Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 10

 samukaits
  •  1440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu costumo apostar bastante pela Betfair para fazer cash out antes do fim do jogo.

    Estou me aventurando em um estilo de aposta que é bem perigoso mas também bastante rentável quando acerta a mão. Basicamente eu entro em algum jogo que tenha uma alta probabilidade de ter gol e aposto lay (contra) ao under 0.5 gols. Se sair um gol você perde tudo que apostou, porém aqui tem uma vantagem interessante, eu apostando 500 dólares contra uma odd de 1.03, tenho uma responsabilidade de 15 dólares. Então eu fico limitado a uma perda de 15 dólares em contra partida posso ganhar até 500 caso não saia gol no jogo (algo muito improvável).

    Então eu entro em um jogo desse lá pelos 12/13 min do primeiro tempo, caso ele ainda esteja em 0x0, aposto contra 0.5 gols. Eu fico com uma aposta de 500 dólares e uma responsabilidade de 15, então quando a odd sobe para 1.04 por exemplo, eu consigo ganhar aproximadamente 0,80% (devido aos custos ) desses 500 dólares (4 doletas). Nesse caso eu fico acompanhando o jogo e se ele permanece morno da pra segurar a aposta mais um pouco e esperar as odds subirem. A grande dificuldade é saber o momento certo de sair, então eu tenho testado algumas posições de sair com 30/50/100% de lucro sobre a minha responsabilidade, eu gosto dessa estratégia mas até o momento ainda não se mostrou rentável (muita das vezes eu tenho cedido a tentação de segurar a aposta por mais tempo do que deveria :) ). A vantagem é que você consegue "alavancar" sua aposta, porém a desvantagem é que a qualquer momento você pode perder tudo, portanto não recomendo para quem está começando agora.
    Botafogo  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu erro sempre o encerrar aposta, agora no palmeiras e bahia eu tinha uma aposta no 2 a 1 (200 pra 1700)

    como já ficou 2 a 1 no primeiro tempo eu resolvi encerrar por 500 porque imaginei que algum gol sairia no segundo tempo

    ta 2 a 1 até agora, se terminar 2 a 1 dei 1200 pro site de lambuja :suando:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    opa bahia fez gol, fiz bem :D

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    samukaits escreveu: Eu costumo apostar bastante pela Betfair para fazer cash out antes do fim do jogo.

    Estou me aventurando em um estilo de aposta que é bem perigoso mas também bastante rentável quando acerta a mão. Basicamente eu entro em algum jogo que tenha uma alta probabilidade de ter gol e aposto lay (contra) ao under 0.5 gols. Se sair um gol você perde tudo que apostou, porém aqui tem uma vantagem interessante, eu apostando 500 dólares contra uma odd de 1.03, tenho uma responsabilidade de 15 dólares. Então eu fico limitado a uma perda de 15 dólares em contra partida posso ganhar até 500 caso não saia gol no jogo (algo muito improvável).

    Então eu entro em um jogo desse lá pelos 12/13 min do primeiro tempo, caso ele ainda esteja em 0x0, aposto contra 0.5 gols. Eu fico com uma aposta de 500 dólares e uma responsabilidade de 15, então quando a odd sobe para 1.04 por exemplo, eu consigo ganhar aproximadamente 0,80% (devido aos custos ) desses 500 dólares (4 doletas). Nesse caso eu fico acompanhando o jogo e se ele permanece morno da pra segurar a aposta mais um pouco e esperar as odds subirem. A grande dificuldade é saber o momento certo de sair, então eu tenho testado algumas posições de sair com 30/50/100% de lucro sobre a minha responsabilidade, eu gosto dessa estratégia mas até o momento ainda não se mostrou rentável (muita das vezes eu tenho cedido a tentação de segurar a aposta por mais tempo do que deveria :) ). A vantagem é que você consegue "alavancar" sua aposta, porém a desvantagem é que a qualquer momento você pode perder tudo, portanto não recomendo para quem está começando agora.
    esse tipo de bet você ganha na imensa maioria das vezes, isso pode causar um efeito enganoso na cabeça

    como quando perde você perde tudo as vezes não vale a pena mas como "sempre dá certo" a gente tende a achar que é bom

    tem que estudar bem e estar sempre assistindo os jogos, você ganha quando você percebe algo do jogo que o site não percebeu, assistir os jogos com feeling apurado é essencial
    samukaits  isso

     samukaits
  •  1440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    samukaits escreveu: Eu costumo apostar bastante pela Betfair para fazer cash out antes do fim do jogo.

    Estou me aventurando em um estilo de aposta que é bem perigoso mas também bastante rentável quando acerta a mão. Basicamente eu entro em algum jogo que tenha uma alta probabilidade de ter gol e aposto lay (contra) ao under 0.5 gols. Se sair um gol você perde tudo que apostou, porém aqui tem uma vantagem interessante, eu apostando 500 dólares contra uma odd de 1.03, tenho uma responsabilidade de 15 dólares. Então eu fico limitado a uma perda de 15 dólares em contra partida posso ganhar até 500 caso não saia gol no jogo (algo muito improvável).

