Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 147

 JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixando meu singelo post na primeira página no GOTY de 201X :emocao:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os neo faguistas tavam falando que essa mulher poderia ser a mãe da ellie
    e vc jogaria uma espécie de prologo de jogo com ela

    seria massa né? se fosse uma teoria bem fundamentada

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: os neo faguistas tavam falando que essa mulher poderia ser a mãe da ellie
    e vc jogaria uma espécie de prologo de jogo com ela

    seria massa né? se fosse uma teoria bem fundamentada
    É a teoria mais forte até agora. :lol:

    Já confirmaram que o jogo terá flashbacks;
    Já confirmaram que a personagem tem um nome com 4 letras (nome da mãe da Ellie é Anna, segundo a carta que você pode ler 1° jogo);
    Mencionam no trailer que ela tá "nested with sin", que seria uma analogia por ela estar grávida;
    E o molequinho asiático fala que "ela é um deles", o que também dá a entender que ela é uma firefly.

    Seria foda se esse jogo tivesse uma temática religiosa envolvida. A 'seita' do trailer poderia ser muito bem ser uma seita que simplesmente não aceita que as mulheres fiquem grávidas pós outbreak day. E a cena do trailer é certamente um cut-scene não muito importante no jogo, porque a atriz da personagem que morre foi creditada como uma "guest appearance"

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeira no tópico do goty que vai fechar a geração.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena que só vai sair em 2019

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que isso de encherem de novos personagens vai ser merda...
    TLoU o destaque era a historia do Joel e Elle, foda-se o resto, era os 2 tentando seguir seu caminho e sobreviver.

    Essa mulher que se diz que talvez seja a mãe da Elle já estraga muito.
    Pq os pais da Elle deveriam ser pessoas normais, ela era uma criança normal para aquele mundo. Ai metem aventureiros, guerreiros, e fode tudo.
    Continuar assim vai acabar que ela é filha da Lara Croft.

    Espero que a mulher rambo seja apenas uma personagem aleatória e não a mãe, porem a testa enorme dela e o pouco cabelo não pode ser "coincidencia", meio obvio que fizeram isso para ser semelhante a Elle que tbm tinha sindrome de Larissa Manoela.

    Mas acho tenso que a Tess era realmente uma aventureira e mesmo assim não era assim rambo como essa mulher.

    E so completando, fico em duvida se o martelo desse trailer é incrivelmente forte, ou o cranio das pessoas que é feito de argila.
    Clotilde  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só assisti o primeiro teaser msm
    Nem vou assistir mais porra nenhuma. Jogo será supremo, preciso assistir merda nenhuma até la

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Não joguei o primeiro mas pretendo jogar um dia
    Melhor evitar esses videos né?

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se você considera spoiler a sobrevivência ou não dos personagens, sim

    TPTK


     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Acho que isso de encherem de novos personagens vai ser merda...
    TLoU o destaque era a historia do Joel e Elle, foda-se o resto, era os 2 tentando seguir seu caminho e sobreviver.

    Essa mulher que se diz que talvez seja a mãe da Elle já estraga muito.
    Pq os pais da Elle deveriam ser pessoas normais, ela era uma criança normal para aquele mundo. Ai metem aventureiros, guerreiros, e fode tudo.
    Continuar assim vai acabar que ela é filha da Lara Croft.

    Espero que a mulher rambo seja apenas uma personagem aleatória e não a mãe, porem a testa enorme dela e o pouco cabelo não pode ser "coincidencia", meio obvio que fizeram isso para ser semelhante a Elle que tbm tinha sindrome de Larissa Manoela.

    Mas acho tenso que a Tess era realmente uma aventureira e mesmo assim não era assim rambo como essa mulher.

    E so completando, fico em duvida se o martelo desse trailer é incrivelmente forte, ou o cranio das pessoas que é feito de argila.
    O ponto forte do jogo para mim foi a interação do Joel e da Ellie com as outras pessoas no caminho. Todos os personagens secundários foram memoráveis para mim, tenho todos fixo na memória, o que é extremamente raro.

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primera.
    bigodon escreveu: os neo faguistas tavam falando que essa mulher poderia ser a mãe da ellie
    e vc jogaria uma espécie de prologo de jogo com ela

    seria massa né? se fosse uma teoria bem fundamentada
    Imagine jogar algo como o prólogo do Gollum em O Retorno do Rei :rimbuk2:
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Não joguei o primeiro mas pretendo jogar um dia
    Melhor evitar esses videos né?
    faz o favorzinho.
    evite tudo, até do 1

    e esse tpc

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Acho que isso de encherem de novos personagens vai ser merda...
    TLoU o destaque era a historia do Joel e Elle, foda-se o resto, era os 2 tentando seguir seu caminho e sobreviver.

    Essa mulher que se diz que talvez seja a mãe da Elle já estraga muito.
    Pq os pais da Elle deveriam ser pessoas normais, ela era uma criança normal para aquele mundo. Ai metem aventureiros, guerreiros, e fode tudo.
    Continuar assim vai acabar que ela é filha da Lara Croft.

    Espero que a mulher rambo seja apenas uma personagem aleatória e não a mãe, porem a testa enorme dela e o pouco cabelo não pode ser "coincidencia", meio obvio que fizeram isso para ser semelhante a Elle que tbm tinha sindrome de Larissa Manoela.

    Mas acho tenso que a Tess era realmente uma aventureira e mesmo assim não era assim rambo como essa mulher.

    E so completando, fico em duvida se o martelo desse trailer é incrivelmente forte, ou o cranio das pessoas que é feito de argila.
    O ponto forte do jogo para mim foi a interação do Joel e da Ellie com as outras pessoas no caminho. Todos os personagens secundários foram memoráveis para mim, tenho todos fixo na memória, o que é extremamente raro.
    Mas me refiro que eles justamente eram temporarios, faziam parte do contexto da viagem dos 2 protagonista.
    Agora parecem que querem colocar mais personagens como se fossem importantes, desconfio que essa tatica é para poder vender DLCs depois.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que percebi só agora revendo o trailer :lol:
    A porra da cut-scene inteira é um plano sequencia.

    Será que vão tentar fazer igual no GOW novo? Que o jogo inteiro não tem sequer um corte de câmera. :rimbuk:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012