O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 26

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Brasil ainda nunca fui no Dia, mas ia na Argentina sempre, puta como era barato.
    Lá se comentava que era barato pq era fabricação própria, mas não parecia bem assim.

    De doce e tal as vezes ia comprar lá na Lapa de baixo, lá é muito barato.
    Lá ao lado da catedral da Sé tbm está cheio dessas lojas de venda ao atacado, mas me da a impressão que é mais caro do que é na Lapa.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que tinha dia % na Argentina, da hora.
    Tem dia aí na região do São domingos, ali em Piritubacity tem vários na Raimundo e no caminho de taipas.

    Um lugar monstruoso de doces e ali no pari, quando minha mãe podia sair, trazia vários, era caixa de cocada a 2 conto, vários vendedor de doce lá comprando pra revender, sacão de sonho de valsa a 9 reais.

    Pena que é longe pra caralho

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Não sabia que tinha dia % na Argentina, da hora.
    Tem dia aí na região do São domingos, ali em Piritubacity tem vários na Raimundo e no caminho de taipas.

    Um lugar monstruoso de doces e ali no pari, quando minha mãe podia sair, trazia vários, era caixa de cocada a 2 conto, vários vendedor de doce lá comprando pra revender, sacão de sonho de valsa a 9 reais.

    Pena que é longe pra caralho

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Eu não sabia que tinha esse supermercado no Brasil, achava que era argentino, mesmo que lá por 2010 se não me engano parece que foi vendido aos chilenos ou pro Carrefour... algo assim.
    Quando voltei pro Brasil me surpreendeu ver em todo lugar, não tinha isso antes de 2006.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dia é um mercado bem barato no geral, mas é um mercado com muito pouco produto.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que é foda, o fato da maioria deles não ter padaria e nem açougue quebra minhas pernas.

    Mas é o mercado mais perto de casa, só na Cursino tem 4 e tem um em SBC atrás de casa

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Farofas escreveu:me mostra 1

    APENAS UM

    mercado de SP ou qualquer outro estado q vende Omo 2kg a 9 reais
    Vou postar a foto da nota da minha compra dessa semana, omo em sachê líquido a 5 reais 500 ml

    Queixo faixa azul a 1,50

    Filé de frango a 4,00

    Acha algum mercado que faça isso

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    vc sabe q esse Omo do sachê é uma bosta né?! pergunte a qualquer pessoas q lava roupas diariamente se ela prefere em pó ou em líquido.

    e na pagina 2 desse mesmo topico vc ja tinha falado sobre o supermercado Zulu

    as promoções são boas mesmo, mas a julgar pelo tamanho da loja o estoque deve se esgotar em questão de horas

    Imagem

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não, dura dias a fio o estoque
    Vai no maps e vá na rua 25 de março, que é atrás da rua principal do Pedrão, todo o fundo da 25 eh o estoque dele.


    E minha mãe, minha tia, minha vizinha e eu, todos sabem que em líquido é melhor que em pó

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Farofas  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Isso que é foda, o fato da maioria deles não ter padaria e nem açougue quebra minhas pernas.

    Mas é o mercado mais perto de casa, só na Cursino tem 4 e tem um em SBC atrás de casa

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Esse tipo de coisa que me faz não querer fazer compras lá. Eu praticamente tenho morado sozinho já que meus pais trabalham o dia inteiro também, então sempre tenho comprar algo para fazer a janta. Nem que seja um bife.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, maioria é de frios, carnes e bagulho pra geladeira.

    Produtos de higiene também são baratos.

    Refri, bolacha, cerveja e demais coisas, eles são careiros, aí tem ir no dia ou extra

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas cismou com o Omo. Uso o Surf aqui em casa e dá no mesmo. Cheiro é até melhor.

    Guanabara usa a famosa armadilha de colocar um ou dois produtos bem baratos e o restante dos produtos mais caro q a concorrência. Ai a pessoa vai lá e como tá uma fila do cacete acaba já fazendo logo a compra de mês e na soma final acaba pagando mt mais caro.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Dia é espanhol, nem sabia.
    E vi que tem no Brasil desde 2001, nunca tinha visto por aqui antes de ter voltado da Argentina.

    Não sei como é aqui pq nunca fui em algum, mas na Argentina tinha o cartão deles, e todo mes vinha uns cupons com uma série de promoções.

    A carne do Dia era muito ruim, nunca comprava lá pq só de ver se notava que a carne era ruim, mas ai em 2010, 2011, quando diziam que havia sido vendido (mas pelo jeito não, apenas reformularam tudo parece), ai começaram a colocar carnes boas lá, e sempre comprava.

