Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 60

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    manda o link ai luquinhas, preciso atualiza aqui

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas outfits do jogo são bem decepcionantes. Maioria é feia pra cacete.

    Dá pra conseguir outfit nas lootbox @bigodon ?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Essas outfits do jogo são bem decepcionantes. Maioria é feia pra cacete.

    Dá pra conseguir outfit nas lootbox @bigodon ?
    EXATAMENTE
    como tinha te falado, uns outfits são lootbox

    o scarab soldier e mummy são lá que consegue (ou microtransação)
    a ubisofre vai botando mais outros outfits pagos no loot com o tempo

    outros outfits são uplay, mas absolutamente nada haver vc ta no meio do egito usando aquelas roupas do ezio ou altair... :lagrimas: do altair até rola um pouco... mas precisa zerar parece.

    faz que nem eu, bota uns 500k de credito ai no trainer e vai abrindo até aparecer, pq é RNG puro
    logo uma hora aparece

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Essas outfits do jogo são bem decepcionantes. Maioria é feia pra cacete.

    Dá pra conseguir outfit nas lootbox @bigodon ?
    EXATAMENTE
    como tinha te falado, uns outfits são lootbox

    o scarab soldier e mummy são lá que consegue (ou microtransação)
    a ubisofre vai botando mais outros outfits pagos no loot com o tempo

    outros outfits são uplay, mas absolutamente nada haver vc ta no meio do egito usando aquelas roupas do ezio ou altair... :lagrimas: do altair até rola um pouco... mas precisa zerar parece.

    faz que nem eu, bota uns 500k de credito ai no trainer e vai abrindo até aparecer, pq é RNG puro
    logo uma hora aparece
    Maioria que vem é só arma. Dá até uma tristeza :vamp:
    Mas bom saber que vem outfit nas box. Continuarei tentando.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tive que abri o equivalente a uns 450-460 mil (150 lootbox) pra pegar o da mumia
    por sorte veio o escudo da medusa e uma espada rox tb

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, passei por momentos de tensão agora :lolsuper:

    Tava fazendo a missão (acho) a Face do Lagarto e tals né, depois que vc completa a parte da visão/alucinação, vc acorda naquela casa. Só que estava muito escuro e não conseguia sair. Aí mudei pra de dia. Porra, que cagada que eu fiz. O save bugou porque
    a Aya tava do lado de fora e a cena com ela não carregava.
    Dei load 2x. O jogo carregava, só que depois de 30s, a tela ficava preta e o jogo ficava em eterno loading.
    Só consegui desbugar qdo nesses 30s, passei novamente pra de noite e a cena aconteceu. Mas ainda assim, tava zuado. Ficava dando mais loading conforme andava, só que sem tela preta. Só resolveu de vez depois que reiniciei o jogo. :vamp:

    Porra, que sufoco.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que zica
    eu não vi um único bug com 25h de jogo :ohnoes:

    mas tem bastante... talvez pq comecei a joga do 1.03 e eles tenham passado um puta pente fino

    vo volta a joga amanhã

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    voltei a jogar e joguei agora
    caralho pq a ubisofre precisa ser tão lixo?

    eles downgradearam o jogo no 1.05 :facepalm:
    vários problemas de LOD pra draw distance, pra lod level de geometria, lod de textura, parece que reduziram a tesselação pra cacete tb, alguns casos o antroscopic filter parece que fica abaixo de 16x, algumas várias texturas em curta distância ficam em low :lol:

    a performance, obviamente melhorou um pouco
    mas quase nem da pra notar a melhora, o jogo ficou mais feio do que tava antes sem considerável melhoria

    porra, deviam fazer isso como opção
    pior é que além de piorarem o gráfico do negócio, tem gente que ainda ta tendo problema de stuttering nesse patch

    como to cheio de coisa pra fazer e ocupado, talvez deixe pra volta a joga quando sair o novo patch

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comecei a jogar depois que já tinha saido o 1.05, então não saberia notar as diferenças, mas o jogo claramente tem problemas de otimização, principalmente nas cidades, que o framerate varia que nem louco. Fora delas maioria das vezes fica travado nos 60fps.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Eu comecei a jogar depois que já tinha saido o 1.05, então não saberia notar as diferenças, mas o jogo claramente tem problemas de otimização, principalmente nas cidades, que o framerate varia que nem louco. Fora delas maioria das vezes fica travado nos 60fps.
    mano... o jogo tava muito mais bonito que isso que vc viu
    to torcendo aqui pra que eles arrumem essa porra pro 1.06 o quanto antes

    meio que consolizaram o jogo no pc, e nos consoles pelo que to vendo nego reclamando no reddit, virou versão switch :lolsuper:

    só sei que eu quero meu 1.03 de volta :|

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que fuder a aparencia do jogo porque eles tem que manter o DRM de multiplas camadas que eles botaram no jogo que consome 100% da CPU :piscadela:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rolou downgrade gráfico?
    Haha Ubisoft :lolsuper:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha promoção de 90 e poucos por esse jogo ontem. Eu juro quenestava prestes a comprar, mas abri um full walkthrough no commentary em algum momento aleatório e lá estava a missão: follow Fulano até X.

    nope.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Tinha promoção de 90 e poucos por esse jogo ontem. Eu juro quenestava prestes a comprar, mas abri um full walkthrough no commentary em algum momento aleatório e lá estava a missão: follow Fulano até X.

    nope.
    ta perdendo um jogão, só falo isso.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Magnífico escreveu: Tinha promoção de 90 e poucos por esse jogo ontem. Eu juro quenestava prestes a comprar, mas abri um full walkthrough no commentary em algum momento aleatório e lá estava a missão: follow Fulano até X.

    nope.
    ta perdendo um jogão, só falo isso.
    O problema com a Ubisoft é que todos os jogos dela tem design de quests/missions sem nenhuma inspiração e quase sempre repetitivas. Se em um contexto com inúmeras possibilidades, como Far Cry e Watch Dogs, ela consegue mesmo assim entregar um jogo repetitivo, o que dizer de um contexto restrito de um assassino no egito antigo? Pelos vídeos que vi nada me leva a acreditar que isso tenha mudado.

    E fico ainda mais cético porque vários jogos da Ubisoft são bem recebidos como está sendo esse AC. Tinha gente bradando por aí que a Ubisoft já tinha superado a Rockstar com Watch Dogs 2 :lolsuper: :lolsuper:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu catei essa promoção.

    Pulei os marxistas de Syndicate, vejamos agora as múmias. :rimbuk2:
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012