Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 327

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Merecimento ou porque um é grátis e o outro não?!?!?!?

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Merecimento ou porque um é grátis e o outro não?!?!?!?
    por ser muito melhor e sem bugs

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Merecimento ou porque um é grátis e o outro não?!?!?!?
    por ser muito melhor e sem bugs
    E sem $$ também pra poder jogar

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o dia que der para surfar em um míssil no pugb vcs me chamam

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUBG é seriedade. Jogo pra macho

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre PUbg, resposto oq postei no topico do jogo.

    disparado jogo mais jogado na steam e nao conseguem ajeitar essa merda, basicamente uma cagada na cara de quem comprou

    2 milhoes de pessoas jogando isso todo dia e os caras não conseguem acertar o jogo, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fenômeno mais incompreendido da história dos games, mas o resumo é = todo mundo ta jogando, a empresa ta cagando dinheiro e mesmo sem ajeitar o jogo ganha players a cada dia,

    tava vendo esse video agora




    17hz de taxa de atualização de server.. isso n pode ser true

    ps: fortnite ganhou por 1, com 18hz, um numero deplorável tbm :lol:

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baixei esse fortnite pra testar esse esquema do pubg e achei muito fraquinho

    acho que pubg eu vou gostar bem mais já que é mais realista e tem veiculos no jogo

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sao jogos diferentes, pubg é mt mais jogo q o fortnite.

    eu só to esperando o arma 3 entrar em promoção pra comprar o jogo com o apex. vai sair praticamente pelo preço de pugb e oferece mt mais, pra quem gosta desse tipo de jogo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    quem comprou PUG não pode reclamar da direção podre que a indústria tomou, na moral .


    phpBB [video]



    e na moral, se vc cogitou em algum momento jogar fortnite ou esse lixo de PUG, sua vida certamente não é nada interessante.

     leonardo3567
  •  12304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quem comprou PUG não pode reclamar da direção podre que a indústria tomou, na moral .


    phpBB [video]



    e na moral, se vc cogitou em algum momento jogar fortnite ou esse lixo de PUG, sua vida certamente não é nada interessante.
    apesar de nao gostar de nenhum dos dois me diz, qual a diferença de entre se divertir jogando pubg ou um dark souls?

    os videos games nao sao pra isso?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quem comprou PUG não pode reclamar da direção podre que a indústria tomou, na moral .


    phpBB [video]



    e na moral, se vc cogitou em algum momento jogar fortnite ou esse lixo de PUG, sua vida certamente não é nada interessante.
    apesar de nao gostar de nenhum dos dois me diz, qual a diferença de entre se divertir jogando pubg ou um dark souls?

    os videos games nao sao pra isso?

    sério esse post? :rimbuk2:



    é a mesma coisa que música. Gosto é gosto, mas tem musica de bom gosto, e musica de péssimo gosto, mas publico pras duas.

    a diferença básica é que dark souls não se trata só de diversão, tem uma imersão calculada, é um produto terminado, com uma AULA de level design, challenges diversas, arte única e requer uma capacidade de leitura tanto do oponente como do level em si, de pathway a seguir, de deduzir funções de itens e tentar entender a história que é propositalmente esparsa e misteriosa.

    ja o outro é um DeathMatch Early Acces safado, que nunca vai ser arrumado, com netcode/ damagebody quebrado, e que te rewarda com roupinhas de customização, numa arte genérica, num level design cuspido. E que gera milhões de $$ com um produto descaradamente inacabado, que nunca será alias, e que influencia toda uma gama de developers a tentarem fazer fortuna com esse tipo de lixo.


    novamente, tem gente que se ouve jazz funk soul bluss groove e se diverte, e gente que se diverte com tchu tcha tcha tchu
    nem preciso falar qual denota intelecto raso e xucrice mental

     leonardo3567
  •  12304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entendo ainda acho que vc é um pouco extremista, acho que tem espaço pra uma variedade de jogos nas jogatinas

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai, esse jogo vai ser foda demais

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUBG é uma projeto em construção, tem seus méritos em muita coisa, mas havemos de notar que ainda é um catado mal acabado, bugado, pesado e incompleto.

    E o maior problema sobre o jogo em si é que ele está atraindo uma espécie de gamer que todo mundo aqui abomina, que são basicamente os ratos de multiplayer, fãs de e-sports e alguns viúvos ou ex-viciados em Moba.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu concordo que esse modelo de jogo é meio bosta principalmente pelo fato de ser melhor ficar se escondendo do que botar a cara e matar carinhas de fato, o jogo tenta minimizar isso com as tempestades que diminui a arena de jogo

    e também um cara que chega no final explorando as coisas de fato tem bem mais chance de ganhar do cara que ficou se escondendo a partida inteira porque estará bem melhor equipado

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: PUBG é uma projeto em construção, tem seus méritos em muita coisa, mas havemos de notar que ainda é um catado mal acabado, bugado, pesado e incompleto.

    E o maior problema sobre o jogo em si é que ele está atraindo uma espécie de gamer que todo mundo aqui abomina, que são basicamente os ratos de multiplayer, fãs de e-sports e alguns viúvos ou ex-viciados em Moba.
    sobre ser um jogo em construção, eu discordo. jogo está em early access a séculos e no geral melhorou muito pouco. Sem contar que anunciaram que ele sai de early access em dezembro... Ou eles vão lançar um patch milagroso que refaz o jogo, ou vai continuar a mesma bosta mal otimizada/programada e bugada.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: carai, esse jogo vai ser foda demais

    Nunca joguei nada dessa série mas estou com alguma expectativa. Receio, no entanto, que ela requer níveis elevados de virginisse para ser apreciada.
    • 1
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012