Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 61

 Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até animei de jogar o ng+, mas aparentemente tenho que rejogar a ultima missao pra habilitar esse modo. vsf

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu: até animei de jogar o ng+, mas aparentemente tenho que rejogar a ultima missao pra habilitar esse modo. vsf
    Se vc terminou o jogo, só abrir o último save (depois do final) e escolha 'começar ng+'
    Não precisa rejogar a última missão.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Clotilde escreveu: até animei de jogar o ng+, mas aparentemente tenho que rejogar a ultima missao pra habilitar esse modo. vsf
    Se vc terminou o jogo, só abrir o último save (depois do final) e escolha 'começar ng+'
    Não precisa rejogar a última missão.
    eu até fiz questão de salver manualmente depois da última missão, mas essa opção ficou esmaecida. vou tentar com a ultima atualização, tomara que tenha sido algum tipo de bug. :rimbuk2:

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ahhnn, como sou burro. tenho que carregar o ultimo save, criar o loadout, voltar ao menu inicial e aí sim começar o ng+ :incrivel:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chega logo dia 7

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu: ahhnn, como sou burro. tenho que carregar o ultimo save, criar o loadout, voltar ao menu inicial e aí sim começar o ng+ :incrivel:
    Aproveita e bota no Ultra Hard :incrivel:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvido muito que seja 15 mas tudo bem

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Clotilde escreveu: ahhnn, como sou burro. tenho que carregar o ultimo save, criar o loadout, voltar ao menu inicial e aí sim começar o ng+ :incrivel:
    Aproveita e bota no Ultra Hard :incrivel:
    sou muito casual :bigode:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    ainda ta dando uma penca de erro pra colocar credito na carteira da PSN ?

    pra comprar o dlc de bloodborne pra mim foi uma epopeia. umas 3 ou 4 vezes não caia o saldo, não constava movimentação no sistema, o banco não rastreava a movimentação, dava que tinha sido cancelada, mas final do mês aparecia o custo no estrato, o banco dizia que o sistema de pagamentos/operadora do cartão tinha mandado esse custo de uma compra, ai pedia pra sony ( call center e atendimento online) liberar o dlc, e diziam que não tinha como, pq no sistema não constava a compra e bla bla bla até q em algum momento deu certo, acho que pq usei psn card, aquele lixo inflacionado.



    tenho 20 dinheiros da psn ( não lembro se R$ ou USD), e to receoso de dar merda novamente pra comprar esse DLC

    alguma sugestão de onde comprar psn card em reais num preço honesto ?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico

    Já que você vai comprar na PSN BR, não rola usar diretamente o cartão pra pagar o jogo? Acho que nunca tive problema aqui, mas foram poucas vezes que comprei lá também. Em geral, compro crédito ou o jogo diretamente na Amazon. Já comprei mais de uma vez aqui também: https://www.zero3games.com.br/loja/

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caraca maluco, olha a velocidade do bichão vindo pra cima dela

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho difícil a expansão ter mais de 15h de conteúdo não. A Hearts Of Stone que é a menor expansão do The Witcher 3 tem mais do que isso. :rimbuk:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só comprar com cartão de crédito normal... já comprei várias vezes e nunca deu erro

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - Afirmaram novamente a duração de pelo menos 15 horas.
    - Não é uma expansão standalone.
    - A nova área estará sempre aberta, mas os robôs e quests dela praticamente a tornam impossível de se jogar se o jogador estiver com o level baixo.
    - Retrabalharam todo sistema de físicas e animações da neve.
    - Novamente falaram que a expansão usa um novo sistema de mocap e animações, e as câmeras foram retrabalhadas nas cut-scenes.
    - Adicionaram uma nova série de animais selvagens; esquilos, corujas, cabras da montanha e etc. :lol:
    - As novas sidequests são mais recompensadoras, alguns trajes e modificações de armas serão conseguidos via sidequests.
    - A nova Skill Tree também focará na "quality/confort of life", usaram um exemplo de poder desbloquear uma skill que lhe permite construir coisas enquanto se esta montado no 'cavalo'.
    - 2 novos inimigos (um deles não pode ser hakeado).
    - Mais poses e opções no photomode.

    Ah dona jogou por algumas horas, então pode ser que tenham adicionado mais coisas que ela não tenha visto. Acredito que tenha pelo menos mais um inimigo novo, que é o urso que só foi mostrado de leve no primeiro trailer.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Modificação da lança e melhores recompensas :ohnoes:

    Hype

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá chegando porra :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 61

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012