Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 66

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu estava pensanso em desistir e ai vcs ficavam com o que restou do meu time, sem condicoes 4 caras machucados sendo cp3 e gordon hayward no primeiro jogo


    lin ja era tbm


    nao tenho chances nenhuma

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: eu estava pensanso em desistir e ai vcs ficavam com o que restou do meu time, sem condicoes 4 caras machucados sendo cp3 e gordon hayward no primeiro jogo


    lin ja era tbm


    nao tenho chances nenhuma
    Já devia ter dropado o Hayward e o Lin há muito tempo.

    CP3 volta daqui umas 2 semanas.

    É foda, foda demais e realmente desanima, mas tem que continuar escalando aí, senão a galera não vai querer te manter jogando ano que vem.

    Simmons do Magic ficou dando sopa um tempão, eu só não peguei porque estou lotado de SG/SF no time, faz várias partidas que ele está com médias altas e poderia ser um substituto bom pro Hayward. Claro que jamais à altura, mas seria uma reposição que daria uma alavancada no seu time.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não desista, pois isso atrapalha a liga toda.

    Claro que ficar com um time zoado logo no começo não é legal, mas todos que estão nessa liga se destacam justamente por não desistir mesmo quando o time é um lixo.

    Lógico que todos gostam de ganhar, mas acho que o mais importante aqui é participar ativamente durante a temprada inteira, o que pra mim é uma diversão independente do resultado do meu time.
    Nos últimos anos eu tive resultados pífios, mas mesmo assim continuei escalando meu time e permaneci ativo nas movimentações.

    Faça o que o Maikson disse, tente pegar alguém da FA, mande algumas propostas de troca e tente reconstruir seu time aos poucos.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao vou desistir nao tinha me esquecido que aqui é head to head, nas outras que jogo nao é assim




    mas caralho foi muito azar perder 2 dos meus top 3 picks

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é foda
    car eu ja tive temporada q eu perdi TODOS os jogos, quando ainda faziamos a liga no auto draft mas continuei jogando
    vou oferecer uma proposta de troca pra vc

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e fui ver os stats, caralho meu time ta muito absurdo em ponto
    eu to com500 pts a mais pro segundo colocado quase :lol:

     Zell
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: nao vou desistir nao tinha me esquecido que aqui é head to head, nas outras que jogo nao é assim




    mas caralho foi muito azar perder 2 dos meus top 3 picks
    Outra coisa, tu não ta usando teu espaço pra IL. Tu pode colocar um dos teus machucados lá e pegar outro jogador enquanto ele ficar fora

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: nao vou desistir nao tinha me esquecido que aqui é head to head, nas outras que jogo nao é assim




    mas caralho foi muito azar perder 2 dos meus top 3 picks

    mandei uma proposta la, da uma olhada

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho que liga equilibrada, to em 9° só com 6 atrás do 1°.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp essas lesões.

    Estou sem tempo hoje de dar uma olhada nos times, mas estou precisando de PF. Troco algum dos SG/SF, que é a posição que mais tenho, se alguém aí quiser fazer oferta.

    Edit: peguei um na FA, vou ver se me aguento com ele.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    blake griffin machucou
    q novidade

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos a lesão de vocês foi inesperada e ao longo da temporada.

    Pior foi eu que peguei o Leonard na primeira rodada pensando que ele voltaria em duas semanas :lolsuper: :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Pelo menos a lesão de vocês foi inesperada e ao longo da temporada.

    Pior foi eu que peguei o Leonard na primeira rodada pensando que ele voltaria em duas semanas :lolsuper: :lolsuper:
    Blake Griffin suffered a sprained MCL and could miss two months.

    eu insisto em escolher esse merda
    pqp

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Pelo menos a lesão de vocês foi inesperada e ao longo da temporada.

    Pior foi eu que peguei o Leonard na primeira rodada pensando que ele voltaria em duas semanas :lolsuper: :lolsuper:
    tu foi dibrado pela staff do spurs mesmo :lol:



    eu esperava mais do KAT achei que ia ser um breakout year, ao menos ele se machuca pouco e é consistente


    pena que o meu jogador de lol preferido da nba se machucou no primeiro jogo :chorar2:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pois é, na outra liga tinha ele, 2 minutos de temporada perdi minha 3rd round. Ainda bem que já me recuperei bem por lá.

    Agora aqui tá foda, 4 vitórias seguidas e ainda em 9°. Tudo bem que foi tudo 5x4 mas pqp..

    Qto ao Griffin, um daqueles que só pegaria se deixassem pras últimas rodadas, senão nunca mais que pegaria. Cara sempre machuca, sempre, nunca vi coisa igual. Com esse fdp já aprendi minha lição.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem pegou o oladipo se deu bem pra caramba acho qu engm esperava esse nivel de performance

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No meu time eu me surpreendi negativamente com o Conley, fez uma série absurda contra o Spurs, garantiu um contrato gordo pra cacete e agora tá meio em piloto automático. Ainda bem que consegui pegar o Tyreke Evans na FA, tá produzindo bem demais.

    Positivamente com o Harden, mesmo com o CP3 voltando ele ainda está produzindo a nível de first pick. Queria muito o Giannis, mas no geral o barba tá indo melhor (único porém é que faz TO pra caralho).

    Quem pegou o Drummond também se deu bem porque ele aumentou mais de 20% de FT%. Quem pegou o Myles Turner deve estar decepcionado, eu estava doido pra pegar ele, achei que iria produzir muito sem o Paul George, mas no fim a sorte no Pacers foi de quem pegou o Oladipo.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui olhar o time do @Maikson pra ver se eu tinha chance de vencer e só tem jogador machucado :lol: :lol:

    Se o time dele estivesse completo eu perderia feio.
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 66

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012