O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 25

 Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu: BOLÃO: Quando tempo pros dois assumirem publicamente?

    Seria a frase "@geraldobalanca amigo vc tem um pedaço dele e juntos somos mais fortes" um princípio desse amor politicamente incorreto?
    ou então pelo trecho "vc tem um pedaço dele" estaria ela prevendo um câncer pro geraldão da (muita) massa (gorda)?

    não deixe de acompanhar! você verá a resposta aqui, no tpc oficial da maria câncer!!!!
    Rezendão já bateu as botas e nem assim seu ódio passa

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Namorada de Marcelo Rezende rebate ataques sobre 'testamento' de apresentador



    Luciana Lacerda, que afirmou estar com depressão após a morte de Marcelo Rezende, está recebendo ataques de internautas e resolveu rebater um deles no Instagram.

    "Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!", escreveu uma internauta.

    Luciana respondeu: "Minha flor, não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar", disse ela, explicando que cuidou de Marcelo por amor, e não pensando em herança. Os dois estavam juntos antes do apresentador descobrir o câncer, mas só assumiram a relação neste ano.

    Vale lembrar que ela ficou sem lugar para morar após ser expulsa da casa do apresentador pelos filhos dele, e teve todas suas fotos das redes sociais de Rezende excluídas pelos herdeiros. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do ‘Uol’, os filhos teriam insinuado que não queriam a presença de Luciana no enterro de Rezende, e ela acabou não indo à Missa do 7º dia do namorado.

    Luciana esteve em todos os momentos ao lado de Marcelo antes e depois dele descobrir o câncer e largou tudo no Rio de Janeiro para ir morar com ele em São Paulo. Agora, ela foi amparada pelo apresentador Geraldo Luis que saiu em defesa dela.


    http://www.portaldoholanda.com.br/lucia ... testamento

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ja deu uma semana da morte do cidadao. Ja passou, ja nao e nais relevante.

    Melhor deixar cair esse tpc.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao teve nem missa de setimo dia
    fiquei muito decepcionado com isso

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a sônia abrão ainda tá canibalizando a morte do velho, é pauta até o final do ano no programa dela :lol: :lol: :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que acho curioso é que alguns que defendem ela usam como argumento que ela ficou os ultimos 5 meses ao lado dele, enquanto familiares pouco apareciam ou demoraram para dar a cara...
    Quer dizer, estão tentando fazer dela uma santa, alguem especial que faz tudo pela familia, diferente dos filhos malignos que desprezam o pai...

    Mas ai vem a pergunta, aonde está a familia dessa moça nestas horas?
    Ela ta passando "necessidades", com "depressão", e cade os pais, irmãos, amigos dela?

    Quer dizer, a situação de "familia desunida" só vale para o Marcelo Rezende, mas ela, uma mulher tão pura e generona, não? Será que ela é realmente alguem tão "familiar" assim para acabar desse jeito sozinha?

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Uma coisa que acho curioso é que alguns que defendem ela usam como argumento que ela ficou os ultimos 5 meses ao lado dele, enquanto familiares pouco apareciam ou demoraram para dar a cara...
    Quer dizer, estão tentando fazer dela uma santa, alguem especial que faz tudo pela familia, diferente dos filhos malignos que desprezam o pai...

    Mas ai vem a pergunta, aonde está a familia dessa moça nestas horas?
    Ela ta passando "necessidades", com "depressão", e cade os pais, irmãos, amigos dela?

    Quer dizer, a situação de "familia desunida" só vale para o Marcelo Rezende, mas ela, uma mulher tão pura e generona, não? Será que ela é realmente alguem tão "familiar" assim para acabar desse jeito sozinha?
    vc quer comparar situação de morte eminente com desemprego ?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Uma coisa que acho curioso é que alguns que defendem ela usam como argumento que ela ficou os ultimos 5 meses ao lado dele, enquanto familiares pouco apareciam ou demoraram para dar a cara...
    Quer dizer, estão tentando fazer dela uma santa, alguem especial que faz tudo pela familia, diferente dos filhos malignos que desprezam o pai...

    Mas ai vem a pergunta, aonde está a familia dessa moça nestas horas?
    Ela ta passando "necessidades", com "depressão", e cade os pais, irmãos, amigos dela?

    Quer dizer, a situação de "familia desunida" só vale para o Marcelo Rezende, mas ela, uma mulher tão pura e generona, não? Será que ela é realmente alguem tão "familiar" assim para acabar desse jeito sozinha?
    vc quer comparar situação de morte eminente com desemprego ?
    Ue, se ela fosse uma pessoa tão amorosa como tentam impor, ela estaria agora nesse momento dificil rodeada de familiares e amigos, e não sozinha.
    Ou isso só vale para quando há dinheiro envolvido.

    E sobre desemprego, do que ela trabalhava?
    Ou ela esperava ser contratada para trabalhar na tv?

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ela ñ ta sozinha

    Geraldo ta dando apoio

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: ela ñ ta sozinha

    Geraldo ta dando apoio
    E ela o brico p ele.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Nao teve nem missa de setimo dia
    fiquei muito decepcionado com isso
    teve sim

    mas ñ deixaram ela ir

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Potz, ela tem 45 anos?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Nao teve nem missa de setimo dia
    fiquei muito decepcionado com isso
    teve sim

    mas ñ deixaram ela ir
    Não noticiaram, onde que foi a missa?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Farofas escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Nao teve nem missa de setimo dia
    fiquei muito decepcionado com isso
    teve sim

    mas ñ deixaram ela ir
    Não noticiaram, onde que foi a missa?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    ai eu ñ sei

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta passando o conexao reporter no sbt

    A filha dele é identica a ele

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: Ta passando o conexao reporter no sbt

    A filha dele é identica a ele
    aff
    perdi

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É triste quando as mulheres ficam parecidas com o pai.
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012