    Então eu entro em um jogo desse lá pelos 12/13 min do primeiro tempo, caso ele ainda esteja em 0x0, aposto contra 0.5 gols. Eu fico com uma aposta de 500 dólares e uma responsabilidade de 15, então quando a odd sobe para 1.04 por exemplo, eu consigo ganhar aproximadamente 0,80% (devido aos custos ) desses 500 dólares (4 doletas). Nesse caso eu fico acompanhando o jogo e se ele permanece morno da pra segurar a aposta mais um pouco e esperar as odds subirem. A grande dificuldade é saber o momento certo de sair, então eu tenho testado algumas posições de sair com 30/50/100% de lucro sobre a minha responsabilidade, eu gosto dessa estratégia mas até o momento ainda não se mostrou rentável (muita das vezes eu tenho cedido a tentação de segurar a aposta por mais tempo do que deveria :) ). A vantagem é que você consegue "alavancar" sua aposta, porém a desvantagem é que a qualquer momento você pode perder tudo, portanto não recomendo para quem está começando agora.
    esse tipo de bet você ganha na imensa maioria das vezes, isso pode causar um efeito enganoso na cabeça

    como quando perde você perde tudo as vezes não vale a pena mas como "sempre dá certo" a gente tende a achar que é bom

    tem que estudar bem e estar sempre assistindo os jogos, você ganha quando você percebe algo do jogo que o site não percebeu, assistir os jogos com feeling apurado é essencial
    Concordo. Porém no caso da betfair você não aposta contra o site e sim contra outros apostadores (o site ganha comissão sobre as apostas vencedoras).Então essas odds são estipuladas pela oferta x demanda dos apostadores, é possível achar até algumas odds "mal precificadas".

    Nesse exemplo que eu dei, para eu apostar 500 dólares contra 1.03, alguém tem que estar apostando 500 dólares a favor da odd 1.03. Em jogos grandes não há problema de liquidez porque o mercado fica muito movimentado, então da pra entrar numa aposta dessas e segurar por 10 minutos a posição e fechar ganhando 30-50% da sua responsabilidade.

    A grande dificuldade é fechar na hora certa, recentemente eu fiz uma aposta dessas no jogo da Lituânia x Inglaterra, eu estava com um lucro de uns 60% sobre a minha responsabilidade e o jogo estava bem morno, sem grande chance para ambos os lados, muito disputado no meio campo e nas laterais, então eu resolvi segurar a aposta. Passou 2 min a zaga da Lituânia fez um penalty ridículo e já era. Realmente não é fácil e não é todo jogo que essa estratégia tende a dar certo, o ideal mesmo é ficar o menor tempo possível exposto e ir somando ganhos pequenos (15/20% sobre o dinheiro investido).

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sofri nesse Lituania e Inglaterra porque fiz um combinado de over 0.5 em todos os 10 jogos

    acabou dando mas sofri

    jogos da Inglaterra, Irlanda do Norte, Ilhas Faroe são muito amarrados

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me enganei, o que eu sofri foi Inglaterra e Eslovenia que foi 1 a 0 também e o gol foi aos 94 minutos

    esse da Lituania foi 1 a 0 mas foi gol aos 27

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô fora dessas porras, o risco disso virar um vicio é alto demais

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Fiquei rico depois que aprendi a fazer trading.
    Conte mais, meu amigo

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: tô fora dessas porras, o risco disso virar um vicio é alto demais
    o lance é tentar se divertir e não só pensar em ganhar dinheiro.. se for pensar só em dinheiro aí complica pq vc perder, vai querer recuperar a todo custo e aí pode acabar perdendo mais ainda.

    eu costumo apostar dinheiro que eu sei que não vai me fazer falta.. é como se eu tivesse indo ao shopping gastar comprando algo.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu:tô fora dessas porras, o risco disso virar um vicio é alto demais
    Eu aposto pelo vício mesmo

    Nao que seja um vício que cause abstinência nem nada mas apenas nao vejo mais graça em assistir algo sem apostar

    Porém tento fazer da melhor forma possível para ganhar, atualmente estou em uma boa fase

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Fiquei rico depois que aprendi a fazer trading.
    Conte-nos sua história.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje estou com uma aposta razoavelmente alta no meu Botafogo

    Time é melhor q o Vasco, teve 1 dia a mais de descanso pq jogou no Rio as 19:30 de quarta e o Vasco jogou em Santa Catarina as 21:45 de quarta e chegou no Rio só sexta

    Além de eu ser botafoguense claro, acho que valerá a pena o risco

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto você aposta em média, Pedro?

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depende muito, nao sei dizer nao

    Já fiz muitas loucuras também alguns anos atrás, hoje me controlo e aposto mais baixo

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tu só aposta ou faz trading tbm pedrinho?

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maicosuel me salvou do ferro no final, quebrei no Botafogo mas acertei resultado exato 2 a 1 sao paulo recuperei

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: tu só aposta ou faz trading tbm pedrinho?
    nem sei como faz trading de aposta
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2024/[…]

    Sempre acho graça que os paulistas (ou paul[…]

    Vendo o novo visual do Eddy Gordo me lembrou desse[…]

    Facebook

    https://goatees.com.br/cdn/shop/files/Designsem[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012