O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 845
  • 846
  • 847
  • 848
  • 849
  • 1065

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui assistir o final daquele Netsuzou Trap -NTR- e pelo jeito mudaram o final. Tem cara que foi fail e mudaram o final pra não fazerem outra temporada :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Off topic novamente.

    Tava fazendo um desenho da Taeyeon, que na verdade foi trapaça pq para economizar tempo copiei por cima e tava fazendo o sombreado...

    Meio tenso isso, até desisti, não tenho paciencia para fazer cabelo.
    E na foto sai bastante sem detalhe, não consigo tirar foto boa para mostrar, tá mais definido (e até borrado demais) no papel.
    Imagem


    E semana passada tinha começado a fazer um desenho da Nanachi e a Mitty, mas não continuei, preciso fazer ele... ia ficar legal a ideia.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei o OST de Made in Abyss.

    As músicas são muito boas, mas mesmo assim acho que o top musical do ano ainda é sukasuka.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê o VB vendo todos os animes da temporada pra falar qual presta e qual não presta???

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desenho da Taeyeon como ficou
    Imagem

    Mas vendo assim, melhor dar uma retocada em detalhes antes de publicar numa página de desenhos...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui comprar a borracha para fazer sombreado.

    Foda que eu tinha uma, faz 20 anos, mas parece que quando voltei pra casa joguei tudo fora, então tinha que comprar nova.
    Na lapa uma papelaria que tinha essas coisas fechou, ontem resolvi buscar na internet endereço, ai achei uma tal de "casa do artista" que supostamente ficava lá perto da praça da república, e fui lá comprar hoje... cheguei lá e tava fechado, um cartaz lá dizendo que desde o dia 30 deixou de funcionar e agora só atendia na matriz que fica nos jardins ou pela internet...

    Ai fui lá pro caminho do teatro municipal ver se achava alguma papelaria, achei uma justo na frente do metro, e comprei a borracha e um tal de "esfuminho" que não sei como se usa, mas vo tentar, parece que é usado para sombreado.

    Ai vo poder arrumar melhor os desenhos, pq apagar com borracha normal não dá, é um desastre.

    E tava fazendo um desenho "adulto", postarei em breve no butecu.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algum app pra ler mangá no celular?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que cliffhanger fdp em Snk!

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Cadê o VB vendo todos os animes da temporada pra falar qual presta e qual não presta???
    trabalho tá foda, mas eu vou pegar um dia aí pra ver uns 8 animes de uma vez, eu só vi alguns

    Gostei de juni taisen, o dos mangakas pode ser bom ou não (imouto sae areba ii)

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:Tem algum app pra ler mangá no celular?
    Manga rock
    Muito bom
    Gentleman  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse último episódio de Black cover foi bizarro. Repetiram 5 minutos do último episódio e colocaram um Flashback desnecessário.
    Não lembro de ser tão low pace no mangá.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Esse último episódio de Black cover foi bizarro. Repetiram 5 minutos do último episódio e colocaram um Flashback desnecessário.
    Não lembro de ser tão low pace no mangá.
    Bem zoado mesmo. Flashback tosco demais.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu novo desenho não saiu tão bom.... mas já entendi como tenho que fazer.
    Imagem

    O desenho completo só poderia postar no butecu....

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Gentleman escreveu:Tem algum app pra ler mangá no celular?
    Manga rock
    Muito bom
    Eu usei esse por um tempo também, é o melhor que tem mesmo, mas no final das contas eu não gosto muito de ler mangá no celular, acho que fica ruim de qualquer jeito.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um tab s2 de 8 e sou feliz : )))))))

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde vocês baixam mangá? Tem alguns que tenho vontade de ler, mas nem sei onde baixar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Essa censura :lol:
    Coloquei a tarja preta para evitar problema, mesmo que não dava para ver nada demais pq a foto já ta bastante cortada.

    Esse desenho é de uma atriz pron.

    To fazendo agora um desenho da Mai Shiranui, copiei um rosto de uma foto, hohohoho.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desenho da Mai que to fazendo, não da para ver bem pq com essa luz ta dificil tirar foto
    Imagem
    • 1
    • 845
    • 846
    • 847
    • 848
    • 849
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012