Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 65

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    fiz a divine beast que faltava
    fui pega a master sword, agora só falta ver as memórias e ir enfrenta o ganon :emocao:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Testei o emulador nesse final de semana. Tá rodando muito bem. Pegando sempre 30+ FPS na parte aberta e 60 cravados em ambientes fechados.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior jogo de todos os tempos

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Maior jogo de todos os tempos
    Curtindo?

    Jogou quanto?

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    james escreveu: Maior jogo de todos os tempos
    Curtindo?

    Jogou quanto?
    To no começo ainda, acabei de chegar em Zora’s Domain e partindo pra primeira Beast.

    Fiquei um tempão só explorando sem rumo depois que peguei o primeiro cavalo. :chorar4:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no começo é muito facil de se perder pra qualquer lado porque sempre tem um monte de coisa pra se fazer ainda

    mas é bom ir logo pra kakariko village logo no começo e ir desbloquear a runa da foto

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai e esse Lynel perto do Zora's Domain ein?
    Qual a tática?
    Aliás, vale a pena matar?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Carai e esse Lynel perto do Zora's Domain ein?
    Qual a tática?
    Aliás, vale a pena matar?
    A tática é abusar do flurry rush e estar com armas suficientes, já que tem essa chatice de quebrar. Vale a pena matar para ter as flechas de choques suficientes e ele tem drops bons. Eu morri várias vezes nesse, depois fui farmando alguns que aparecem pelo mundo e hoje estou meio craque em matar eles :bigode:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é porque você não viu os outros lynels, esse daí é o mais fraco deles :lol:

    eu fui fazer essa primeira divine beast depois de já ter catado uma boa quantidade de coisas, então já tinha equipamento pra vencer ele e já sabia mandar o flurry rush sem tanta dificuldade (malditos major tests of strenght), não sei o quão preparado você está, mas se tiver opção de não matar você não perde nada não, nem as armas que ele dropa são nada demais

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiz como o james, foi meu primeiro divine beast o dessa área e eu penei para matar esse primeiro Lynel, em tão early game assim o que ele dropa é bem decente. Mas se for no modo solid snake também dá para farmar umas flechas necessárias para a luta sem brigar com o Lynel, mas é meio chatinho, eu preferi lutar hehe.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já fiz a Beast, peguei as flechas no Stealth, agora voltei la pra fazer a quest da foto, fui tentar matar e morri em 2 hits rápidos. :lol:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    contra ele não tem muito jeito, você tem que vencer ele sem apanhar praticamente, é meio dificil pegar o timing mas é possível, quando ele ataca com uma mão só é o melhor momento de esquivar e mandar o flurry rush

    pra mim ajudou muito vencer eles depois que eu peguei o equipamento que aumenta sua força, você tira muito mais

    talvez a boa fosse justamente arrumar alguma comida aí que aumentasse sua força, salvar antes de usar, entrar na luta, usar e mandar ver, mas não conheço nenhuma, cozinhar é uma mecânica que eu de fato caguei e andei nesse jogo

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lynel q fica perto dessa divine beast ta mais pra meio termo.
    tem lynels mais facies assim como tem mais dificieis ainda mais se vc tiver a dlc q add lynel dourado.
    mas eu nao tive muita dificuldades ja só fui encarar o primeiro depois das 4 divine beast e tendo desbloquado a terceira fada.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: lynel q fica perto dessa divine beast ta mais pra meio termo.
    tem lynels mais facies assim como tem mais dificieis ainda mais se vc tiver a dlc q add lynel dourado.
    mas eu nao tive muita dificuldades ja só fui encarar o primeiro depois das 4 divine beast e tendo desbloquado a terceira fada.
    não tem, lynel vermelho é o mais fraco de todos

    essa tbm foi minha primeira beast e eu tbm passei isso aí na base do stealth

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lynel difícil eh aquele q fica perto onde tem aquele cavalo gigante puta merda o cara me matou fácil demais


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No jogo mais pra frente tem algo pra verificar seu progresso? Acabei baixando um app mesmo só pra marcar as shrines e korok seeds que já peguei, bem legal, mostra a percentagem e tal.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem a porcentagem sim, aparece no mapa

    é depois de algum evento que eu não lembro qual

    esse up me lembrou que to procrastinando a compra do season pass há uns meses :lol:
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 65

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012