Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou o meu, a versão em disco vem com um código pra baixar o Jak And Daxter 1 pra PS4 e um DLC de multiplayer. :rimbuk:

    Vou começar a jogar mais tarde.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo, que jogo! :emocao:
    Não esperava que fosse tão foda, pra mim só fica abaixo do 2 e do 4. O set-peace final é fácil um dos melhores da série. :vamp:

    Visualmente é o jogo mais foda da série, por mais que seja a mesma engine do 4, os cenários são bem mais bonitos e variados.
    Imagino o que esses putos vão fazer no TLOU2 com a engine nova. :ohnoes:

    Tem uma participação de um personagem que é bem maneira também. :emocao: :emocao: :emocao:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita já zerou?
    Qtas horas de gameplay?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Umas 9 eu acho. Tô quase platinando também, bem facim nesse quesito.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena ter dado bug naquela screenshot automática na hora que saiu platina, todas as outras foram normal. :|
    Imagem

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reparei sem querer que quando a Chloe pula, não tem boobs physics. Levemente decepcionado. Já perdeu 0.5 na nota final :bigode:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pretendo pegar quando rolar uma boa promoção.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei. Esperava mais pelo tanto que o NoLife falou. A participação do tal personagem foi melhor que a participação inteira da Nadine. Que personagem chata :suando:

    Acho que empatou com o 3 pra mim. Como shooter, é um bom jogo, mas segue a mesma fórmula de sempre.
    Fora que não consegui me importar com a história da Chloe/pai dela, com a Nadine, com essa presa, etc.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei pra cacete :suando:
    Talvez porque nunca encrenquei com a Nadine no 4.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei. Assim como @No Life, curti pra caramba. Depois que aparece o personagem comentado fica MUITO bom. Achei a Chloe muito carismática, um 8 de 10 na escala Drakeniana. A Nadine que é bem sem sal, mesmo. Espero que a série continue com a Chloe, mas com um parceiro melhor. Ou que melhorem essa amizade entre as duas.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei. Tecnicamente, o jogo é mto bom, mas a escolha dos personagens ñ me agradou desde o começo, como essa negra é chata, puta q pariu. E a principal tb ñ é lá essas coisas. E a história é a pior da série.

    Só é melhor q o unchato 1, pior q todos os outros da série. O q ñ é algo ruim, o jogo é bom, mas tá longe do 3 e anos luz longe do 4

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs só podem estar drogados
    Lost legacy é o melhor Uncharted já feito

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botei U4 pro irmão de um amigo e fiquei com vontade de jogar de novo. Devia ter comprado o Lost Legacy quando tava em promoção e eu tinha 20% de desconto ainda. :X

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar nesse jogo, um dos diretores saiu da ND pra trabalhar com a Marvel :rimbuk:


    Não se sabe se ele vai pra Crystal Dynamics trabalhar no jogo do Vingadores, ou se ele simplesmente vai trabalhar na Marvel Studios, já que ele era da área de efeitos visuais antes de entrar pra ND.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava assistindo ontem o streaming do Carniça sobre esse jogo, sabe, senti uma grande falta do Drake nele...

    A Chloe até que não é uma personagem ruim, mesmo que entre os personagens secundarios ela fica atrás de todos os demais, mas uma graça do Uncharted sempre foi o Drake comentando de forma besta o que andava acontecendo.
    Faltou isso nessas 2 mulheres, não sei se o jogo vai mudando depois, pq ele jogou apenas 2 cenários, mas se mantiver essa dupla de inicio ao fim é meio desanimador...

    Boa parte dos 3 primeiros jogos de Uncharted o Drake estava sozinho falando merdas, e em outros momentos ia variando sua companhia, isso dava um ritmo muito legal aos jogos.
    Não sei se esse faz isso, mas até onde vi era so a mesma dupla sempre.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Estava assistindo ontem o streaming do Carniça sobre esse jogo, sabe, senti uma grande falta do Drake nele...

    A Chloe até que não é uma personagem ruim, mesmo que entre os personagens secundarios ela fica atrás de todos os demais, mas uma graça do Uncharted sempre foi o Drake comentando de forma besta o que andava acontecendo.
    Faltou isso nessas 2 mulheres, não sei se o jogo vai mudando depois, pq ele jogou apenas 2 cenários, mas se mantiver essa dupla de inicio ao fim é meio desanimador...

    Boa parte dos 3 primeiros jogos de Uncharted o Drake estava sozinho falando merdas, e em outros momentos ia variando sua companhia, isso dava um ritmo muito legal aos jogos.
    Não sei se esse faz isso, mas até onde vi era so a mesma dupla sempre.
    O jogo dá uma melhorada um pouco depois da metade quando chega um terceiro personagem pro grupo. Mas até lá tava achando meio irritante a Nadine. Gosto da Chloe, mas perde em tudo pra Elena.
    Editado pela última vez por JLucasRJ em 04/01/2018, 18:28, em um total de 1 vez.

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012