Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 279
  • 280
  • 281
  • 282
  • 283
  • 512

 Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre usei ddu e nunca tive problemas.

    Mas se não for muita mão, formata.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: existe mesmo a real necessidade de formatar o PC ao trocar a VGA? fiz isso na última vez que troquei a VGA, vejo muita gente fazer tb dizendo que é bom para limpar por completo os rastros que ficam do driver da VGA antiga mas to com uma puta preguiça de formatar. :?
    Não precisa formatar, passa o DDU. Tem até uma modalidade de desinstalação de drivers que é para instalação de nova VGA.

    Baixa o driver da nova placa de vídeo, passa o DDU nessa modalidade e ele mesmo já desliga o computador. Espeta a placa nova, ligue o PC e instale os novos drivers.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for muito neurótico, faz aquele ritual de desinstalar drivers antigos, reiniciar o PC em modo de segurança e passar o DDU.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ViniciusRV escreveu:
    Gentleman escreveu:
    ViniciusRV escreveu:
    Gentleman escreveu:
    ViniciusRV escreveu:
    Gentleman escreveu:
    ViniciusRV escreveu: Troquei meu monitor, caixa de som e periféricos (exc. mouse). :rock:

    O mais difícil foi encontrar periféricos que não sejam linha gaymer, praticamente não existem mais que não sejam aqueles coloridões feios.
    E pegou o que?
    Monitor Dell, teclado Dell (queria um melhor mas gostei de nenhum, todos tijolos ou coloridos), caixa de som Edifier, mousepad Swift-RX. Mouse eu já tenho um CoolerMaster e fone um Takstar.

    Nada colorido ou com leds piscando. :rock:
    Peguei um Dell P2417H recentemente (excelente) e tinha uma clássica Edifier X100 - acabei dando pra um amigo, pois nem usava. Também não curto essas paradas coloridas, mas tenho um teclado Motospeed CK104 e um Razer Deathadder Elite. Deixei ambos travados numa cor. :lol:
    O monitor que peguei foi exatamente esse modelo, só que o de 23'. :lol:

    Nem ia pegar monitor, mas tava na promoção então resolvi pegar. Hoje uso um Samsung, é bom para jogos, mas as cores são bem lavadas. Espero melhora com esse, ainda mais agora que jogo bem pouco.
    Eu usava um Samsung TN bem velho, que descobri esses dias que tava com defeito. Minha namorada tem o mesmo modelo, então passei o monitor pra ela usar em dual. Botando os 2 lado a lado, a diferença é gritante. A qualidade da imagem do meu é muito inferior tanto com a mesma calibragem quanto com calibragem individual.

    Esse monitor de 23" da Dell é excelente. Custo x Benefício do cacete. Infelizmente, é apenas 60Hz, mas a qualidade de imagem do painel IPS dele é absurda. Peguei o de 24" porque era o que tinha no PY. Você pagou quanto nessa promoção?
    R$ 584 na americanas. Achei um preço ridículo.

    Agora ele já está média de R$750 de novo.
    P2317h?
    Porra
    Se eu tivesse visto isso tinha pegado 2
    Única oferta da BF que realmente me deixou puto de ter perdido :?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só fiquei puto de ter perdido GTX970 (acho que G1) por R$399,00. Tomar no cu!

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    ViniciusRV escreveu:
    Gentleman escreveu:
    ViniciusRV escreveu:
    Gentleman escreveu:
    ViniciusRV escreveu:
    Gentleman escreveu:
    ViniciusRV escreveu: Troquei meu monitor, caixa de som e periféricos (exc. mouse). :rock:

    O mais difícil foi encontrar periféricos que não sejam linha gaymer, praticamente não existem mais que não sejam aqueles coloridões feios.
    E pegou o que?
    Monitor Dell, teclado Dell (queria um melhor mas gostei de nenhum, todos tijolos ou coloridos), caixa de som Edifier, mousepad Swift-RX. Mouse eu já tenho um CoolerMaster e fone um Takstar.

