol

    ele nao nomeia o doria pq ta eh com medinho que algm corte parte do video e mostre pro doria porque o doria eh amigo pessoal do pai e da mae dele

    Arregou legal. Diz que luta pelo libertarianismo e já fugiu da treta com medo das consequências.
    • 1
    • 266
    • 267
    • 268
    • 269
    • 270
    • 330

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012