O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 134

 Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei "credicard zero" e as primeiras ocorrências foram de revistas anunciando o produto, tipo essa postada

    rolando bastante a página, achei o site oficial da Credicard
    entrei nele e na gama de produtos não consta o "Credicard Zero"
    https://www.credicard.com.br/escolha

    começaram bem :lol:

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu: joguei "credicard zero" e as primeiras ocorrências foram de revistas anunciando o produto, tipo essa postada

    rolando bastante a página, achei o site oficial da Credicard
    entrei nele e na gama de produtos não consta o "Credicard Zero"
    https://www.credicard.com.br/escolha

    começaram bem :lol:
    São Marcos escreveu: Os pedidos poderão ser feitos a partir de quinta-feira (23).

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Hankey escreveu: Itaú lixo



    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nubank maneiro aumentou meu limite pra black fraude... :chorar4: ...10k :bigode:

     A Amadora da Gavea
  •  17775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: Nubank maneiro aumentou meu limite pra black fraude... :chorar4: ...10k :bigode:
    ano passado teve uma galera reclamando que fizeram isso durante a black fraude e chegou janeiro~fevereiro e voltou limite antigo :lol:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Will-lliW escreveu: Nubank maneiro aumentou meu limite pra black fraude... :chorar4: ...10k :bigode:
    ano passado teve uma galera reclamando que fizeram isso durante a black fraude e chegou janeiro~fevereiro e voltou limite antigo :lol:
    na vdd é isso mesmo, foi só pra black mesmo, eles avisaram.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: Alguém quer um credicard bandeira master sem anuidade?


    https://cartoes.credicard.com.br/cartoe ... ker=cartao

    APP deles é bom, curti.
    No site diz que as anuidades são grátis, entrei pelo app e diz que a primeira anuidade é grátis, e aparece os valores de anuidade a partir do 2° ano :facepalm:

    O meu nome tá limpo agora, consegui resolver as cagadas que tinham feito, tô precisando de um CC, Nubank vai levar uns meses até eu ter alguma tentativa efetiva de novo, fiz pedido no Digio também, mas vai saber

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Credicard simplesmente trava o site quando vou terminar de completar os campos, boa empresa

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho um Nubank e um Itaucard que consegui com anuidade grátis. limites de 10k e 4.6k

    pelas milhas, acabo deixando o Itaucard na linha de frente

    eis que fui pedir aumento do limite do Itaucard pra perto de 10k e me informaram que houve um aumento automático de limite (de 3.9 pra 4.6k) no final de outubro. por este motivo, preciso aguardar SEIS MESES pra pedir novamente :lolsuper:

    ahhh esses bancos tradicionais....

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: Credicard simplesmente trava o site quando vou terminar de completar os campos, boa empresa
    Aconteceu comigo tbm. Tive que tentar o cadastro varias vezes

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu:
    Will-lliW escreveu: Alguém quer um credicard bandeira master sem anuidade?


    https://cartoes.credicard.com.br/cartoe ... ker=cartao

    APP deles é bom, curti.
    No site diz que as anuidades são grátis, entrei pelo app e diz que a primeira anuidade é grátis, e aparece os valores de anuidade a partir do 2° ano :facepalm:
    procurei e nao vi
    https://www.credicard.com.br/_arquivose ... dicard.pdf

    fora que é bem claro que esse cartao é sem anuidade, em nenhum lugar mencionam que é só no primeiro ano ate onde vi
    fica bem passivel de processo por propaganda enganosa

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O meu nem fiz por essa promoção, já tenho há anos.... então não sei os valores e nem limites, mas é como disseram se mudarem isso é propaganda enganosa.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Witness escreveu: Credicard simplesmente trava o site quando vou terminar de completar os campos, boa empresa
    Eu enxergaria isso como um sinal e desistiria dessa empresa merda.

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Witness escreveu: Credicard simplesmente trava o site quando vou terminar de completar os campos, boa empresa
    Eu enxergaria isso como um sinal e desistiria dessa empresa merda.
    Não manjo dos assuntos, mas se o site tiver Java não funciona direito no Chrome, né? No Edge foi de primeira, no Chrome em nenhuma das vezes

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recebi email do nubank falando sobre a nuconta novamente
    Mas parece o mesmo email de meses atrás

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar Jr escreveu:tenho um Nubank e um Itaucard que consegui com anuidade grátis. limites de 10k e 4.6k

    pelas milhas, acabo deixando o Itaucard na linha de frente

    eis que fui pedir aumento do limite do Itaucard pra perto de 10k e me informaram que houve um aumento automático de limite (de 3.9 pra 4.6k) no final de outubro. por este motivo, preciso aguardar SEIS MESES pra pedir novamente super:

    ahhh esses bancos tradicionais....
    Caiu no dibre do atendente. O banco não quis dar mesmo, falam 6 meses só para mandar o cara embora e não ficar reclamando que ele tem conta há não sei quantos anos e o banco não aumenta o limite.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Neymar Jr escreveu:tenho um Nubank e um Itaucard que consegui com anuidade grátis. limites de 10k e 4.6k

    pelas milhas, acabo deixando o Itaucard na linha de frente

    eis que fui pedir aumento do limite do Itaucard pra perto de 10k e me informaram que houve um aumento automático de limite (de 3.9 pra 4.6k) no final de outubro. por este motivo, preciso aguardar SEIS MESES pra pedir novamente super:

    ahhh esses bancos tradicionais....
    Caiu no dibre do atendente. O banco não quis dar mesmo, falam 6 meses só para mandar o cara embora e não ficar reclamando que ele tem conta há não sei quantos anos e o banco não aumenta o limite.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    o nubank dá quando pode, e quando não pode fala que não pode

    é impressionante o quanto máquinas são superiores. não vejo a hora dos tradicionais também chutarem esses macacos seguidores de scripts
    • 1
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Hj tem jogo do brzao keys. Vamo parar de transar[…]

    Vou manter o criterio do ano passado e criar um t[…]

    vai começar vamos acompanhar

    A Ashley do Resident Evil 4 abriu onlyfans ht[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012