Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 36

 Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recomendo a todos que estão arrancando os cabelos no Ultimate Team a dar um tempo e jogar o H2H Seasons normal.

    Fiz isso fim de semana e não me arrependi. Escolhendo qualquer time tem mais variedade, as partidas por alguma razão tem menos lag, e o gameplay parece diferente.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu FIFA 18 desinstalou sozinho hoje no Xbox One. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

    Fui ligar essa merda e o jogo pediu uma atualização. De repente, travou em 69% e quando eu iniciei o jogo ele começou daquela intro entre Real x Atlético. Pulei essa merda e quando fui ver tudo tinha sido apagado.

    Isso já aconteceu com alguém aqui?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FIFA pode passar a ser um serviço, diz EA.
    FIFA, Madden e NHL podem deixar de ser lançados todos os anos, afirmou o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, em entrevista à Bloomberg nesta quarta-feira (08).

    A possível mudança no modelo de publicação dos títulos de esportes da empresa tem relação com o avanço do modelo de jogos como serviço, no qual novos conteúdos são distribuídos com base em assinaturas.

    “É resposta curta é sim”, comentou o executivo quando questionado sobre a possibilidade de mudança. “Há algumas coisas que devem acontecer primeiro. Nós fazemos muito em um jogo da FIFA todos os anos e muito em um jogo Madden, há muitos códigos que disponibilizamos como parte das novas iterações".

    Como exemplo do modelo, Wilson cita a atuação em mercados como Coreia do Sul e China, onde grandes pacotes de atualização são lançados a cada quatro anos e complementados com conteúdo “incremental” ao longo dos anos. O modelo também é observado nos sistemas Android e iOS, que não recebem novos títulos todos os anos.

    Apesar de ainda não ter sido migrado para o novo formato, FIFA, de certa forma, já observa atualizações periódicas – com mudanças e novos conteúdos chegando semana a semana ao jogo conforme o mercado da bola muda no mundo real.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês acham que é possível que a EA esteja pensando em transformar o EA Access num Netflix dos games?

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É óbvio para mim que se esses serviços funcionam para música (Spotify), filmes e séries (Netflix) e livros (Amazon), não há razão para pensar que eles não vão funcionar igualmente bem em jogos.

    A Microsoft e a EA já deram os primeiros passos, e a Sony, por proibir a EA Access no PS4, deve ter algo próprio no forno, ou ainda estar apostando no PS Now.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que se for algo bem pensando, pode funcionar


    Só que tem que ver algumas coisas, caso vc deixa de jogar por um tempo como fica seu time? os overalls vão ser dinâmicos? jogadores aposentando, como fica? e o mais importante, o preço?

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Eu acho que se for algo bem pensando, pode funcionar


    Só que tem que ver algumas coisas, caso vc deixa de jogar por um tempo como fica seu time? os overalls vão ser dinâmicos? jogadores aposentando, como fica? e o mais importante, o preço?
    Eles teriam que atualizar as cards mesmo depoois que elas são compradas. Criaria também um novo tipo de mercado em que se “apostaria” nas cartas adquirirem valor.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem compra todo ano, teoricamente, é para ser mais vantajoso a médio/longo prazo.

    Magnífico escreveu:
    JCDenton escreveu: Eu acho que se for algo bem pensando, pode funcionar


    Só que tem que ver algumas coisas, caso vc deixa de jogar por um tempo como fica seu time? os overalls vão ser dinâmicos? jogadores aposentando, como fica? e o mais importante, o preço?
    Eles teriam que atualizar as cards mesmo depoois que elas são compradas. Criaria também um novo tipo de mercado em que se “apostaria” nas cartas adquirirem valor.
    Vocês tão falando do FUT? Eles teriam que fazer uma grande remodelagem do modo. Quem joga bastante, em 1 ano consegue fazer um time overall 90+. No modelo atual, o modo morreria rapidinho por não ter muito para onde evoluir.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser um tiro no pé e só vai dar prejuízo

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu novo update do Fifa? Atualizando aqui antes de iniciar as pelejas.

    Gesendet von meinem Nexus 5X mit Tapatalk

     A Amadora da Gavea
  •  17783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Saiu novo update do Fifa? Atualizando aqui antes de iniciar as pelejas.

    Gesendet von meinem Nexus 5X mit Tapatalk
    eh um patch pra corrigir um exploit do UT, nao sei se da um tapa em outras coisas
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]

    O time até fez um bom primeiro tempo, mas o[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012