O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

Você gostaria de ter um filho assim?

sim. é estudioso, não usa drogas e ganha seu próprio dinheiro honestamente desde cedo.
19
56%
não. é melhor ele ficar em casa realizando atividades de macho, como videogame, punheta e futebol
15
44%

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    Após conquistar mais de 200 mil seguidores em sua página do Facebook por ensinar crochê, o adolescente de 13 anos Junior Silva conta que passou a ser procurado por amigos da escola, vizinhos e até parentes que são mais novos do que ele em sua casa. O motivo? Para que o garoto possa ensinar crochê pessoalmente.

    Para Junior, o interesse pelo crochê por muitas crianças que são vizinhas e até pelos dois irmãos mais novos é motivo de alegria. Ele garente que todos se divertem.


    A mãe do Junior, Denise Vieira, diz que a casa ficou movimentada após o sucesso do filho na internet. “Eu acho ótimo isso, porque eles saem da frente dos celulares. Fazer crochê também pode ser diversão e eles se divertem bastante. Até meus dois filhos menores estão empolgados em aprender. Eles falam que ficaram curiosos por aprender”, diz.

    Imagem

    Questionado se prefere ensinar pessoalmente ou pela internet, o adolescente diz que não tem uma forma preferida.

    “Acho legal ensinar pessoalmente porque já vejo como eles fazem e a gente se diverte. Eu vejo se eles aprenderam rápido. Mas também gosto de gravar os vídeos porque mais pessoas podem ver e aprender”, afirma.

    Imagem

    Sucesso na web

    Pelo menos três vezes por semana a agulha, o crochê e o celular fazem parte da rotina do adolescente. Além de postar vídeos no Facebook, ele tem um canal no Youtube.




    Segundo o adolescente, tudo começou quando ele aprendeu a fazer crochê com sua avó e tia, e postou uma foto de um tapete nas redes sociais.

    “Eu sempre achei muito interessante ver que com a agulha e o crochê coisas muito bonitas podiam surgir. No ano passado pedi para elas me ensinarem e aprendi rápido. Postei uma foto na internet e muitos começaram a me perguntar como tinha feito. Foi aí que surgiu a ideia de começar a gravar os vídeos para ensinar as pessoas”, conta. Os vídeos são gravados na própria casa do Junior e editados por ele.

    Para o “crocheteiro”, costurar representa diversão e uma forma de ensinar outras pessoas a fazer decorações diferentes para a casa.

    Página removida



    O perfil do Junior com 50 mil seguidores chegou a ser removido em 29 de agosto e, na época, o adolescente contou que ficou "arrasado".

    O Facebook informou que os padrões da comunidade não permitem que menores de 13 anos tenham um perfil. A assessoria da rede social informou, por telefone, que há possibilidade de alguém ter denunciado o perfil. Com isso, a mãe dele criou uma nova página e passou a administrar o conteúdo.



    Uma semana após ter o perfil removido definitivamente, Junior conquistou mais de 90 mil seguidores. Atualmente, já são 214 mil pessoas que seguem sua página.

    “Na época fiquei tão triste, pensei em desistir, mas isso mostra que tudo dá certo pra quem faz de coração o que gosta. Eu quero continuar fazendo meus vídeos e ensinando as pessoas a fazer crochê. Sensação é de dever cumprido. E agora eu vi que estou ficando famoso mesmo”, afirmou o garoto ao G1.


    Imagem

    https://g1.globo.com/sao-paulo/itapetin ... .ghtml?utm
    Editado pela última vez por Farofas em 14/10/2017, 15:43, em um total de 3 vezes.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembrando que o garoto é heterossexual

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    votação equilibrada

    esse é um tema q buga cerebros de conservadores e liberais

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha a quantidade de guriazinha...mlk é liferuler

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pai deve morrer de orgulho

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu até toparia, desde que não ficasse crocheteando florzinha e coraçãozinho

    tem que desenhar umas coisas de futebol, cerveja e armas
    Prox  isso

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu:Eu até toparia, desde que não ficasse crocheteando florzinha e coraçãozinho

    tem que desenhar umas coisas de futebol, cerveja e armas
    Calculated.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vejo problema nisso.

    Mas com certeza ele vai ser melhor em croche do que as mulheres, e terá bastante problema com feminazis no futuro.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não vejo problema nisso.

    Mas com certeza ele vai ser melhor em croche do que as mulheres, e terá bastante problema com feminazis no futuro.
    os viados não amgs das feminazi?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não vejo problema nisso.

    Mas com certeza ele vai ser melhor em croche do que as mulheres, e terá bastante problema com feminazis no futuro.
    os viados não amgs das feminazi?
    Acho que feminazi so pensam nelas mesmas.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aos 18 vai ter desenvolvido algum problema nas articulações das mãos, ai vai na Eliana pedir dinheiro pro tratamento.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Aos 18 vai ter desenvolvido algum problema nas articulações das mãos, ai vai na Eliana pedir dinheiro pro tratamento.
    fazer croche requer menos esforços repetitivos do que usar teclado por ex.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Normal. Se o garoto gosta e ainda ganha dinheiro, qual o problema?

    O problema é a forcação de barra de ambos os lados (conservadores vs sjw's)

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem problema nenhum, provavelmente ele faz melhor que as mulheres igual os chefs de cozinha que apesar de cozinhar ser coisa de mulher os melhores do mundo são todos homens

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manda ver. Ainda tem um harém ali na foto. Vai que é tua mlk
    Gus  isso

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não permitiria meu filho fazer isso, vai jogar bola, brincar de outra coisa, não precisa fazer isso..

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ele cria coisas físicas com as mãos. Já é mais útil do que eu e 77% do forum.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    salaah acabou de errar um gol besta

    Ninguém aqui acreditou em duilio vai ment[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLeER_2WAAErQmX?forma[…]

    qualquer um que olhe a direção do fi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012