Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 2559

 TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Old but gold :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    Eu só quero ajudar eles :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Idiota é pouco. Geração postar tudo na internet é fogo viu.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geração do selfie hashtag e lacre é puro câncer

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Locke escreveu: Ciro é inteligente e articulado, só que tem idéias idiotas

    Bolsonaro é o contrário disso
    Problema do Ciro é q ele entende o suficiente de economia para interferir nas decisões do BACEN ou no Min. da Fazenda mas não o suficiente para administrar economicamente o Brasil. Por mais contraintuitivo que pareça, a vantagem do bolso é q ele um mongo no assunto e ele mesmo admite isso. Vai depender de qm o bolso vai indicar pro cargo e se ele tem o mínmo de inteligência para delegar poder.

    Mas ele elogia bastante a turma da ditadura militar, que é o mesmo desenvolvimentismo que o PT abraçou depois de 2008, aí seria um problema. (E nessa semelhança entre o período ditatorial e o governo do PT é q se vê como o Brasil é surreal)

    Já o Ciro, por mais q ele escolha uma equipe economica ainda mais pró-mercado do q Dória, Alckmin ou mesmo o bolsonaro, ele vai intervir nas decisões. Não adianta. Inflação subindo, ele vai mandar controlar preços, como a Dilma fez e sendo elogiada por ele.

    Lula não entendia nada de economia, FHC tbm não entendia nada, mas deram liberdade pra suas equipes. Lula deu pro Palocci o poder de escolher a equipe econômica, e escolheram até deputado eleito pelo PSDB, contrariando toda a intelectualidade esquerdista. Até o Palocci cair, seu governo foi quase perfeito pra um esquerdista que antes pregava o comunismo.

    Já a Dilma com seu doutorado falsificado fez do Mantega uma piada internacional. Até q O Economist deduziu que ela não o demitia simplesmente pq ela era a Ministra da Fazenda. E aí o Brasil foi pra merda.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    TOOL escreveu: Antagonista já ta na Bolsomito bandwagon.


    “Cerca de 60% dos eleitores que indicam voto em Bolsonaro são jovens”
    Brasil 07.10.17 17:29
      
    De Mauro Paulino, diretor do Datafolha, em entrevista ao jornal El País:

    “Cerca de 60% dos eleitores que indicam voto em Bolsonaro neste momento são jovens, com menos de 34 anos. Bolsonaro conseguiu conquistar uma parcela de jovens. Essa parcela de jovens, e a gente vem estudando isso há algum tempo, tem uma tendência ao conservadorismo. Isso é algo que tem que ser estudado no Brasil. Por que tantos jovens tem partido para esse caminho?”

    O Antagonista lista algumas razões:

    1) A Lava Jato mostrou a corrupção do establishment, especialmente de PT, PMDB e PSDB;

    2) Bolsonaro não aparece em lista alguma de corrupção e sempre criticou os políticos do establishment em questões morais;

    3) Bolsonaro prioriza a segurança pública, abandonada pelos políticos do establishment, e não tem a condescendência deles com bandidos;

    4) A internet, onde os jovens navegam com maior desenvoltura que outras gerações, abriu espaço público para autores críticos da esquerda dominante;

    5) Esses autores criaram ou conquistaram espaços em canais de comunicação antes restritos aos porta-vozes do establishment;

    6) Os jovens, não tendo vivido o período militar, não relacionam a defesa do Exército à de uma ditadura;

    7) Bolsonaro tem um lado zoeiro com o qual os jovens se identificam;

    8) Ainda não apareceu outro líder de direita, com potencial de vitória em 2018, capaz de fazer frente a Bolsonaro.
    O Milo Yannopoulos falou sobre isso durante a campanha americana, e o PJW mesmo com um vídeo provocativo, ele explana esse fenômeno:



