Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 163
  • 164
  • 165
  • 166
  • 167

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians, o time da família paulistana

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a mãe dele mesmo? Burra pra caralho, eim.

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Corinthians, o time da família paulistana

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    o pai saiu de casa, a mae trabalha na zona pra sustentar, um dos meninos sonha em ser miss da gaivotas da fiel do felipeh campos, e a menina tem cabelo curto e se veste que nem homem pelas ruas da zona leste contra a ideologia de genero imposta

    boa família

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pai operário, mãe dona de casa, irmãos criados na fe.


    Domingo é dia de missa na igreja de Belém e de lá já pegar o metrô pra Itaquera louvar a Deus corinthians

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava lendo essa última entrevista do Lugano e, na boa, o cara eh um exemplo de ser humano pra mim, nao apenas jogador de futebol.

    Você vê todos no elenco elogiando o cara, outros ex-companheiros postando sobre o caráter e a humildade dele.

    Lugano consegue deixar o individualismo pra um segundo plano de maneira tao autêntica que os holofotes voltam-se pra ele de novo. Ele eh reserva e deve ter a mesma quantidade de matérias de Hernanes ou Lucas Pratto nesse ano.

    Exemplo de caráter, profissionalismo, respeito à camisa, humildade e lealdade.

    Ídolo eterno.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Pai operário, mãe dona de casa, irmãos criados na fe.


    Domingo é dia de missa na igreja de Belém e de lá já pegar o metrô pra Itaquera louvar a Deus corinthians

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    vc tinha casa em Maresias com pai operário?


    seeeeeei

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Pai operário, mãe dona de casa, irmãos criados na fe.


    Domingo é dia de missa na igreja de Belém e de lá já pegar o metrô pra Itaquera louvar a Deus corinthians

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    vc tinha casa em Maresias com pai operário?


    seeeeeei
    Caiu máscara do burguestão.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TODOS OS INGRESSOS ESGOTADOS PARA DOMINGO

    Lembrando que foram cerca de 36 mil ingressos a R$1,00
    Já cadeiras, setor térreo, camarotes e setores premium permaneceram com preços de 40,00 a 300,00

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho q zero chances mesmo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    ainda bem, ai foca só no Brasileiro.

    teria mais investimento e tal, mas libertadores com time meia boca foi péssimo pro spfc em um passado recente

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Paulo planeja grande festa para homenagear sua torcida

    De acordo com os diretores de estádio, Rafael Palma, e de comunicação e markerting, Marcio Aith, haverá algumas atrações:

    60 mil bandeiras distribuídas

    Lugano atuará como titular

    Distribuição de 2,5 mil ingressos do Hopi Hari para sócios-torcedores

    Desfile com as baterias das escolas de samba Independente e Dragões da Real

    Fan Fest no lado externo, das 10h às 16h, com opções de entretenimento na praça Roberto Gomes Pedrosa: carreta customizada como memorial, com exposição de camisas e troféus, estúdio de tatuagens e um telão com um quiz de perguntas sobre o São Paulo, entre outros

    – A torcida abraçou o time no momento de muita dificuldade, no início do Brasileiro. Foi essencial para o time ter essa recuperação que nos levasse a esse resultado, que obviamente poderia ser melhor, mas estamos classificados para a Sul-Americana. A torcida teve papel fundamental. Estamos simplesmente devolvendo ao torcedor o carinho demonstrado ao longo da temporada –disse Aith.

    – Vamos homenagear a torcida. É uma satisfação para nós retribuir todo o carinho demonstrado em 2017. A torcida é a grande razão desse jogo – afirmou Palma.

    Mesmo diante dos resultados ruins, o São Paulo tem a segunda melhor média de público entre as Séries A, B e C, com 32.709 torcedores.

    O São Paulo poderá alcançar a marca de um milhão de torcedores na temporada. Para que isso aconteça será preciso que 51.600 torcedores estejam no estádio. Com isso, o clube chegaria a 1.001.983 presentes e superaria a marca de 2006: 1.001.982 presentes.


    _________


    Só tomamos pancada o ano inteiro, e nossa média de público no ano é muito maior que gremio, flamengo e porcada


    No segundo semestre de 2018 deveremos ter a inauguração da estaçao de metrô Sao Paulo - Morumbi.
    Já são 117 mil sócios-torcedores.

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário





    MONSTRO SAGRADO

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GRACIAS, DIO5 LUGANO

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que ele pegue um cargo diretivo no clube

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Espero que ele pegue um cargo diretivo no clube
    Também espero. Ele disse que vai anunciar a decisao nos próximos dias...disse que quer desfrutar esse momento de emoçoes intensas

    Rodrigo caio: "se os sao paulinos soubessem como Lugano eh como pessoa, idolotrariam ainda mais"


    Acho que a placa entregue ao Lugano pelo SP traduz bem o sentimento.

    Imagem



    Imagem



    • 1
    • 163
    • 164
    • 165
    • 166
    • 167

    MENSAGENS RECENTES

    Hj tem jogo do brzao keys. Vamo parar de transar e[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012