Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 Fut

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs jogam tarde demais, não to acompanhando o rítmo da molecada aqui não..tem que ser mais cedo...sou mais velho gente :D

    Mas ontem joguei mal pra kct tbm, que raiva.

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LOL FC joga no fuso-horário do campeonato Chines ;) :lolsuper:

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol:

    Foda. Pra mim o horário mais fácil acaba sendo mais tarde. Em dias de semana, normalmente eu trabalho até mais tarde, chego em casa mais de 21h. Aí até jantar e tal, já são mais de 22h.
    E final de semana acabo ficando mais com a namorada.

    Mas não se acanhem, se vcs virem que tem mais alguém online, manda mensagem no grupo do time na psn, de repente já sai jogo.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sr. @Carnicero só jogou no primeiro dia de história do clube. :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: :lol:

    Foda. Pra mim o horário mais fácil acaba sendo mais tarde. Em dias de semana, normalmente eu trabalho até mais tarde, chego em casa mais de 21h. Aí até jantar e tal, já são mais de 22h.
    E final de semana acabo ficando mais com a namorada.

    Mas não se acanhem, se vcs virem que tem mais alguém online, manda mensagem no grupo do time na psn, de repente já sai jogo.
    A dificuldade comigo é que eu nunca tive o hábito de combinar horário. Sempre é aquilo "se eu estou on me chama", mas aí ocorre que ou os horários não batem, ou estou no meio de outro jogo e fico com preguiça de sair. Já vi que assim não sai jogo nunca, então estou disposto a colocar na AGENDA. Marquem o horário.

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Sr. @Carnicero só jogou no primeiro dia de história do clube. :lol:
    Tô no DM

    Imagem

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só combinar galera, eu quase todo dia umas 22 ou 22:30 já consigo jogar.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desculpem não ter comparecido e nem dado justificativa aqui. Me atrapalhei ontem e não deu para logar :|

    E bela vitória :)

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi mal ontem galera, eu tava muito café com leite...joguei nada....só nos primeiros jogos que tava acertando as cobranças de escanteio.. :|

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: foi mal ontem galera, eu tava muito café com leite...joguei nada....só nos primeiros jogos que tava acertando as cobranças de escanteio.. :|
    Foi bom, o problema é que, conforme vamos subindo de divisão, os adversários começam a ficar mais difíceis.

    Parece só que, às vezes, ta te faltando um pouco mais de confiança pra chutar a gol. Mete o canudo, sem medo :rock:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Will-lliW escreveu: foi mal ontem galera, eu tava muito café com leite...joguei nada....só nos primeiros jogos que tava acertando as cobranças de escanteio.. :|
    Foi bom, o problema é que, conforme vamos subindo de divisão, os adversários começam a ficar mais difíceis.

    Parece só que, às vezes, ta te faltando um pouco mais de confiança pra chutar a gol. Mete o canudo, sem medo :rock:
    é então..tem hora que o chute tá parecendo chute de criança na bola dente de leite...tá foda isso...vou arregaçar o botão da próxima vez.

    Hoje muito provavelmente estarei on após as 22:00
    Seria legal se tivesse mais pessoas on, ontem com o krazy jogando ficamos com 4 e foi melhor...deixar muita cpu dá muita merda, ontem nossa zaga tava uma mãe.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério, hoje vou entrar lá. Ontem eu vi que vocês estavam jogando, queria entrar, mas a mulher fica enchendo o saco para ver Netflix. :?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012