    Supermercado pequeno, mas pelos preços valia muito a pena.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: me mostra 1

    APENAS UM

    mercado de SP ou qualquer outro estado q vende Omo 2kg a 9 reais
    Alcatra ta boa o preço

    O danone de 1.350kg está só 50 centavos mais barato que eu comprei no Pao de Açucar. O Azeite Andorinha tambem está acho que 1 real no maximo mais barato.

    Programa Pao de açucar Mais >>>>>>>>>> All

    E nao vi queijo mussarela ai. Quero ver bater meu queijo mussarela que compro a 17.50 o KG e o queijo de Qualho a 16 KG

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para botar na maquina sabao liquido é bem melhor. Omo liquido, para MAQUINA, é melhor que em pó. E concentrado entao, só o filé, pai.

    Tenho um em pó so para dar umas esfregadas nas meias, cuecas, embaixo dos suvacos das camisas, etc.

    Pao de Açucar Mais o cara pega altas promoçoes .

    Quero ver achar isso aqui, que é sem açucar, por 5.40 Imagem

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Dia é um mercado bem barato no geral, mas é um mercado com muito pouco produto.
    pra ter esses preços o estoque tem que chegar e sair no mesmo dia, deve ser tudo produto perto de vencer, se não vender tem que jogar fora

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Farofas escreveu: me mostra 1

    APENAS UM

    mercado de SP ou qualquer outro estado q vende Omo 2kg a 9 reais
    Alcatra ta boa o preço

    O danone de 1.350kg está só 50 centavos mais barato que eu comprei no Pao de Açucar. O Azeite Andorinha tambem está acho que 1 real no maximo mais barato.

    Programa Pao de açucar Mais >>>>>>>>>> All

    E nao vi queijo mussarela ai. Quero ver bater meu queijo mussarela que compro a 17.50 o KG e o queijo de Qualho a 16 KG
    Mussarella por 17,50 tá bom, heim?
    Desde 2016 por algum motivo os preços dos queijos duplicaram, e é dificil encontrar por menos de 20.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barato mesmo, ontem fui num mercado japonês e achei por 19
    Mas como tinha em casa, fiquei só na vontade.

    Em tudo que é lugar a mussarela gira em torno de 28 pau o quilo.

    Minha mãe come aquele queijo meia cura que baianao gosta
    55 reais o kiko

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: O Dia é espanhol, nem sabia.
    E vi que tem no Brasil desde 2001, nunca tinha visto por aqui antes de ter voltado da Argentina.

    Não sei como é aqui pq nunca fui em algum, mas na Argentina tinha o cartão deles, e todo mes vinha uns cupons com uma série de promoções.

    A carne do Dia era muito ruim, nunca comprava lá pq só de ver se notava que a carne era ruim, mas ai em 2010, 2011, quando diziam que havia sido vendido (mas pelo jeito não, apenas reformularam tudo parece), ai começaram a colocar carnes boas lá, e sempre comprava.

    Supermercado pequeno, mas pelos preços valia muito a pena.
    Aqui tem sim esse cartão de fidelidade

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: O Dia é espanhol, nem sabia.
    E vi que tem no Brasil desde 2001, nunca tinha visto por aqui antes de ter voltado da Argentina.

    Não sei como é aqui pq nunca fui em algum, mas na Argentina tinha o cartão deles, e todo mes vinha uns cupons com uma série de promoções.

    A carne do Dia era muito ruim, nunca comprava lá pq só de ver se notava que a carne era ruim, mas ai em 2010, 2011, quando diziam que havia sido vendido (mas pelo jeito não, apenas reformularam tudo parece), ai começaram a colocar carnes boas lá, e sempre comprava.

    Supermercado pequeno, mas pelos preços valia muito a pena.
    Aqui tem sim esse cartão de fidelidade
    tem aqueles cupons que se recebe na 1a compra do mes com descontos que pode ser usado durante todo o mes tbm?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: O Dia é espanhol, nem sabia.
    E vi que tem no Brasil desde 2001, nunca tinha visto por aqui antes de ter voltado da Argentina.

    Não sei como é aqui pq nunca fui em algum, mas na Argentina tinha o cartão deles, e todo mes vinha uns cupons com uma série de promoções.

    A carne do Dia era muito ruim, nunca comprava lá pq só de ver se notava que a carne era ruim, mas ai em 2010, 2011, quando diziam que havia sido vendido (mas pelo jeito não, apenas reformularam tudo parece), ai começaram a colocar carnes boas lá, e sempre comprava.

    Supermercado pequeno, mas pelos preços valia muito a pena.
    Aqui tem sim esse cartão de fidelidade
    tem aqueles cupons que se recebe na 1a compra do mes com descontos que pode ser usado durante todo o mes tbm?
    Não sei.
    O Carrefour tem, vem na impresso com a nota fiscal. Acho que só recebe a partir de um valor determinado e os descontos são aleatórios.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012