Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De 2002 a 2018:

    Argentina
    Brasil

    México

    Alemanha
    Espanha
    França
    Inglaterra
    Itália (ainda brigando por 2018)
    Portugal

    Coreia do Sul
    Japão

    Nada muito diferente do que se espera... Na América do Sul as duas maiores forças recentes. Na Europa, as cinco campeãs mundiais mais Portugal como pequena surpresa. Na América do Norte, o México que quase nunca tem dificuldade para se classificar.

    Só fiquei bem surpreso com Japão e Coreia do Sul mesmo... Num continente gigante com apenas 4,5 vagas me surpreendi com a regularidade. A Coreia do Sul vem participando de todas as Copas desde 1986, e antes disso só havia participado de uma (1954). O Japão está sempre participando desde 1998, e até então nunca tinha participado.

    Para terem uma ideia melhor de tal regularidade recente, nessa Copa a Coreia do Sul empatará com a Holanda em número de participações (10), e o Japão seguirá empatado com a Colômbia (6), e apenas uma atrás de Portugal (7). :lol:

    Será que poderemos ter surpresa asiática de um desses dois em 2018? :rimbuk2:

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    japao e coreia do sul foram muito mal na ultima copa, nao sei se estao melhores esse ano o @Farofas que conhece mais

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto que nos fóruns de futebol asiáticos coreanos e japas tiram onda com o resto do continente pelas participação em copas-titulo

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ponto fora da curva em copas dos asiáticos foi em 2002 com aquele roubo a favor da Coreia do sul


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Ponto fora da curva em copas dos asiáticos foi em 2002 com aquele roubo a favor da Coreia do sul


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    japao tbm quase foi pras quartas em 2010 pipocou nos penais

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o Farofas vai falar melhor disso : Se preocupem com a China.

    O pior dela, não é nem o tipo de futebol praticado, mas a forma como eles estão impedindo dos times de contratar jogadores de fora para obrigarem a ter uma melhor seleção pro futuro - e com o dinheiro entrando, podem ter um bom futebol pra daqui a uns 10/20 anos ( se continuarem no ritmo)

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mao Tse-Tung escreveu: Acho que o Farofas vai falar melhor disso : Se preocupem com a China.

    O pior dela, não é nem o tipo de futebol praticado, mas a forma como eles estão impedindo dos times de contratar jogadores de fora para obrigarem a ter uma melhor seleção pro futuro - e com o dinheiro entrando, podem ter um bom futebol pra daqui a uns 10/20 anos ( se continuarem no ritmo)
    Tevez detona jogadores chineses: “Nem em 50 anos serão capazes de competir”

    “Os jogadores chineses não são naturalmente habilidosos como os sul-americanos ou os europeus, como jogadores que aprenderam futebol quando eles eram crianças”, afirmou o atacante argentino, falando à SFR Sports. “Eles não são bons. Mesmo em 50 anos, eles ainda não serão capazes de competir”

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Ph43lz1n escreveu:
    Mao Tse-Tung escreveu: Acho que o Farofas vai falar melhor disso : Se preocupem com a China.

    O pior dela, não é nem o tipo de futebol praticado, mas a forma como eles estão impedindo dos times de contratar jogadores de fora para obrigarem a ter uma melhor seleção pro futuro - e com o dinheiro entrando, podem ter um bom futebol pra daqui a uns 10/20 anos ( se continuarem no ritmo)
    Tevez detona jogadores chineses: “Nem em 50 anos serão capazes de competir”

    “Os jogadores chineses não são naturalmente habilidosos como os sul-americanos ou os europeus, como jogadores que aprenderam futebol quando eles eram crianças”, afirmou o atacante argentino, falando à SFR Sports. “Eles não são bons. Mesmo em 50 anos, eles ainda não serão capazes de competir”
    Eu acho que entra no ponto de colocar Genética VS Construçao social (tipo a galerinha esquerdista pós-moderna q consideram tudo construçao social

    Asiático é ruim de bola. Seja na China, Japao, Índia, Coreia do Sul, do Norte...é tudo ruim. Entao a genética deles que é merda mesmo pra esse esporte
    Acontece que há várias décadas Japao e Korea fizeram um trabalho muito melhor que os demais asiáticos. O que aconteceu? Conseguiram se destacar, mas só entre o grupinho de países com genética futebolística merda.
    É isso o que vai acontecer com a China. Vai se firmar como uma força continental, mas mundialmente vai continuar merda

    Isso fica claro quando vc tenta puxar pela memória grandes jogadores asiáticos. Tem quem? Nakamura, Kagawa, Honda hahaha
    Ou seja, nem em casos isolados surgem caras bons lá
    Diferentemente da África que mesmo na lama tem bem mais nomes de destaque, tipo Eto'o, Weah, Drogba
    Turin, Apollo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012