    É bem simples, com a mídia, os professores, a universidade e principalmente com o poder estatal nas mãos da esquerda por mais de uma década forçou o jovem para o lado oposto. Para ele ser contra cultura ele tem q ser conservador. Ser do establishment é dar o cu ou apludir quem o faça, fumar maconha , adorar o TcheTche Cubano, etc. Isso é só mais do mesmo. O antigo caboclo filhinho de papai q "chocava" a sociedade com a foto do che guevara e um cigarro de maconha, agora choca na rede social falando q bandido bom é bandido morto, criticando imigrante, desejando a morte pra comunistas, globalistas, etc.
    UltraRS, ruud, Rlim  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que o Bolsonaro odiava os porcos chineses.
    Vou votar nele e obrigar todo meu andar a fazer o mesmo

    Se Deus quiser, ele ganha

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:Dória, Marina, CIROOOOOO. Só faltou citar o Lula, pq cabe fácil nesse bolo ai.

    Senhor amado, nos ajude...
    É um piadista esse maluco
    Quinta vai mandar essa na praça e foda

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ao final das contas, votando meio que por WO, é provavelmente qu eu vote no Jair mesmo

    vamo esperar campanha, debate, a sujeira toda começar pra ele, e os outros, falarem diretamente sobre camapnha, diretrizes, etc.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A parte final do post do Romarino foi perfeita, brilhante, sintetiza 100% a época em que vivemos :lol:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Felipe Moura realmente conseguiu dar uma dobrada no Antagonista

    O careca retardado lá deve ter ficado em minoria

    Não sei quanto ao Diogo Mainardi, mas até o Mario Sabino já desistiu do Doria.

    Olha esse editorial que ele escreveu, aniquilando o cara:

    https://www.oantagonista.com/brasil/dor ... -politica/


    :lol:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Um famoso da comunicação” com Bolsonaro?
    Brasil 08.10.17 11:55

    Jair Bolsonaro, que trocará o PSC pelo Patriota, ainda não construiu o cardápio de candidaturas que dará sustentação a seu projeto presidencial, informa a Folha.

    Presidente do futuro partido do deputado, Adilson Barroso quer lançar candidatos a governador em quase todos os estados. Ele cita negociações em Minas Gerais, Pernambuco, Acre, Maranhão e São Paulo – onde um “famoso do meio da comunicação” está em “fase adiantada de acerto”.

    Quem será?
    Bolsonaro compara capas da Veja sobre presidenciáveis e questiona “medo”
    Brasil 08.10.17 12:45

    Jair Bolsonaro disparou à sua lista de contatos do WhatsApp o terceiro vídeo em reação à matéria da Veja que o trata como “ameaça”.

    Assim como nos dois primeiros, as imagens de fundo são a recepção calorosa de seu eleitorado em viagens pelo Brasil, o áudio são os coros de “Mito! Mito!” e as mensagens surgem por escrito na tela, frase a frase, sendo dessa vez as seguintes:

    “Povo brasileiro,

    Qual o medo da revista Veja?

    Medo de um povo ordeiro e decente?

    Medo do cristão?

    Medo daquele que prega a união de todos?

    Que não prega o ódio?

    Que ama a sua pátria?

    [D]Isso a revista Veja tem medo?

    Um breve recado:

    O nosso coração bate mais forte.

    Bolsonaro, estamos juntos!”

    Para efeito de comparação, o deputado também enviou seis imagens de capas da Veja, cada uma com o perfil de um então candidato à Presidência (José Serra, Aécio Neves, Marina Silva, além da edição com o próprio Bolsonaro) ou de um presidente petista recém-eleito (Lula, Dilma Rousseff):

    Títulos e chamadas:

    – “O poder de Aécio”: “Político de viradas eleitorais impossíveis, o neto de Tancredo Neves pode ser um fator decisivo na campanha presidencial.”

    – “Triunfo histórico” (de Lula): “Seu desafio: retomar o crescimento e corrigir as injustiças sociais sem colocar em risco as conquistas da era FHC.”

    – “Dilma fala a Veja”: (Citações da petista:) “Não vou transigir com corrupção.” “A carga de impostos é alta, sim. Vamos baixá-la.”

