Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 420
  • 421
  • 422
  • 423
  • 424
  • 523

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Assassins Origins

    22h, 43% de conclusão, ainda falta abrir um monte de distritos, fazer um milhão de coisas entre sides, missões principais, upar personagem.

    jogão da porra
    valendo cada miserável centavo aqui

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou uma besta mesmo, já estou caindo no hype por esse jogo. Todo ano sou dibrado por algo da Ubisoft que acabo me arrependendo.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando o Shadow of War

    basicamente falando é mais do mesmo com relação ao shadow of mordor, ainda não comecei a parte que é realmente diferente que é as batalhas de exercitos, isso fica tudo só no segundo ato e eu só cheguei nele agora

    estou gostando do jogo, só preferia que o equipamento fosse fixo como era no anterior, mas obviamente eles fizeram isso dos equipamentos pra introduzir microtransações no jogo. Por enquanto não está tão invasivo, talvez fique mais agora que eu posso finalmente começar a montar o tal exercito

    o enredo parece que é interessante até, nada muito brilhante mas legalzinho, pelo menos eles acertaram em trazer os nazgul pro jogo dessa vez e botar mais foco no Sauron do que aquela porra de hand of sauron que morre pra QTE. Falando em chefes, o chefe final do primeiro ato é até legal, melhor que os 3 do jogo anterior, espero que mantenha o nível, que foi o ponto fraco do shadow of mordor

    Me estressei muito nessa missão final inclusive, eu tive que matar um orc que eu já tinha matado umas 3 vezes, então o desgraçado tava forte pra caralho e com quase todas as resistencias, inclusive fogo, com vida pra caralho, e eu estou jogando no hard. Nessa parte você é obrigado a matar ele (eu tava level 10 e ele level 23), tendo que desviar de todos os ataques dele que me matavam em 2 hits, fora que jogava bombas de longe, ainda tinha um dragão em volta cuspindo fogo em tudo (e ele sendo imune o dragão não ajuda em porra nenhuma e só atrapalha), fora os orcs com escudos atacando sem opção de counter mais os lanceiros infinitos filhos da puta que mal sinalizam na tela que vão atacar e o fazem por apenas um segundo. Depois dessa putaria toda o chefe foi moleza

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um user de credibilidade da uol me recomendou essa belezinha aqui
    Imagem

    meia hora de game e :love: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:
    se alguem deixou passar , vish.
    que jogo belo, que jogo moral, que jogo do lar. aff.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou jogando pela primeira vez far cry 1, como alguém gostou disso um dia? o jogo simplesmente não funciona, o stealth é todo quebrado, a IA é terrível, os diálogos eu relevo, pq a tosqueira deve ser proposital

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente comprei um Memory Card de PS1 e tô jogando a campanha do Road Rash Jailbreak, meu deus esse jogo é muito foda

    Parece até lançamento pra mim, fico ansioso pra voltar a jogar quando não posso :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: estou jogando pela primeira vez far cry 1, como alguém gostou disso um dia? o jogo simplesmente não funciona, o stealth é todo quebrado, a IA é terrível, os diálogos eu relevo, pq a tosqueira deve ser proposital
    Jogo de gráficos.

    Nunca joguei o 1, mas o 2 foi um dos piores fps que já tive o desprazer de jogar.
    Mas com graficos top, era 2013 e ele ainda tinha graficos mais bonitos que 90% dos fps daquela geração.

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Horizon Zero Dawn.

    Jogos com ruivas :gamado:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei muito 3xtreme, tem os controles bizarros

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando digimon world 1 :lol:


    legalzinho mas o fator nostalgia nao segura, é bem fraco

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Barata escreveu: @Jordanes do Mar Jônico nunca tinha ouvido falar, que bizarro :lol:

    É bom?
    bizarrinho, vinha uma demo no ps1 fat quando comprei o console em 1995. Nunca tive o jogo inteiro, mas rendia boas risadas. dadas as devidas proporções, tem princípios parecidos com o road rash

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Digimon World 1 é um dos meus jogos favoritos, a ideia dele é genial.

    se o @Barata gostar de plataforma 2D, recomendo fortemente Tomba (tanto o 1 quanto o 2).

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Digimon World 1 eu tinha amado quando joguei, so pena que era emprestado e so joguei um fim de semana.
    É um jogo que tenho vontade de jogar novamente algum dia, e ver se conseguia colocar uma rolha no cu desses bichos para não morrerem a todo momento de tanto cagar.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei The Evil Within 2...

    ... e minha quest pra ver se consigo me dedicar a algum jogo e ir até o final. :chorar2:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que terminei o Mario no switch preciso esperar a próxima passagem do cometa halley até sair outro jogo que preste pro console, então pra me ocupar no ramo dos portáteis resolvi trazer o Vita de volta do coma e comecei hoje Final Fantasy X HD.

    Imagem

    Embora tenha terminado (e gostado) do 7, 8 e 9 no PS1, na época que o 10 saiu no PS2 eu estava meio de saco cheio de RPGs então acabei nunca jogando nem o 10 nem o 12, pulei pro 13. Interessante jogar novamente um Final Fantasy das antigas depois de tanto tempo.

    Por enquanto tô gostando, joguei por volta de uma hora e meia apenas (parei logo depois que encontra a Yuna pela primeira vez), vou tratar de tentar terminar o mais rápido possível pra conseguir passar o save pro PS4 antes que fechem os servidores do cross save.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se tá gostando do começo vai gostar do resto, melhora demais depois
    • 1
    • 420
    • 421
    • 422
    • 423
    • 424
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012