    Nada colorido ou com leds piscando. :rock:
    Peguei um Dell P2417H recentemente (excelente) e tinha uma clássica Edifier X100 - acabei dando pra um amigo, pois nem usava. Também não curto essas paradas coloridas, mas tenho um teclado Motospeed CK104 e um Razer Deathadder Elite. Deixei ambos travados numa cor. :lol:
    O monitor que peguei foi exatamente esse modelo, só que o de 23'. :lol:

    Nem ia pegar monitor, mas tava na promoção então resolvi pegar. Hoje uso um Samsung, é bom para jogos, mas as cores são bem lavadas. Espero melhora com esse, ainda mais agora que jogo bem pouco.
    Eu usava um Samsung TN bem velho, que descobri esses dias que tava com defeito. Minha namorada tem o mesmo modelo, então passei o monitor pra ela usar em dual. Botando os 2 lado a lado, a diferença é gritante. A qualidade da imagem do meu é muito inferior tanto com a mesma calibragem quanto com calibragem individual.

    Esse monitor de 23" da Dell é excelente. Custo x Benefício do cacete. Infelizmente, é apenas 60Hz, mas a qualidade de imagem do painel IPS dele é absurda. Peguei o de 24" porque era o que tinha no PY. Você pagou quanto nessa promoção?
    R$ 584 na americanas. Achei um preço ridículo.

    Agora ele já está média de R$750 de novo.
    P2317h?
    Porra
    Se eu tivesse visto isso tinha pegado 2
    Única oferta da BF que realmente me deixou puto de ter perdido :?
    Tá R$665,99 à vista ou R$739,99 parcelado.

    http://www.hardmob.com.br/promocoes/677 ... os-cc.html

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp, meu mouse corsair ta com um problema mt chato no middle click, pesquisando to vendo que é um problema recorrente, caralho, problema mt básico num mouse que paguei quase 300,00, raiva, vou tentar um RMA, faltam 5 dias pra dar 1 ano da compra
    https://adrenaline.uol.com.br/forum/thr ... ab.567716/

    Fora isso, alguém conhece algum bom mouse que tenha acabamento emborrachado (não apenas nas laterais, mas tb no 'dorso' do mouse)?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Três dias sem post novo

    What happened?




    Passando pra recomendar esse canal, nego é carisma e tem um puta vozeirão

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Morreu junto com o PC Gaming

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    AMD reduz performance da RX 560 sem renomear o produto
    Busca pipoca que a "treta" é das grandes. O site alemão Heise.de percebeu uma singela mudança na tabela de especificações da Radeon RX 560 no site oficial da AMD, com uma alteração bastante negativa: surgiu uma versão com apenas 14 Compute Units ao invés das 16 presentes originalmente. Com esse corte a quantidade de processadores Stream também passou a variar, com um total de 1024 na versão com todas as 16 CUs e 896 nessa versão reduzida da GPU.
    Imagem
    Esse não é o primeiro modelo com essa configuração, sendo que a Radeon RX 560D já trazia esses 896 processadores stream ativados. Essa é a mesma configuração da RX 460, outra placa que também utilizava o chip Polaris 11 parcialmente habilitado.

    De acordo com a AMD, em um comunicado ao Tom's Hardware, existem duas versões da RX 560, sendo uma com 14 CUs para modelos com menor consumo de energia e outra versão com o chip totalmente ativado para que as fabricantes consigam criar produtos com diferentes perfis.

    Duas versões de um mesmo chip não são uma novidade. A Nvidia possui um line-up com duas configurações da GTX 1060, sendo que a versão de 3GB possui menos núcleos CUDA que a versão de 6GB. Mesmo não sendo o ideal, é bastante claro qual modelo é qual no momento da compra já que essa especificação costuma ser exibida na caixa de forma bastante visível.

    A dúvida agora é o quanto as fabricantes serão claras ao exibir quais as características da RX 560 em uso, já que o número de núcleos de processamento não costuma ganhar destaque na caixa, e da onde a AMD achou que seria uma boa ideia ter dois produtos diferentes com o mesmo nome.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    os fanboys vao falar que é algo bom e as vendas vão aumentar em 20%

    edit: dito e feito, recomendo ler os comentários.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a 560 normal já sofre perto da 1050, agora então :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Master Race é Xbox One X, já falei aqui.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    AMD reduz performance da RX 560 sem renomear o produto
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    amd ta patetica demais
    • 1
    • 279
    • 280
    • 281
    • 282
    • 283
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012