O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 149

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Editado pela última vez por .Kiko. em 09/01/2024, 02:37, em um total de 19 vezes.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcendo pro Willem Dafoe levar o seu Oscar, acho que o Armie Hammer chega forte também. Ben Mendelsohn corre por fora, se ele ganhar é uma boa.

    Termometro do Oscar foi bem preciso na categoria de melhor filme estrangeiro, vão acertar pelo menos 80% dos palpites.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuando com os palpites do termômetro, Mudbound fica de fora, Lady Bird entra.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só agora vi que Call Me By Your Name tem produção e roteiro do James Ivory, que ia dirigir tbm junto do Luca Guadagnino, mas como muita coisa do roteiro foi alterada(pra ficar mais barato e ter menos nudez), então acabou que só o Luca dirigiu.

    Ivory foi indicado algumas vezes pro Oscar. Nem sabia que ainda estava vivo(89 anos).

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele só não pegou o filme pra filmar por causa da idade, ele é um cara muito cuidadoso na direção, por isso que os filmes dele ficam meio grandes na duração, ele filma bastante cenas e durante a produção acaba acrescentando outras cenas na história.

    Categoria de melhor ator do Oscar tá praticamente fechada também no termômetro do Oscar. Não acho que o James Franco e o Timothée Chalamet conseguem tomar o lugar das opções que eles indicaram, talvez peguem o lugar do Hugh Jackman, o que eu acho difícil, a produção do filme dele é muito cara e pelo que eu li por ai e vi no trailer, a atuação dele características daquelas que são indicadas ao Oscar por qualquer critério.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu lembro que ele ficou muito triste com o desempenho do São Paulo no campeonato Brasileiro, teve uma época que ele só postava pra reclamar do time

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu lembro que ele ficou muito triste com o desempenho do São Paulo no campeonato Brasileiro, teve uma época que ele só postava pra reclamar do time
    Sim, foi o lance do Rogério Ceni como técnico. Ficamos muito abalados mesmo.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver como vão ser os discursos desse ano

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acompanhei só 1 vez o óscar.
    veremos se este ano eu assista.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: O tópico tá estranho.

    Cadê o @James Doakes ?

    Vou ajeitando aos poucos.

    Nitro escreveu: Kiko, faça o tópico com o modelo que eu fiz em 2014

    viewtopic.php?f=8&t=46122

    Agradeço desde já. ;)

    Peguei a img do Oscar. ;)

    Os links obviamente ainda não tem.

    Mas eu quero colocar algo mais visual no OP e não apenas links do imdb.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: acompanhei só 1 vez o óscar.
    veremos se este ano eu assista.
    O Óscar só é interessante para quem acompanha os indicados e tem expectativas para quem vai vencer alguma categoria. Se Star Wars for indicado por exemplo, a audiência vai aumentar significativamente por conta disto. Como cerimonia é algo que deixa a desejar, só serve para estender o programa com o objetivo de aumentar a duração para ter bastante comerciais.

    Só pra ter uma ideia, o momento mais icônico do Óscar nesta década foi o registro de uma selfie e o erro do anuncio do vencedor de melhor filme. Tudo isso vai ser esquecido por outros momentos relacionados aos acontecimentos que ocorreram em Hollywood e que vieram a tona nessas últimas semanas.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Marcando.
    Só pra não ser um post completamente inútil da-lhe ícone.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ^

    Vlw pelo ícone amg. ;)

    Ainda tô pensando em como ajeitar melhor o primeiro post, caso alguém mais tenha sugestões.

    Acho que junto de cada pôster vou colocar as possíveis indicações que esses filmes podem ter. :rimbuk:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dunkirk em todas

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: ^

    Vlw pelo ícone amg. ;)

    Ainda tô pensando em como ajeitar melhor o primeiro post, caso alguém mais tenha sugestões.

    Acho que junto de cada pôster vou colocar as possíveis indicações que esses filmes podem ter. :rimbuk:
    usei o mesmo que eu tinha feito pro tópico de 2017 :oops:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: usei o mesmo que eu tinha feito pro tópico de 2017 :oops:

    Problema, não há. ;)
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 149

    MENSAGENS RECENTES

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012