    – “Serra e o Brasil pós-Lula”: (Citação de Serra:) “Eu me preparei a vida inteira para ser presidente.”

    – “Marina Presidente?”: “Com a entrada da ex-senadora como um furacão na corrida eleitoral, o Brasil tem pouco tempo para saber se ela é apenas uma miragem ou uma opção política de verdade.”

    – “A ameaça Bolsonaro”: “Com ideias extremistas e discurso insultuoso, o presidenciável já tem o apoio de 30 milhões de brasileiros e consolida-se em segundo lugar nas pesquisas.”
    Vídeo: Os tiros de Bolsonaro
    Brasil 08.10.17 17:22


    Um dia após chegar a Miami, Jair Bolsonaro disparou à sua lista de contatos do WhatsApp um vídeo, gravado na manhã deste domingo, no qual aparece praticando tiro ao alvo no clube Gun World of South Florida, com uma pistola .50 (“ponto cinquenta”).

    “Para nós evitarmos aquele problema do policial civil, militar, PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele e ser condenado por excesso, por ter dado mais de dois tiros, quem sabe no futuro a gente possa botar essa arma para ser usada no Brasil. É um tiro só. É um saco de cimento no peito do bandido. Acabou a história”, diz o deputado.

    Bolsonaro mostra, então, o furo na região central do alvo atingido por ele e diz:

    “Até que não estou tão mal assim, tá ok? Isso é os Estados Unidos. Isso eu quero para o meu Brasil. Tamos juntos. Valeu.”

    Assista:



    ;)

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro: “Estou indo para os EUA, não para a Coreia do Norte”
    Brasil 09.10.17 07:40


    Jair Bolsonaro, segundo a Folha de S. Paulo, “diz que é liberal e adota discurso que agrada investidores”.

    Ele declarou:

    “É lógico minha visão é liberal. Estou indo para os Estados Unidos, não para a Coreia do Norte”
    Bolsonaro agrada
    Brasil 09.10.17 07:57


    A Folha de S. Paulo disse que Jair Bolsonaro adotou o discurso liberal para agradar os investidores.

    Na verdade, ele defendeu as únicas medidas que podem tirar o Brasil do buraco.

    Ele declarou:

    “Naquela época do regime militar, a única alternativa eram as estatais. Quem iria fazer Itaipu? Ninguém. Hoje em dia, ao privatizar, você diminui muito a questão da corrupção”.

    Em sua conversa com a Folha de S. Paulo, Jair Bolsonaro defendeu também a independência do Banco Central e o fim dos subsídios à indústria nacional, ressaltando “posições que denotam alinhamento com as visões da ortodoxia econômica –livre mercado, controle fiscal e menor intervenção estatal”.

    ;)

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bolsonaro tem a vantagem de ser o único candidato por hora que fala sobre segurança pública, mas já deu essa história de legalizar o porte de arma, isso NÃO é política de segurança pública, é importante mas é pra prover ao cidadão o seu direito individual a autodefesa, ponto.

    O cara só fica batendo nessa tecla bicho, até na área que ele supostamente tem maior conhecimento o discurso é raso Pqp.
    Deore  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolso hype train passando, já tô subindo.

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: O Bolsonaro tem a vantagem de ser o único candidato por hora que fala sobre segurança pública, mas já deu essa história de legalizar o porte de arma, isso NÃO é política de segurança pública, é importante mas é pra prover ao cidadão o seu direito individual a autodefesa, ponto.

    O cara só fica batendo nessa tecla bicho, até na área que ele supostamente tem maior conhecimento o discurso é raso Pqp.
    Queria saber qual é esse plano milagroso de segurança pública do Bolso, pois quem muda lei é o congresso e o deputado nunca se mostrou muito eficaz em matéria de legislação...

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Nem sabia que o Bolsonaro odiava os porcos chineses.
    Vou votar nele e obrigar todo meu andar a fazer o mesmo

    Se Deus quiser, ele ganha

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Eu tbm não sabia, to achando ele mais interessante ainda depois dessa.
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012