Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Piccolo_san em 13/11/2017, 23:06, em um total de 4 vezes.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca joguei forza e pelo visto não vai ser dessa vez :incrivel:

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    série anual tosca, passo longe

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um negócio estúpido e desnecessário como esse tá infectado a indústria de forma praticamente irreversível e uma horda de imbecis continua comprando mesmo assim.

    Videogames estão se tornando um hobby custoso e desgastante

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    Gabriel Diniz escreveu:Um negócio estúpido e desnecessário como esse tá infectado a indústria de forma praticamente irreversível e uma horda de imbecis continua comprando mesmo assim.

    Videogames estão se tornando um hobby custoso e desgastante
    falaram a mesma coisa de dlc e hj em dia todo mundo caga pra essas porras

    a vdd é q como sempre tanto faz

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem começou com isso foi o CS GO né?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Última vez que joguei Rocket League, há uns 6 meses, nas 3 das 4 partidas que joguei a mulecada em todo replay de gol parava no chat para discutir trocas de caixas. Até ficavam away da partida para ficarem negociando.

    Essa geração de jogadores é lamentável também, se essas coisas são implementadas a rodo é porque dão dinheiro. Em breve vou ser um gueimer saudosista igual ao personagem do Noober era com futebol.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    RIP industria de g4ym3s

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Isso só mostra como o Brazil sempre esteve a frente de seu tempo ao enquadrar videogames em jogos de azar.
    pensei nisso HAHAHAHA

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu jogo será sem DLC, sem multiplayer, sem lootbox, e custará 15 (ou 20) dólares.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Quem começou com isso foi o CS GO né?
    team fortress

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Meu jogo será sem DLC, sem multiplayer, sem lootbox, e custará 15 (ou 20) dólares.
    vai acabar ñ fazendo sucesso por falta de conteúdo

    Sério, vc certamente veria um review de um jogo desses assim :lol: . No final das contas essas merdas de DLC e lootboxes vieram pra ficar, pro bem e pro mal

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Tigass escreveu: Meu jogo será sem DLC, sem multiplayer, sem lootbox, e custará 15 (ou 20) dólares.
    vai acabar ñ fazendo sucesso por falta de conteúdo

    Sério, vc certamente veria um review de um jogo desses assim :lol: . No final das contas essas merdas de DLC e lootboxes vieram pra ficar, pro bem e pro mal
    indies tem free pass nesse caso, são raros os que lançam com DLC, se lança DLC é muito depois de fazer sucesso, como shovel knight e guacamelee

    undertale por exemplo não teve DLC

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que estou arcaico gaimisticamente, já que nunca ouvi falar nessa merda de lootbox.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Acho que estou arcaico gaimisticamente, já que nunca ouvi falar nessa merda de lootbox.
    popularizou principalmente com a blizzard em overwatch, que são colecionáveis cosméticos, como roupas, piches, frases ditas pelos personagens, taunts, e por aí vai, nada que influencie no gameplay, e você pode pagar por elas ou ganhar jogando
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012